CN Playoff - Final J4: SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 13Jun. Dom. 17h30 *BTV | Canal 11*

Léo_SLB20

Afinal eu tinha razão ou não quando digo que esta equipa tem erros de equipas de distritais ?

Ou vão-me criticar outra vez e que "se não houvesse falhas não havia golos ?"

Dou razão é ao Patias ... " renovem o contrato do homem mais uma vez ... "

muito mau  :rir:

Nuno_SLB

Só mudar treinador não resolve nada. Há ali muito jogador que não devia estar cá.

Iron Mask

A brigada da guarda de honra sujou o sofá?

Eu até jorrei lágrimas. Parecia o Deo e a garrafa de água.

Roy Kent

Como disse aqui depois da nossa vitória, o Sporting ia acabar por ganhar de forma normal. Zero surpresa.

joao12soares

Jogo mau de mais para ser verdade, mas infelizmente foi real, bem bem real.

JM21

Péssimo resultado. A sucessão de erros infantis custou mais um título, mas "perder ou ganhar é desporto", portanto está tudo bem.

Xonas_14

Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Junho de 2021, 22:02
https://twitter.com/inesfdalm/status/1404149230734819332?s=21

#guardadehonra

Esse vídeo não é de agora.. mas é por esta e por outras que temos de ser sempre melhores , mas quem "manda" tem culpa porque não são os melhores exemplos a serem passados

Magistral10

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Junho de 2021, 21:22
Só mudar treinador não resolve nada. Há ali muito jogador que não devia estar cá.
Mas tens de começar por algum lado!
De que vale fazeres um plantel e só depois despedir o treinador? Para o próximo quando chegar comer e calar com os reforços que vieram sem ele ter opinião? 
Começar no treinado e quando o próximo chegar, aí sim, limpar o balneário com os que ele não quiser e ser cirúrgico nas compras.

Cyb3rNeo

TeamRocket37

SÓ TENHO A DIZER VERGONHOSO O QUE PASSOU NO PAVILHÃO DA LUZ ENTRE AS 17:30-19:30

Tive vergonha o que assisti pela TV.

Record da maior goleada do Sporting ao Benfica em casa.

Mais um record para grande top mundial Joel Rocha.

eternoslb1904

Depois de assistir ao resumo do jogo e ver os golos todos oferecidos, não sinto nada mais do que vergonha máxima por este treinador.

Nem me atrevo a contar o número de oferecidos nos 4 jogos da final do playoff, que é assustador em toda a sua extensão. Milagre não termos levado 3-0, mas na verdade o Sporting nem precisou de dar o seu máximo. Erros tão primários que tranquilizam qualquer erro de jogadores dos iniciados.

Já sei que dificilmente vou cumprir, mas sinto que enquanto o Joel, o Roncaglio e obviamente muitos outros cá estiverem, não volto mais a ver jogos de futsal do Benfica, apesar de adorar a modalidade.

NOJO

Freire