Nzonzi (Roma) - ABola

Trapattoni

Uma contratação sem qualquer sentido. Mais uma de imensas do Benfica de 2003.

SCunha11

Citação de: Jiujitsu em 25 de Junho de 2021, 17:31
Citação de: margaridacardoso em 25 de Junho de 2021, 17:23
Citação de: Jiujitsu em 25 de Junho de 2021, 17:18
Foda-se, disseram-me que está  praticamente tudo acertado.
Com a Roma tudo feito, sendo que foi falado no nome do Vertonghen para lá.

Perguntei se era uma certeza, o belga ir, disseram-me que ainda não há nada fechado,  porque ele está completamente focado na seleção e não atende sequer chamadas do empresário mas que do benfica há abertura para falar.

Não sou grande fã do Nzonzi, acho que é demasiadamente lento e apesar de ser alto, não é um portento fisicamente, como era o Javi, por exemplo.
Não sei. Estou desconfiado.

Mas não vem como jogador livre?

Disseram me que sim, que a Roma também o queria despachar.
Trouble maker ou mau profissional?

Jiujitsu

Citação de: SCunha11 em 25 de Junho de 2021, 17:44
Citação de: Jiujitsu em 25 de Junho de 2021, 17:31
Citação de: margaridacardoso em 25 de Junho de 2021, 17:23
Citação de: Jiujitsu em 25 de Junho de 2021, 17:18
Foda-se, disseram-me que está  praticamente tudo acertado.
Com a Roma tudo feito, sendo que foi falado no nome do Vertonghen para lá.

Perguntei se era uma certeza, o belga ir, disseram-me que ainda não há nada fechado,  porque ele está completamente focado na seleção e não atende sequer chamadas do empresário mas que do benfica há abertura para falar.

Não sou grande fã do Nzonzi, acho que é demasiadamente lento e apesar de ser alto, não é um portento fisicamente, como era o Javi, por exemplo.
Não sei. Estou desconfiado.

Mas não vem como jogador livre?

Disseram me que sim, que a Roma também o queria despachar.
Trouble maker ou mau profissional?

Não sei, mas talvez por ser caro, estar em último ano de contrato e não contar para o pequeno mouro

EnzoMatic1995

A confirmar-se a vinda, mais uma facada no nosso Benfica

Croissant

Ele no Galatasaray estava sempre envolvido em processos disciplinares :rir:

vermelhoftw

Há uns anos tinha algumas qualidades actualmente é uma sombra do que já soube fazer, foi um hype de verão e isso levou o a ter a carreira que tem hoje. A quantidade de passes que falha e surreal. O almusratsti sem ser campeão do mundo como muitos falam e muito melhor hoje em dia

ItsY2Inferno

O futebolista francês Steven Nzonzi foi esta sexta-feira suspenso por "tempo indeterminado" pelo Galatasaray, onde estava a jogar por empréstimo dos italianos da AS Roma, devido a um "comportamento inapropriado no treino", anunciou o clube de Istambul.

"Steven Nzonzi foi suspenso da equipa por tempo indeterminado devido a um comportamento inapropriado no último treino", revelou o campeão turco, em comunicado divulgado na sua página oficial na internet, sem revelar mais detalhes.

Excelente profissional

Barolas

Este clube deixa uma pessoa completamente NZONZI

S1Benfica

Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 17:03
Citação de: Valandil71 em 25 de Junho de 2021, 15:15
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 12:05
Citação de: Valandil71 em 25 de Junho de 2021, 12:02
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 11:19
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 05:37
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:41
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:34
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:32
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:28
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:25
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:22
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:19
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:08
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:07
Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Junho de 2021, 01:59
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 01:35
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 01:20
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 01:15
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 01:10
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 01:06
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 01:03
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 00:53
Citação de: Bmmribeiro em 25 de Junho de 2021, 00:24
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 00:20
Contratar o Nzonzi significa tentar reforçar a posição 6, investindo qualquer coisa como 10M de €uros (a fundo perdido), por 2 anos de jogador.

Muito semelhante ao que se fez com Vertonghen.

PS: neste caso, a Roma perde um peso salarial e (esperemos que) o Benfica ganha um trunfo para vencer títulos. Pelo meio o super agente fica "bem visto" nos 2 lados.
Quando Nzozi é um upgrade para vencer títulos. Primeiro precisas de um treinador que saiba meter a equipa a jogar. 2o precisas de bons jogadores... não precisamos de refugo
Eu até fico NZonzo ao escrever isto, mas:

Pior do que fez Weigl, no último ano e meio...será difícil.

PS: com muita pena minha.

:rir:

Picanhas e Tabarato é que são bons.  ;D
O problema é que não tem piada nenhuma.

O Gabriel e o Taarabt é que são os bons 6? Não acho.
Bastaria um Florentino (para não falar da última década do Benfica na 6) que evitasse a via aberta...e que cortasse um ou outro contra-ataque.

O Florentino que não jogou no Mónaco ou o Florentino que se fartou de enterrar nos sub-21?

Quando vejo gente a culpar/cascar num dos melhores jogadores da equipa, já só me dá vontade de rir.

E depois falam-me de um Florentino que evoluiu ZERO, desde que saiu. Enfim.

Merecemos mais Gabriéis, Taarabts, Gilbertos, A. Almeidas, etc.

EDIT: O Weigl precisa de um jogador diferente ao seu lado. O Chelsea tem o Pedrinho e o Kanté, por exemplo.

Devíamos tentar algo semelhante. O problema não está no Alemão mas sim no resto da malta (fraca) que temos para o meio-campo.

Quem não vê isto, respeito. Mas parou no tempo do futebol do José Mota, na minha opinião.
O Weigl tem desculpa para tudo...

Não estou a desculpar o jogador em nada, erra como qualquer outro, mas é um dos melhores jogadores do plantel, parece-me pacifico.

Apenas apresentei uma argumentação relativa ao nosso meio-campo e dei exemplo do campeão Europeu, que joga com um jogador nesse mesmo meio-campo, em tudo similar ao Weigl.

PS: Escrevi Pedrinho para quis dizer Jorginho (já editei no comentário anterior).
É um dos melhores jogadores do plantel a fazer o quê?
(passar para o lado e para trás?)

O Weigl não consegue, não tem intensidade.
Ainda se, depois, acrescentasse alguma coisa na construção...mas é uma nulidade. Dele nada sai com perigo para o adversário, não faz uma assistência... nada.

Na maioria dos jogos que fez pelo Benfica...o Benfica ficou a perder.
Simpatizas com o Weigl como pessoa só se for, porque para ti parece que ele não tem qualidade nenhuma ;D
Como pessoa, sim.
Como jogador, tentei, tentei, tentei, tentei, tentei, tentei...e cheguei ao dia que não deu mais.

Aqui não dá.

PS: A chegada do Weigl foi "a coisa" mais responsável pela perda desse titulo. Alguém duvida disso?

Deverá ser dos jogadores da História com menos percentagem de vitórias no Clube. (posso estar a exagerar!eheh)


:rir:

Eu não disse? A culpa do COVID é dele.

Mais um clone do cachecolglorioso   ;D

Dá para perceber à distância já.

Só falta as tabelas de Excel.

:estrelas:
Tens algum problema com opiniões contrárias?
Não sei bem qual é a garantia que dás em relação à relevância do Weigl, no plantel, a não ser que o treinador do Chelsea o quer...

Mas olha, por curiosidade, fui ver e tem 35 vitórias em 64 jogos (sendo que em algumas delas teve que ser retirado de jogo, caso contrário...). Um jogador chave, sem dúvida.

PS: não tenho prazer algum em estar a escrever isto sobre o Julian.
Tenho 0 problemas em relação a opiniões contrárias, por isso é que dei as minhas com argumentação, dando (inclusive) exemplos e rematei com "fica com a tua que eu fico com a minha".

Sim sim, não tens nenhum prazer a escrever isso sobre o Weigl, claro. Por isso é que entretanto mandaste uns disparates exacerbados como ele ser o culpado da perda do titulos e afins, mas tudo bem.

É como disse, fica com a tua opinião e eu fico com a minha, respeito total o que dizes. Concordo é com praticamente 0.

