Alexis Borges

Pivot, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 50 jogos, 126 golos
Em 2024/2025: 17 jogos, 50 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Andris

Assim sim.

Agora, não deixem o trabalho incompleto, por favor.

Blitzer

Contratação do crl* ! Nada a dizer.

Que venha mais malta deste calibre.

BlankFile

Excelente reforço.

Bem-vindo e boa sorte!

The Eagle 10

Bem Vindo e Boa Sorte.

antiporcos

Excelente contratação, pelo menos na teoria.

Não sei como não voltou para o porto... foi só os $$$ a falar, os anos de contrato, ou o porto não o quis porque acha que tem melhor? Ou teve medo de lesões?

No entanto não chega, precisamos de mais gente com cabedal, sobretudo para defender. Ainda ontem deu para ver a diferença. O porto a defender com 3 bichos que defendem, e nós com um e meio.

FT, precisamos de musculo nesta equipa. Gajos para baterem. Temos um défice físico grande em relação ao favorito.

lancadordedois

a minha alma esta parva , tanto pelo reforço como pelas palavras do Nando Tavares

VivaoBenfica

Excelente contratação.

slbfuckfcp

Grande contratação... apostar em força na modalidade com muitos praticantes e seguidores em PT

vince1987

Se me quiserem calar com reforços destes estão à vontade.

hugo1904

Bem-vindo.

Um jogador de eleição, poderoso, cuja qualidade não deixa margem para dúvidas.

Que se passe das palavras aos actos, que não fique por aqui a aquisição de andebolistas deste nível.

Chico_odv

Que seja o primeiro de mais cubanos no Andebol.

Bem vindo e Boa Sorte!

Vieri

Citação de: k1n0 em 07 de Junho de 2021, 14:07
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Junho de 2021, 14:02
Perdeu-se a Taça de Portugal, toca a anunciar reforços para calar os garotões...
Sim, ligaram ontem depois do jogo ao Alexis para vir a correr.

Ele referiu "anunciar", não "contratar" e acho que até terá razão.
Todos sabemos que há uma "gestão" destas notícias, bastando reparar nos anúncios das renovações, em que se percebe que foi tudo no mesmo dia, mas vão lançando as notícias a conta gotas e quando lhes convém.

Jack Bauer

Excelente aquisição.

Que seja o início do impulso que falta para dotar o plantel com jogadores de inegável qualidade.

Contrato longo de alguém com créditos firmados e ... português.

A aquisição tem ainda mais destaque por ser quem é. Jogador luso cubano, com histórico andrade e passado com a agremiação do Magalhães.

Para vir para nós de certeza que teve de existir a conjugação de alguns fatores.

Que seja feliz e que nos faça feliz.

Mas "sozinho" não vai valer de nada.

Vieri

Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2021, 15:44
Excelente contratação, pelo menos na teoria.

Não sei como não voltou para o porto... foi só os $$$ a falar, os anos de contrato, ou o porto não o quis porque acha que tem melhor? Ou teve medo de lesões?

No entanto não chega, precisamos de mais gente com cabedal, sobretudo para defender. Ainda ontem deu para ver a diferença. O porto a defender com 3 bichos que defendem, e nós com um e meio.

FT, precisamos de musculo nesta equipa. Gajos para baterem. Temos um défice físico grande em relação ao favorito.

O Porto tem melhor (Iturriza) e esta contratação pode ser a confirmação que ele não sai, pois ficar com os 3 pivots cubanos seria um luxo algo exagerado e ... caro.

Isto não quer dizer que não seja um bom sinal da nossa parte, de que haverá, pelo menos, uma intenção de fazer uma aposta mais forte no andebol, para ganhar e não para ficar em 3.º

DeSousa