Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Andre.C

Havia mt melhores opções mas pronto. Boa sorte

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_JonasThern_

Este gajo só vem para dar mais um bocadinho o cu ao Mendes e pedir desculpa por não termos seguido o catálogo no ano passado.

melanda72

Citação de: Redceltic em 14 de Junho de 2021, 17:59
Quais são afinal as funções de um diretor geral?
Ganhar dinheiro fácil, puta que pariu esta merda.
Mais um prego para o caixão.

Benfica4Ever1

"O comentador da TVI 24 "Mais transferências", Rui Pedro Braz, consegue ser a caneta de aluguer mais idiota que alguma vez foi visto na TV. E pensar que eu já o elogiei por pensar que era diferente."

https://hugogil.pt/rui-pedro-braz-muda-de-opiniao-em-4-dias-sobre-a-falencia-tecnica-dos-clubes/

lendadelnoche

Estive cá nas 10 primeiras páginas.

Boa sorte e que seja util para o clube

Nico_10

Por norma, não seria contra arranjarmos alguém do Mundo televisivo, que se soubesse mexer bem, até acho positivo nalguns aspetos na defesa do clube... ah espera li agora que é diretor geral do futebol profissional.

O Vieira, o Jesus e o Rui Pedro Braz entram num bar.. podia ser o inicio de uma anedota, e se calhar até é, porque fica-se tudo a rir de nós.

minimix

Citação de: Redceltic em 14 de Junho de 2021, 17:59
Quais são afinal as funções de um diretor geral?
Lamber os genitais do presidente depois dos passeios destes no Seixal ou quando vem transpirado duma das diversas comissões de inquérito a que vai por ser uma pessoa cumpridora

João Sobral

É OFICIAL, o dia que nunca pensei que ia chegar, chegou... Já não se pode gozar com este atrasado mental aqui no fórum, que como jornalista foi uma merda, e como diretor desportivo não será melhor.
O SLVieira 2003 é mesmo uma paródia.
Temos o clube que merecemos.

Ramiro Lopes

Estou em condições de afirmar que o Benfica bateu no fundo.

Blitzer