Cumps.
(Não sei que do cachecol e mais não sei quê...)

Achas então que foi essencial, de tão bom que foi, nessa metade de campeonato (no sentido inverso do meu)?

E sustentas isso em quê?

A parte do cachecol é uma brincadeira contigo, como é evidente, é um user que "vive" no tópico do Weigl e fizeste-me lembrá-lo. Nada mais.

Devolvo-te a pergunta: presumindo que tenhas visto os jogos do Benfica nessa altura, consegues dizer-me, sem te rir, que notaste melhorias no meio-campo de cada vez que o Weigl saía (nomeadamente durante os jogos)?

Se notaste, parabéns. Vês melhor que eu, pelos vistos. E digo isto sem qualquer ponta de ironia.
Sei do que falavas, em relação ao user. Não me parece é que ele goste de ter clones, muito menos eu, porventura.

Vi os jogos todos, (quando não passavam na TV ouvi o relato na rádio) nessa época também, a maioria ao vivo.

Lembras-te do jogo 1? Por exemplo.

Se ele gosta ou não, não sei. Mas que aquele teu post podia ter sido escrito por ele? Podia.
Sò faltavam as tabelas.

Se calhar fez escola  :rir:

Tu és aquele tipo de adepto que acha que o Weigl é culpado pelo Ferro ter enterrado o campeonato todo, O Gabriel ser um bundão que marca com os olhos malta a 1 metro, culpado pelo COVID do ano seguinte, pela fome no mundo, etc.

Foi a chegada dele que mudou tudo.

Enfim

Já disse, fica com a tua opinião, eu fico com a minha. Não vamos chegar a consenso. Temos visões diferentes do futebol, e apenas para começo de conversa.

Cumps
Eram eles que estavam em 1º, nessa altura, com 4 pontos de vantagem, a meio do campeonato?

(E foram esses que venceram o anterior?)

Desculpa, não percebi este comentário. Mas também não é preciso. Nem mesmo depois da conversa que tive aqui contigo sobre este tema.

Não vamos chegar a consenso neste assunto, já te disse. A tua postura nesta questão é em tudo semelhante ao user dos cachecóis. E já estou farto de dar para esse peditório no tópico apropriado.

Mais, em relação ao Weigl, para mim, ficaste apresentado quando andaste a escrever no tópico do Alemão que este custava ao Benfica, por ano, 12M de euros.

Num claro exercicio quase desonesto de invenção e ginástica financeira.
Porque além de citares salários (7.5M/ano) de uma fonte não oficial/falsa ainda incluis o custo da transferência no "preço" anual do jogador.

Vale tudo para expressar ódios de estimação.

E claro, para meter a cereja no topo do bolo ainda te vi no tópico do Gabriel a criticar quem disse - e muito bem - que receber 5M por ele era bom.

Genial  ;D

É como já te disse atrás, ficas com a tua opinião (e com os Gabrieis e os Taarabts) e eu fico com a minha e com os bons jogadores.

Abraço O0
Diz-me uma coisa: tu tens algum tique de superioridade, não tens?

Ódios de estimação...eheh

Eu disse que Weigl custa ao Benfica 54M de €uros. Se transformar em preço anual dá quanto?

PS: em relação ao Gabriel, porque haveria eu de querer receber 5M quando vale pelo menos o dobro?

O Gabriel vale 10M? Onde? Num talho qualquer, se calhar. Se for vendido ao quilo. E depois das férias se calhar até vale 15M ou 20M
Segundo consta, pesa uns centenas de gramas menos do que o Weigl. Se fosse ao peso...valeria quase o mesmo.

Não sei qual é a tua fonte e não quero entrar em comparações, mas existem alguns sites que dizem o contrário do que afirmas. Seja como for, garantidamente o Gabriel é mais "pesado" de bunda, como se vê na forma de correr e na incapacidade de saltar. Além do mais, depois de 3 semanas de arroz e feijão, picanha e zero actividade, deve pesar bem mais.

Gabo-te a paciência.
Olha, DJ, à seguinte não te deu jeito responder, não foi?

"Quanto custará Weigl, ao Benfica, no final do contrato?"

