António Pires de Andrade (Dirigente)

gustavoF

Citação de: lisa em 25 de Julho de 2021, 11:23
Citação de: Hooijdonk em 24 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: Spooner® em 24 de Julho de 2021, 08:36
Citação de: Hooijdonk em 23 de Julho de 2021, 12:25
Citação de: salvas.ra em 23 de Julho de 2021, 11:23
Citação de: Hooijdonk em 23 de Julho de 2021, 11:19
0 respostas, mais 1 email para este senhor.

Ao cuidado do presidente da Mesa da assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica

Subject: Clima de suspeição e instabilidade criada por Luís Filipe Vieira com a detenção deste.

Caro Dr. António Pires de Andrade,

O meu nome é XXX, sócio n.o XXX do Sport Lisboa e Benfica.

Mais uma (outra) vez venho fazer seguimento aos meus anteriores contactos, aos quais não obtive resposta. Resposta essa que dispensaria se o presidente da MAG finalmente cumprisse a sua responsabilidade ética e estatutária de agendar a Assembleia Geral extraordinária.

Lamento que o Dr. António Pires de Andrade demonstre uma incompreensível incompetência.

Lamento que o Dr. António Pires de Andrade esteja a manter o Sport Lisboa e Benfica refém de Vieira e seus potenciais cúmplices.

Lamento que o Dr. António Pires de Andrade esteja a prestar uma valiosa ajuda na destruição do Sport Lisboa e Benfica.

Para mim, que ignoro todo o seu percurso académico ou profissional, apenas ficará associado a este episódio negro da democracia Benfiquista. É uma artéria que alimento o cancro que mata lentamente o clube.

O seu nome, na minha memória e de tantos outros Benfiquistas, será uma nota somente digna de rodapé de um capítulo que explica como "aquele indivíduo que "presidia" a MAG" compactuou com os seus amigos, para pôr fim ao Sport Lisboa e Benfica fundado por Cosme Damião, e o transformou numa empresa privada ao dispor dos ditos amigos que usam e conspurcam o eterno nome do Sport Lisboa e Benfica a seu belo prazer.

Gostava que o Dr. Antonio Pires de Andrade tivesse a hombridade de marcar a AG extraordinária, mas para já é apenas uma personagem ignominiosa, que humilha e envergonha uma história com mais de 100 anos de sonhos e felicidades.

Se, na não tão remota possibilidade de não conseguir marcar a AGE por falta de cooperação dos restantes órgãos sociais, por favor comunique isso aos sócios e exija você mesmo eleições. Poderá então limpar o nome nesta negra história.

Cumprimentos,

XXX

Para que endereço se pode mandar isto?

Depois de contactar o Benfica a pedir o contacto da MAG, foi-me dito para enviar para [email protected].

Ando a escrever emails e encorajo todos os que poderem/quiserem a escreverem os seus próprios emails a mostrarem o vosso desagrado!

Isso não vai la parar. Esqueçam. O emails do Benfica por norma são a inicial do primeiro nome juntamente com o último nome. Por exemplo se quiserem mandar para o presidente que não é presidente o e-mail será [email protected]

Deste sujeito não sei mas como tem 3 nomes deverá ser aandrade ou apandrade

Já enviei para:

- [email protected]
- [email protected]
- [email protected]
- [email protected]
- [email protected]
- [email protected]
- [email protected];
- [email protected]
- [email protected];
- [email protected]

Sempre retornado. Deve haver um email institucional, ou este homem não tem email de todo.

Experimenta [email protected]  O0

[email protected]

Confirmo que parece ser este

Realix

A única coisa que não surpreende é a possibilidade de estarem à espera da resposta/parecer dos incompetentes da DGS.
É a cultura, é o Benfica, é a vida das pessoas em pausa devido a um incompetente órgão público, liderado pela desgraça Freitas.

Muitas promessas feitas neste comunicado. Muita areia.

johncleese

adepto645

Um banana tal como o autointitulado presidente do clube.

Kyoto

que grande otario:

"vamos proceder a contagem dos votos, com uma empresa que não posso divulgar quem é por motivos de segurança (segurança do que?). não divulgo mas é uma multinacional muito idónea e muito seria.

"vamos contractar uma empresa para auditar o voto eletrónico. também não digo quem é nem vou explicar o processo de seleção, mas garanto que, novamente, é uma empresa muito seria e muito idónea"

"nao marco a AGE porque ha pandemia e a DGS nao responde, tb cortei a linha de comunicação com os socios requerentes porque podemos transmitir o covid atraves de carta ou email".

"tambem nao me demito por nao ter cumprido os estatudos, nao ha nada legal nas alegações dos pulhas"

afinal reformulo a primeira linha. este imbecil não é um otario. é mesmo um valente f***o da p*ta

Drugoy_Rok

Mais uma comunicação vergonhosa.

O Benfica vai contratar 2 empresas para contar os votos físicos e para fazer uma auditoria ao sistema de votação do ....Benfica.

Ahahahah

Somos todos idiotas.

TMMSLB

VSantos

A contagem dos votos depois da saída do Vieira serve mesmo para quê?

Legitimar esta pseuda direção?

O que realmente interessa ele não tocou.

PaulinhoB

Vai gozar com a puta da tua mãe cabrão! Hás de ser caçado mais cedo ou mais tarde

xaninhow

Mas estes filhos da puta pensam que nós somos o que? Que andamos a comer gelados com a testa?

Cambada de chulos, chupistas e tachistas. Estes cabroes se fosse preciso até vendiam a própria mãe por 5€.

bolaredonda

Citação de: bolaredonda em 22 de Julho de 2021, 17:25
O clube está todo minado. Comunicação, MAG e conselho fiscal. Tudo ao serviço de uma direção que rouba o clube de forma descarada.

Continua tudo na mesma.

Matique21

Porquê que as outras listas não querem estar presentes na contagem dos votos físicos?

fpie

contagem de votos de uma eleição fraudulenta, que "elegeu" um presidente que foi preso, serve para quê?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: