António Pires de Andrade (Dirigente)

SURREAL9

Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2021, 20:21
O Rui Pereira agora ficou cheio de tempo para falar sobre o clube e ainda tem a lata de dizer que nos momentos difíceis é que se vê a força das instituições.

Rui Pereira é um rato. Foi avisado pelos "camaradas" da justiça e fugiu antes da bomba dar o estoiro. Agora manda laraxas na tv.. é um palhaço politico sem tomates...

PaulinhoB

vml

Citação de: giiin em 12 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Julho de 2021, 18:37
O Benfica morreu. A  única forma de se conseguir conter danos, e ter um Benfica mais pequeno mas vivo, era este monte de merda destituir os órgãos sociais do clube, mas como não o fez, vem aí uma guerra civil que vai deixar marcas no clube para sempre. As novas gerações, poucos irão ser adeptos do Benfica. Será um motivo de vergonha até. Eu já não tenho esperanças, só desejo que esta gente sofra para o resto da vida. Que nem comprar pão consigam ir sem serem insultados.

Que exagero. O sporting passou 20 anos a arrastar-se na lama e agora anda aí feito galifao. É meter uma direccao benfiquista e competente na direccao, é "só" isto que precisamos.

Infelizmente, pelo que se tem visto, isso é capaz de ser quase tão difícil, como ganhar uma competição europeia no futebol...

PeteYorn

Citação de: vml em 12 de Julho de 2021, 22:54
O Benfica morreu. A  única forma de se conseguir conter danos, e ter um Benfica mais pequeno mas vivo, era este monte de merda destituir os órgãos sociais do clube, mas como não o fez, vem aí uma guerra civil que vai deixar marcas no clube para sempre. As novas gerações, poucos irão ser adeptos do Benfica. Será um motivo de vergonha até. Eu já não tenho esperanças, só desejo que esta gente sofra para o resto da vida. Que nem comprar pão consigam ir sem serem insultados.

Que exagero. O sporting passou 20 anos a arrastar-se na lama e agora anda aí feito galifao. É meter uma direccao benfiquista e competente na direccao, é "só" isto que precisamos.

Infelizmente, pelo que se tem visto, isso é capaz de ser quase tão difícil, como ganhar uma competição europeia no futebol...

Tal e qual...

Entre gratidão ao NGL porque só haviam as pedras da calçada e a gratidão ao Rui Costa porque chorou quando nos marcou um golo estamos a falar certamente em muitos anos de incompetência, malabarismos e manobras como as que estamos a assistir.
Infelizmente, se amanhã houvesse eleições, se concorresse, LFV ganhava e se não concorresse ganhava o Rui Costa.
Prevejo que, todos os benfiquistas, aqueles que têm mais que dois neurónios vivos, vão ter muito que penar nos próximos anos.

Ru10

Citação de: PeteYorn em 12 de Julho de 2021, 23:13
Citação de: vml em 12 de Julho de 2021, 22:54

Tal e qual...

Entre gratidão ao NGL porque só haviam as pedras da calçada e a gratidão ao Rui Costa porque chorou quando nos marcou um golo estamos a falar certamente em muitos anos de incompetência, malabarismos e manobras como as que estamos a assistir.
Infelizmente, se amanhã houvesse eleições, se concorresse, LFV ganhava e se não concorresse ganhava o Rui Costa.
Prevejo que, todos os benfiquistas, aqueles que têm mais que dois neurónios vivos, vão ter muito que penar nos próximos anos.

Gostava de ver um Rui Costa vs Vieira, meramente como caso de estudo da nossa massa associativa.

Mas claro que isso nunca acontecerá. O atual "mal-estar" é podre, obviamente.

piwo

O Sporting teve a sorte de nao ter o rei sol 18 anos no poder.
So vamos ver a obra feita que ele deixou quando fizerem uma auditoria seria as contas do clube.
Ja estou preparado para o pior...desta vez nao vai ser uma operacao coracao...vai ser mesmo corpo todo.

ramalho1

Marca a AGE

CABEÇUDO

DIA 13072021

VOU POSTAR TODOS OS DIAS ESTA MENSAGEM ATÉ SER MARCADA

Estás à espera do quê crl. Fala os sócios.
Num Benfica de outrora já tinhas falado ou levavas no trombil forte e feio.

Survivor

Mais um dia, e mais uma vez não consegui contactar com este criminoso.

Flirt4ever

INÚTIL!!!!

ESTÁS À ESPERA DE QUÊ !?!?! QUE O DONO TE MANDE SMS A DIZER O QUE DEVES FAZER !?!?

ÉS UM INÚTIL!!

Hooijdonk

Porque ainda não obtive reposta, e porque houve novidades nos últimos dias, enviei novo email para [email protected] , endereçado ao Presidente da MAG.

Continuo sócio, mas também continuo sem respostas. Esta semana, se tiver oportunidade, contactarei o Sport Lisboa e Benfica para confirmarem verbalmente que os emails foram reencaminhados ao Sr. Presidente António Andrade.

Depois partilho convosco o conteúdo das cartas, ou respostas, se as houver.

Slbttotosalvio

Têm que se apertar este filho da puta, um barrote nos cornos

Kyoto

este boi que agora esta cheio de pressa para contar os votos já arranjou os cadernos eleitorais? é que seria muito interessante, entre outras coisas, verificar o numero de associado do Dr. Domingos Soares Oliveira.

Ru10

Hoje vai conhecer a posição da direção. A partir daí TEM de falar aos sócios.

CHEGA DESTE SILÊNCIO!

E se discordar do caminho tem de se demitir também e faz cair a MAG.

Baron_Davis