Jb3011

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Junho de 2021, 18:07
O futebolista francês Steven Nzonzi foi esta sexta-feira suspenso por "tempo indeterminado" pelo Galatasaray, onde estava a jogar por empréstimo dos italianos da AS Roma, devido a um "comportamento inapropriado no treino", anunciou o clube de Istambul.

"Steven Nzonzi foi suspenso da equipa por tempo indeterminado devido a um comportamento inapropriado no último treino", revelou o campeão turco, em comunicado divulgado na sua página oficial na internet, sem revelar mais detalhes.

Excelente profissional
Se o tipo de comportamento inapropriado dele for espetar umas putas no focinho aos seus colegas de merda... Eu apoio!
Pizzidanes e etc que se preparem.

S1Benfica

Citação de: Valandil71 em 25 de Junho de 2021, 15:15
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 12:05
Citação de: Valandil71 em 25 de Junho de 2021, 12:02
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 11:19
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 05:37
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:41
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:34
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:32
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:28
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:25
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:22
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:19
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:08
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:07
Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Junho de 2021, 01:59
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 01:35
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 01:20
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 01:15
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 01:10
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 01:06
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 01:03
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 00:53
Citação de: Bmmribeiro em 25 de Junho de 2021, 00:24
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 00:20
Contratar o Nzonzi significa tentar reforçar a posição 6, investindo qualquer coisa como 10M de €uros (a fundo perdido), por 2 anos de jogador.

Muito semelhante ao que se fez com Vertonghen.

PS: neste caso, a Roma perde um peso salarial e (esperemos que) o Benfica ganha um trunfo para vencer títulos. Pelo meio o super agente fica "bem visto" nos 2 lados.
Quando Nzozi é um upgrade para vencer títulos. Primeiro precisas de um treinador que saiba meter a equipa a jogar. 2o precisas de bons jogadores... não precisamos de refugo
Eu até fico NZonzo ao escrever isto, mas:

Pior do que fez Weigl, no último ano e meio...será difícil.

PS: com muita pena minha.

:rir:

Picanhas e Tabarato é que são bons.  ;D
O problema é que não tem piada nenhuma.

O Gabriel e o Taarabt é que são os bons 6? Não acho.
Bastaria um Florentino (para não falar da última década do Benfica na 6) que evitasse a via aberta...e que cortasse um ou outro contra-ataque.

O Florentino que não jogou no Mónaco ou o Florentino que se fartou de enterrar nos sub-21?

Quando vejo gente a culpar/cascar num dos melhores jogadores da equipa, já só me dá vontade de rir.

E depois falam-me de um Florentino que evoluiu ZERO, desde que saiu. Enfim.

Merecemos mais Gabriéis, Taarabts, Gilbertos, A. Almeidas, etc.

EDIT: O Weigl precisa de um jogador diferente ao seu lado. O Chelsea tem o Pedrinho e o Kanté, por exemplo.

Devíamos tentar algo semelhante. O problema não está no Alemão mas sim no resto da malta (fraca) que temos para o meio-campo.

Quem não vê isto, respeito. Mas parou no tempo do futebol do José Mota, na minha opinião.
O Weigl tem desculpa para tudo...

Não estou a desculpar o jogador em nada, erra como qualquer outro, mas é um dos melhores jogadores do plantel, parece-me pacifico.

Apenas apresentei uma argumentação relativa ao nosso meio-campo e dei exemplo do campeão Europeu, que joga com um jogador nesse mesmo meio-campo, em tudo similar ao Weigl.

PS: Escrevi Pedrinho para quis dizer Jorginho (já editei no comentário anterior).
É um dos melhores jogadores do plantel a fazer o quê?
(passar para o lado e para trás?)

O Weigl não consegue, não tem intensidade.
Ainda se, depois, acrescentasse alguma coisa na construção...mas é uma nulidade. Dele nada sai com perigo para o adversário, não faz uma assistência... nada.

Na maioria dos jogos que fez pelo Benfica...o Benfica ficou a perder.
Simpatizas com o Weigl como pessoa só se for, porque para ti parece que ele não tem qualidade nenhuma ;D
Como pessoa, sim.
Como jogador, tentei, tentei, tentei, tentei, tentei, tentei...e cheguei ao dia que não deu mais.

