Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

jonas.thern

Ele saiu da esfera das decisões para o futebol, trabalha no futebol em diversos aspetos, mas na altura das decisões e análises de possíveis transferências, só 3 pessoas ficam na sala, Rui Costa, Lourenço Coelho e o Soares Oliveira. E penso que isto começou a ser assim porque saia muita noticia cá para fora e que na maior parte das vezes eram verdadeiras. O que é certo, é que os media andam agora um pouco aos papeis.

fabioLupi

Citação de: jonas.thern em 28 de Abril de 2022, 17:39
Ele saiu da esfera das decisões para o futebol, trabalha no futebol em diversos aspetos, mas na altura das decisões e análises de possíveis transferências, só 3 pessoas ficam na sala, Rui Costa, Lourenço Coelho e o Soares Oliveira. E penso que isto começou a ser assim porque saia muita noticia cá para fora e que na maior parte das vezes eram verdadeiras. O que é certo, é que os media andam agora um pouco aos papeis.
Não andam assim tanto aos papéis.

MiguelAlmeida

Ernesto_

Rui, The Ghostman.

Trabalho árduo e incansável.

Preparem-se para o Verão, que o Nosso Rui Pedro não está para brincadeiras com os seus RayBan  :cool2:

Não te deixes abalar pelos intrusos.

Dias13

Tanto jogador para despachar

Almeida
Pizzi
Vlacho
Leite
Diogo Gonçalves
Meite
Seferovic
Pinho

Só assim de cabeça

GiiB_10

Dava-me jeito um trabalhinho destes, por acaso.

Espártaco

duarteslb

Não é esta aventesma que tem o pelouro do mercado? Porque caralho anda a acompanhar a equipa então? Não há uma época para planear? Não há 70% do plantel para renovar? Casa completamente ao desnorte. Cambada de amadores.

slbpgonçalves

quase um ano depois e acho que ja podemos ser rui pedro braz nas criticas ao trabalho dele..
vamos por partes..excelentes jogadores diferenciados que trouxeste e  excelente trabalho na dispensa de jogadores..mais coisas a dizer do trabalho dele,acho que ninguem sabe,nem ele..
ó rui pedro braz, que perfeito idiota que me saiste..
é disto que tamos a falar..

unum

Maravilha de emprego, pago por todos nós.
Somos mesmo um clube de tansos.
As equipas são reflexo da maioria dos sócios.

slbenfica_croft

Que plantel de sonho que tu e os teus camaradas construíram ó Rui Pedro.

Corridos todos ao pontapé e à pedrada era pouco.

fpie

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2022, 18:03
Que plantel de sonho que tu e os teus camaradas construíram ó Rui Pedro.

Corridos todos ao pontapé e à pedrada era pouco.

nem um lagarto fazia pior