António Pires de Andrade (dirigente)

cfriacas

Citação de: glorioso24 em 13 de Junho de 2021, 11:32
Esta pseudo-direção tem no último ano + presidentes MAG que batem com a porta do que titulos conquistados em 3 anos.
Nunca + chega o 25 abril ao nosso querido SLB

Clube: 2 (Luís Nazaré e Rui Pereira)
SAD: 1 (Álvaro Dâmaso)


cfriacas

Citação de: vieirah1904 em 13 de Junho de 2021, 12:00
Hipóteses:

- Alegará falta de motivo válido para a realização da AGE, conforme previsto nos estatutos, sendo que a anterior decisão foi de outro PMAG e ele não tem nada a ver com isso.

- Derrotado na hipótese anterior, alegará que não existirão condições sanitárias para a AGE e que ficará adiada ad eternum.

- Derrotado na hipótese anterior, marcará a tal AGE mas igual à da dos moldes do orçamento, ou seja votação eletrônica no estádio de todos os pontos e sem direito a qualquer discussão ou presença da direção.



e depois sai uma folha A4 com uns "resultados quaisqueres"


Bukowski

Eu desde há uns tempos que mentalmente combino tudo o que é relacionado ao Benfica XXI com a música do Benny Hill:

https://youtu.be/MK6TXMsvgQg



Sem_Medo



diogoaraujo85

Foi meu professor na Universidade e é um grande benfiquista.
Só vejo aqui comentários de ódio e sem conhecimento de causa sobre a pessoa.

Grizzli

Citação de: diogoaraujo85 em 13 de Junho de 2021, 13:28
Foi meu professor na Universidade e é um grande benfiquista.
Só vejo aqui comentários de ódio e sem conhecimento de causa sobre a pessoa.
Sao todos Benfiquistas e uma coisa impressionante. Mas o Benfica continua na merda por causa dessa dita gente 'benfiquista'

The Eagle 10

Quem é este matreco?

Secalhar nem preciso de perguntar, deve ser mais um vieirista e tachista.

K9Pitbull

Citação de: diogoaraujo85 em 13 de Junho de 2021, 13:28
Foi meu professor na Universidade e é um grande benfiquista.
Só vejo aqui comentários de ódio e sem conhecimento de causa sobre a pessoa.
Está na altura de separar o trigo do joio. Daqui a uns tempos veremos quem realmente é Benfiquista ou Vieirista.

diogoaraujo85

Citação de: K9Pitbull em 13 de Junho de 2021, 13:40
Citação de: diogoaraujo85 em 13 de Junho de 2021, 13:28
Foi meu professor na Universidade e é um grande benfiquista.
Só vejo aqui comentários de ódio e sem conhecimento de causa sobre a pessoa.
Está na altura de separar o trigo do joio. Daqui a uns tempos veremos quem realmente é Benfiquista ou Vieirista.
Não falem mal antes do homem começar a trabalhar. Apenas isso que estou a dizer.


The Eagle 10

#58
É o presidente dos mediadores imobiliários? É uma boa escolha do Vieira para fazer sondagens onde vai construir o próximo empreendimento hoteleiro.

nog_ofloda

Se é benfiquista então estou à espera da demissão! Não se demite terá que ser outro a ser expulso de sócio por ser conivente com o regime!
Não há cinzentos neste momento no Benfica: ou estas contra o ditador ou  estas com ele! Ele que escolha!