Aqui não dá.

PS: A chegada do Weigl foi "a coisa" mais responsável pela perda desse titulo. Alguém duvida disso?

Deverá ser dos jogadores da História com menos percentagem de vitórias no Clube. (posso estar a exagerar!eheh)


:rir:

Eu não disse? A culpa do COVID é dele.

Mais um clone do cachecolglorioso   ;D

Dá para perceber à distância já.

Só falta as tabelas de Excel.

:estrelas:
Tens algum problema com opiniões contrárias?
Não sei bem qual é a garantia que dás em relação à relevância do Weigl, no plantel, a não ser que o treinador do Chelsea o quer...

Mas olha, por curiosidade, fui ver e tem 35 vitórias em 64 jogos (sendo que em algumas delas teve que ser retirado de jogo, caso contrário...). Um jogador chave, sem dúvida.

PS: não tenho prazer algum em estar a escrever isto sobre o Julian.
Tenho 0 problemas em relação a opiniões contrárias, por isso é que dei as minhas com argumentação, dando (inclusive) exemplos e rematei com "fica com a tua que eu fico com a minha".

Sim sim, não tens nenhum prazer a escrever isso sobre o Weigl, claro. Por isso é que entretanto mandaste uns disparates exacerbados como ele ser o culpado da perda do titulos e afins, mas tudo bem.

É como disse, fica com a tua opinião e eu fico com a minha, respeito total o que dizes. Concordo é com praticamente 0.

Cumps.
(Não sei que do cachecol e mais não sei quê...)

Achas então que foi essencial, de tão bom que foi, nessa metade de campeonato (no sentido inverso do meu)?

E sustentas isso em quê?

A parte do cachecol é uma brincadeira contigo, como é evidente, é um user que "vive" no tópico do Weigl e fizeste-me lembrá-lo. Nada mais.

Devolvo-te a pergunta: presumindo que tenhas visto os jogos do Benfica nessa altura, consegues dizer-me, sem te rir, que notaste melhorias no meio-campo de cada vez que o Weigl saía (nomeadamente durante os jogos)?

Se notaste, parabéns. Vês melhor que eu, pelos vistos. E digo isto sem qualquer ponta de ironia.
Sei do que falavas, em relação ao user. Não me parece é que ele goste de ter clones, muito menos eu, porventura.

Vi os jogos todos, (quando não passavam na TV ouvi o relato na rádio) nessa época também, a maioria ao vivo.

Lembras-te do jogo 1? Por exemplo.

Se ele gosta ou não, não sei. Mas que aquele teu post podia ter sido escrito por ele? Podia.
Sò faltavam as tabelas.

Se calhar fez escola  :rir:

Tu és aquele tipo de adepto que acha que o Weigl é culpado pelo Ferro ter enterrado o campeonato todo, O Gabriel ser um bundão que marca com os olhos malta a 1 metro, culpado pelo COVID do ano seguinte, pela fome no mundo, etc.

Foi a chegada dele que mudou tudo.

Enfim

Já disse, fica com a tua opinião, eu fico com a minha. Não vamos chegar a consenso. Temos visões diferentes do futebol, e apenas para começo de conversa.

Cumps
Eram eles que estavam em 1º, nessa altura, com 4 pontos de vantagem, a meio do campeonato?

(E foram esses que venceram o anterior?)

Desculpa, não percebi este comentário. Mas também não é preciso. Nem mesmo depois da conversa que tive aqui contigo sobre este tema.

Não vamos chegar a consenso neste assunto, já te disse. A tua postura nesta questão é em tudo semelhante ao user dos cachecóis. E já estou farto de dar para esse peditório no tópico apropriado.

Mais, em relação ao Weigl, para mim, ficaste apresentado quando andaste a escrever no tópico do Alemão que este custava ao Benfica, por ano, 12M de euros.

Num claro exercicio quase desonesto de invenção e ginástica financeira.
Porque além de citares salários (7.5M/ano) de uma fonte não oficial/falsa ainda incluis o custo da transferência no "preço" anual do jogador.

