Nzonzi (Roma) - ABola

JM21

Bom jogador. Noutras circunstâncias, gostava muito de o ter por cá. Nas circunstâncias atuais, implicaria, certamente, a saída do Weigl. Não faz sentido fazer a "troca".

some thimes always

Já agora, o Fernando Redondo está disponível...
Vão brincar com o c....

Léo_SLB20

Um meio campo não precisa de ter um "Renato" para fazer correrias , depende tudo da tática que o treinador quer do meio campo ... Para jogar nos esquemas que joga o Jesus um jogador como o nzonzi é útil porque da liberdade aos alas e aos avançados ...

Não podemos é dizer que o nzonzi não vale nada ou é velho ... Para quem tem no meio campo Gabriel e etc o nzonzi é ouro  :rir:

Weigl , Nzonzi , Florentino e Filipe Soares dava garantias de um bom meio campo ... Ficava a faltar um 5° elemento ... Chiquinho , Taarabt ou Gedson

sbremoved_28408

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2021, 13:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2021, 13:46
Andou a arrastar-se no Galatasaray. Provavelmente viria fazer o mesmo para cá.

Lamento informar que fez boa época no Rennes

Mas ou estás atento ao teu JJ ou a ver futebol
És tão limitado que até dói.

Lamento informar-te que na única vez que o Nzonzi jogou numa liga menos mediática andou a cagar-se para aquilo. E também vinha de fazer bons épocas nos clubes por onde tinha passado (Roma, Sevilla, Stoke).

Tens de começar a ver mais futebol.

STORM_13

Muito gostamos nos de emprenhar pelos ouvidos

Bekambol

Jokky

Bom jogador mas acho que faz mais sentido contratar um jogador mais novo. Começa a ser preocupante a quantidade de jogadores acima dos 30 anos que temos no plantel.

Bekambol

Citação de: Jokky em 12 de Junho de 2021, 15:00
Bom jogador mas acho que faz mais sentido contratar um jogador mais novo. Começa a ser preocupante a quantidade de jogadores acima dos 30 anos que temos no plantel.

Sim, me preocupa esta situação.

Fearless

Citação de: Labo411 em 12 de Junho de 2021, 12:07
Se e uma oportunadidade de mercado sem esforcos, ok muito bom..ate melhor que Al Musrati.

Gastarias sempre menos dinheiro contratando o N'Zonzi que o Al Musrati, menos que pagues muito mais de salário ao francês.

Fearless

Citação de: Slb098 em 12 de Junho de 2021, 11:21
Nunca tinha visto um jogo deste jogador, fui ver ao YouTube. Outro weigl? Passes para tras e para os lados? Nao progride com bola, parece muito posicional. E pelos videos parece mais médio centro que trinco. Mas enfim. Nao faz sentido este jogador, a nao ser a venda do weigl

O Javi García e o Fejsa foram ídolos aqui e faziam o mesmo que disseste, e tendo muito menos técnica que o francês.

Léo_SLB20

Citação de: Fearless em 12 de Junho de 2021, 15:14
Se e uma oportunadidade de mercado sem esforcos, ok muito bom..ate melhor que Al Musrati.

Gastarias sempre menos dinheiro contratando o N'Zonzi que o Al Musrati, menos que pagues muito mais de salário ao francês.
Os valores de transferência devem ser mais ou menos 20 milhões pelo Musrati e cerca de 5 pelo Nzonzi , a nível de ordenado o Nzonzi certamente vinha receber perto do nosso teto salarial ... Optava sem dúvida pelo Nzonzi

CreedBratton

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Junho de 2021, 15:22
Citação de: Fearless em 12 de Junho de 2021, 15:14

Os valores de transferência devem ser mais ou menos 20 milhões pelo Musrati e cerca de 5 pelo Nzonzi , a nível de ordenado o Nzonzi certamente vinha receber perto do nosso teto salarial ... Optava sem dúvida pelo Nzonzi
O problema do Nzonzi seria sempre o estado físico e a motivação porque qualidade tem suficiente para dominar cá a seu belo prazer.

CreedBratton

Eu acho ridículo se se avançar por Musrati pelos valores que se falam mas este também me deixa um bocado de pé atrás. Basic também não acho que seja o tipo de médio que precisamos.
Ugarte para rotação e um 8 diferente dos nomes até agora falados se fosse eu a decidir.

Tapion

Ugarte aceito a contratação se for para começar a ir entrando e evoluindo aos poucos em vez de se atirar logo aos tubarões. Era o Ugarte e um 8 inquestionavel