Alexis Borges

Pivot, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 50 jogos, 126 golos
Em 2024/2025: 17 jogos, 50 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

IPASLB

Terminar a carreira no SLB, obrigado.

Savicevic

Dos jogadores de campo foi, para mim, o que melhor se exibiu nos 2 jogos. Absolutamente fundamental na defesa, uma parede e super inteligente. Adora estar no Benfica e vale cada cêntimo que se gastou nele e que se lhe paga. Craque, que fique muitos anos.

BlankFile

Vale todos os cêntimos que investimos nele.

Pivot fabuloso!

Mozerovic

As maiores alegrias destes ultimos anos, este golo quando faltavam 3 segundos e o golo que nos deu esta conquista!

carvalho0407

isto sim, sao reforços.

eagles_viseu

Para mim fez melhor época que o Rogério. Ofensivamente foi mais decisivo.

L1968

slbfuckfcp

Fantástico na decisão no último segundo... levou para prolongamento e depois o roubo no chão e o último golo...

IMPLACÁVEL... jogo poderoso mesmo limitado nas 2 exclusões.

JM21

Enorme exibição. Impecável no ataque e na defesa notou-se bem quando estava e quando não estava em campo.

E aquele golo no final do tempo regulamentar? Vai-nos marcar a todos para sempre. Que momento!

Parabéns!  :slb2:

margaridacardoso

Alguém consegue a entrevista dele ao jornal ABola? :)

GoldenState

Grandíssimo jogador!

Obrigado Alexis.

LAC

Parabéns Alexis tu es grande mas hoje foste enorme. Obrigado :slb2:

MrFire

Que jogaco, um prazer ser um dos NOSSOS

dfonseca

Jogou 6 anos no Porto e nunca o vi jogar com a paixão com que joga aqui.

Já jogou em Barcelona e Montpellier, é português, tem um contexto familiar estável e vive numa das melhores cidades da Europa. Tem todas as condições para ser uma das peças chave deste projeto nos próximos anos.

ac95

https://www.youtube.com/watch?v=ykYX0YnO5rg

Marcou aquele que foi considerado o melhor golo da Final Four da EHF European League 2021/2022. (O 40-38)
Para mim, esse golo e o golo do empate que nos levou ao prolongamento estarão para sempre na história do clube. 2 momentos inesquecíveis. Enorme Alexis Borges.