Vale tudo para expressar ódios de estimação.

E claro, para meter a cereja no topo do bolo ainda te vi no tópico do Gabriel a criticar quem disse - e muito bem - que receber 5M por ele era bom.

Genial  ;D

É como já te disse atrás, ficas com a tua opinião (e com os Gabrieis e os Taarabts) e eu fico com a minha e com os bons jogadores.

Abraço O0
Diz-me uma coisa: tu tens algum tique de superioridade, não tens?

Ódios de estimação...eheh

Eu disse que Weigl custa ao Benfica 54M de €uros. Se transformar em preço anual dá quanto?

PS: em relação ao Gabriel, porque haveria eu de querer receber 5M quando vale pelo menos o dobro?

O Gabriel vale 10M? Onde? Num talho qualquer, se calhar. Se for vendido ao quilo. E depois das férias se calhar até vale 15M ou 20M
Segundo consta, pesa uns centenas de gramas menos do que o Weigl. Se fosse ao peso...valeria quase o mesmo.

Não sei qual é a tua fonte e não quero entrar em comparações, mas existem alguns sites que dizem o contrário do que afirmas. Seja como for, garantidamente o Gabriel é mais "pesado" de bunda, como se vê na forma de correr e na incapacidade de saltar. Além do mais, depois de 3 semanas de arroz e feijão, picanha e zero actividade, deve pesar bem mais.
Isso nem é questão.

O Gabriel funciona a gasóleo agrícola. Mas é uma característica dele, não há muito a fazer, mesmo que treinasse o corpo de manhã à noite nunca seria rápido.

Como deves imaginar, se não fosse isso, com aquele pé esquerdo, ainda hoje pertenceria à Juventus.

PS: até o dj hifi te poderá dizer (porque pensa igual) que, sendo mais rápido, seria facilmente o novo Pirlo. Já imaginaram um Pirlo com músculo?  :smokin:

jmpph

32 anos, vem receber um salário chorudo certamente e temos melhor dentro de casa. Como não amar esta gestão?

O Vieira deve ter dito algo do género "Bora comprar o gajo mais barato que tenha sido campeão do mundo para podermos dizer que estamos a fazer alguma coisa bem"

tuffmike

Pelo que tenho ouvido, tá fechado

Pedro Nunes 28

Citação de: tuffmike em 25 de Junho de 2021, 19:07
Pelo que tenho ouvido, tá fechado
Também espero que sim, numa cave e que só o deixem sair no final do mercado

Pedro R.

Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 18:33
Citação de: Valandil71 em 25 de Junho de 2021, 15:15
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 12:05
Citação de: Valandil71 em 25 de Junho de 2021, 12:02
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 11:19
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 05:37
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:41
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:34
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:32
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:28
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:25
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:22
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:19
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 02:08
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 02:07
Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Junho de 2021, 01:59
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 01:35
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 01:20
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 01:15
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 01:10
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 01:06
Citação de: djhifi em 25 de Junho de 2021, 01:03
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 00:53
Citação de: Bmmribeiro em 25 de Junho de 2021, 00:24
Citação de: S1Benfica em 25 de Junho de 2021, 00:20
Contratar o Nzonzi significa tentar reforçar a posição 6, investindo qualquer coisa como 10M de €uros (a fundo perdido), por 2 anos de jogador.

Muito semelhante ao que se fez com Vertonghen.

PS: neste caso, a Roma perde um peso salarial e (esperemos que) o Benfica ganha um trunfo para vencer títulos. Pelo meio o super agente fica "bem visto" nos 2 lados.
Quando Nzozi é um upgrade para vencer títulos. Primeiro precisas de um treinador que saiba meter a equipa a jogar. 2o precisas de bons jogadores... não precisamos de refugo
Eu até fico NZonzo ao escrever isto, mas:

Pior do que fez Weigl, no último ano e meio...será difícil.

PS: com muita pena minha.

:rir:

Picanhas e Tabarato é que são bons.  ;D
O problema é que não tem piada nenhuma.

