Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Castro_SLB

Vai entrar na sua 2ª época no clube, acredito que tenha evoluído e que vá conseguir melhores negócios este defeso.

Harlem

Citação de: Castro_SLB em 20 de Abril de 2022, 13:53
Vai entrar na sua 2ª época no clube, acredito que tenha evoluído e que vá conseguir melhores negócios este defeso.

:2funny: :2funny: :2funny:

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 20 de Abril de 2022, 13:53
Vai entrar na sua 2ª época no clube, acredito que tenha evoluído e que vá conseguir melhores negócios este defeso.

Andamos fortes na ironia.  ;D

Castro_SLB

Os adeptos estão a preparar um cântico:

Lá vai o Brazzzzz, com os seus Ray Ban, lá vai o Brazzzz...

cardoz0


nfgl

Citação de: Castro_SLB em 20 de Abril de 2022, 13:53
Vai entrar na sua 2ª época no clube, acredito que tenha evoluído e que vá conseguir melhores negócios este defeso.

Nota-se perfeitamente a evolução a atender chamadas e a assinar papéis.

Silverwolf

Que ele é um benfiquista ferrenho isso n tenho dúvida, porque o conheço superficialmente, mas sobretudo porque conheço muitos amigos dele. O RPB é daqueles que sabe a nossa história toda de ponta a ponta.

Como diretor desportivo... para já nem sei o que dizer... acho que esta época ninguém tem nota positiva na estrutura e ele sabe disso... melhor dar corda aos sapatos e fazer um grande trabalho agora neste verão

Baron_Davis

Citação de: Silverwolf em 20 de Abril de 2022, 19:41

Como diretor desportivo... para já nem sei o que dizer... acho que esta época ninguém tem nota positiva na estrutura e ele sabe disso... melhor dar corda aos sapatos e fazer um grande trabalho agora neste verão

para se ser director geral/desportivo (supondo que é isso que faz) num clube como o Benfica das duas uma:

ou tens CV contrastado e experiencia em outros clubes com bons resultados

ou és um puto fenomeno, um predestinado do big data e da analise e paramentros


ele mandava uns bitaites num programada de entretenimento desportivo... como se contrata alguem para estas funçoes com este percurso?

Matraquilho

A ser verdade o veto à contratação do Reinildo por €3M... Eh pá...

hugoPT92

Citação de: Matraquilho em 20 de Abril de 2022, 22:06
A ser verdade o veto à contratação do Reinildo por €3M... Eh pá...

O Paulo Catarro disse na CMTV que ele queria 5 milhões de salário.


Damon_Fryer

Este RPB é incompetente de primeira.

Não consigo entender como este cromo faz parte da estrutura do Benfica

pguerreiro

Citação de: Damon_Fryer em 20 de Abril de 2022, 23:03
Este RPB é incompetente de primeira.

Não consigo entender como este cromo faz parte da estrutura do Benfica
Não sei porquê mas com o alinhamento do Mendes em relação ao Darwin acho que vamos perceber tudo este verão.

Red Bullet

Citação de: pguerreiro em 20 de Abril de 2022, 23:13
Citação de: Damon_Fryer em 20 de Abril de 2022, 23:03
Este RPB é incompetente de primeira.

Não consigo entender como este cromo faz parte da estrutura do Benfica
Não sei porquê mas com o alinhamento do Mendes em relação ao Darwin acho que vamos perceber tudo este verão.

Se calhar depois do Darwin ser vendido e já ter cumprido o seu papel vá À sua vidinha.

onnel

A vetar jogadores bons e a trazer merda já vi que és bom agora gostava de saber é se estas ai para ajudar o Benfica ou para prejudicar?