O Gabriel e o Taarabt é que são os bons 6? Não acho.
Bastaria um Florentino (para não falar da última década do Benfica na 6) que evitasse a via aberta...e que cortasse um ou outro contra-ataque.

O Florentino que não jogou no Mónaco ou o Florentino que se fartou de enterrar nos sub-21?

Quando vejo gente a culpar/cascar num dos melhores jogadores da equipa, já só me dá vontade de rir.

E depois falam-me de um Florentino que evoluiu ZERO, desde que saiu. Enfim.

Merecemos mais Gabriéis, Taarabts, Gilbertos, A. Almeidas, etc.

EDIT: O Weigl precisa de um jogador diferente ao seu lado. O Chelsea tem o Pedrinho e o Kanté, por exemplo.

Devíamos tentar algo semelhante. O problema não está no Alemão mas sim no resto da malta (fraca) que temos para o meio-campo.

Quem não vê isto, respeito. Mas parou no tempo do futebol do José Mota, na minha opinião.
O Weigl tem desculpa para tudo...

Não estou a desculpar o jogador em nada, erra como qualquer outro, mas é um dos melhores jogadores do plantel, parece-me pacifico.

Apenas apresentei uma argumentação relativa ao nosso meio-campo e dei exemplo do campeão Europeu, que joga com um jogador nesse mesmo meio-campo, em tudo similar ao Weigl.

PS: Escrevi Pedrinho para quis dizer Jorginho (já editei no comentário anterior).
É um dos melhores jogadores do plantel a fazer o quê?
(passar para o lado e para trás?)

O Weigl não consegue, não tem intensidade.
Ainda se, depois, acrescentasse alguma coisa na construção...mas é uma nulidade. Dele nada sai com perigo para o adversário, não faz uma assistência... nada.

Na maioria dos jogos que fez pelo Benfica...o Benfica ficou a perder.
Simpatizas com o Weigl como pessoa só se for, porque para ti parece que ele não tem qualidade nenhuma ;D
Como pessoa, sim.
Como jogador, tentei, tentei, tentei, tentei, tentei, tentei...e cheguei ao dia que não deu mais.

Aqui não dá.

PS: A chegada do Weigl foi "a coisa" mais responsável pela perda desse titulo. Alguém duvida disso?

Deverá ser dos jogadores da História com menos percentagem de vitórias no Clube. (posso estar a exagerar!eheh)


:rir:

Eu não disse? A culpa do COVID é dele.

Mais um clone do cachecolglorioso   ;D

Dá para perceber à distância já.

Só falta as tabelas de Excel.

:estrelas:
Tens algum problema com opiniões contrárias?
Não sei bem qual é a garantia que dás em relação à relevância do Weigl, no plantel, a não ser que o treinador do Chelsea o quer...

Mas olha, por curiosidade, fui ver e tem 35 vitórias em 64 jogos (sendo que em algumas delas teve que ser retirado de jogo, caso contrário...). Um jogador chave, sem dúvida.

PS: não tenho prazer algum em estar a escrever isto sobre o Julian.
Tenho 0 problemas em relação a opiniões contrárias, por isso é que dei as minhas com argumentação, dando (inclusive) exemplos e rematei com "fica com a tua que eu fico com a minha".

Sim sim, não tens nenhum prazer a escrever isso sobre o Weigl, claro. Por isso é que entretanto mandaste uns disparates exacerbados como ele ser o culpado da perda do titulos e afins, mas tudo bem.

É como disse, fica com a tua opinião e eu fico com a minha, respeito total o que dizes. Concordo é com praticamente 0.

Cumps.
(Não sei que do cachecol e mais não sei quê...)

Achas então que foi essencial, de tão bom que foi, nessa metade de campeonato (no sentido inverso do meu)?

E sustentas isso em quê?

A parte do cachecol é uma brincadeira contigo, como é evidente, é um user que "vive" no tópico do Weigl e fizeste-me lembrá-lo. Nada mais.

Devolvo-te a pergunta: presumindo que tenhas visto os jogos do Benfica nessa altura, consegues dizer-me, sem te rir, que notaste melhorias no meio-campo de cada vez que o Weigl saía (nomeadamente durante os jogos)?

Se notaste, parabéns. Vês melhor que eu, pelos vistos. E digo isto sem qualquer ponta de ironia.
Sei do que falavas, em relação ao user. Não me parece é que ele goste de ter clones, muito menos eu, porventura.

Vi os jogos todos, (quando não passavam na TV ouvi o relato na rádio) nessa época também, a maioria ao vivo.

Lembras-te do jogo 1? Por exemplo.

Se ele gosta ou não, não sei. Mas que aquele teu post podia ter sido escrito por ele? Podia.
Sò faltavam as tabelas.

Se calhar fez escola  :rir:

Tu és aquele tipo de adepto que acha que o Weigl é culpado pelo Ferro ter enterrado o campeonato todo, O Gabriel ser um bundão que marca com os olhos malta a 1 metro, culpado pelo COVID do ano seguinte, pela fome no mundo, etc.

Foi a chegada dele que mudou tudo.

Enfim

Já disse, fica com a tua opinião, eu fico com a minha. Não vamos chegar a consenso. Temos visões diferentes do futebol, e apenas para começo de conversa.

Cumps
Eram eles que estavam em 1º, nessa altura, com 4 pontos de vantagem, a meio do campeonato?

(E foram esses que venceram o anterior?)

Desculpa, não percebi este comentário. Mas também não é preciso. Nem mesmo depois da conversa que tive aqui contigo sobre este tema.

Não vamos chegar a consenso neste assunto, já te disse. A tua postura nesta questão é em tudo semelhante ao user dos cachecóis. E já estou farto de dar para esse peditório no tópico apropriado.

Mais, em relação ao Weigl, para mim, ficaste apresentado quando andaste a escrever no tópico do Alemão que este custava ao Benfica, por ano, 12M de euros.

Num claro exercicio quase desonesto de invenção e ginástica financeira.
Porque além de citares salários (7.5M/ano) de uma fonte não oficial/falsa ainda incluis o custo da transferência no "preço" anual do jogador.

Vale tudo para expressar ódios de estimação.

E claro, para meter a cereja no topo do bolo ainda te vi no tópico do Gabriel a criticar quem disse - e muito bem - que receber 5M por ele era bom.

Genial  ;D

É como já te disse atrás, ficas com a tua opinião (e com os Gabrieis e os Taarabts) e eu fico com a minha e com os bons jogadores.

Abraço O0
Diz-me uma coisa: tu tens algum tique de superioridade, não tens?

Ódios de estimação...eheh

Eu disse que Weigl custa ao Benfica 54M de €uros. Se transformar em preço anual dá quanto?

PS: em relação ao Gabriel, porque haveria eu de querer receber 5M quando vale pelo menos o dobro?

O Gabriel vale 10M? Onde? Num talho qualquer, se calhar. Se for vendido ao quilo. E depois das férias se calhar até vale 15M ou 20M
Segundo consta, pesa uns centenas de gramas menos do que o Weigl. Se fosse ao peso...valeria quase o mesmo.

Não sei qual é a tua fonte e não quero entrar em comparações, mas existem alguns sites que dizem o contrário do que afirmas. Seja como for, garantidamente o Gabriel é mais "pesado" de bunda, como se vê na forma de correr e na incapacidade de saltar. Além do mais, depois de 3 semanas de arroz e feijão, picanha e zero actividade, deve pesar bem mais.
Isso nem é questão.

O Gabriel funciona a gasóleo agrícola. Mas é uma característica dele, não há muito a fazer, mesmo que treinasse o corpo de manhã à noite nunca seria rápido.

Como deves imaginar, se não fosse isso, com aquele pé esquerdo, ainda hoje pertenceria à Juventus.

PS: até o dj hifi te poderá dizer (porque pensa igual) que, sendo mais rápido, seria facilmente o novo Pirlo. Já imaginaram um Pirlo com músculo?  :smokin:
Epah... Eu concordo q o Gabriel é lento. Mas é lento pq é lento, não é lento por ser gordo.

Mas fisicamente é top, quem treina, trata do corpo sabe q o Gabriel fisicamente está top. Faz muita confusão chamarem gordo a um gajo q é um bicho fisicamente.