Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

cwally


Phils

Este topico devera ser relembrado do porquê desta estrutura ter sido um cancro a demover.

Tosta Mistica

Citação de: Camisola_20 em 14 de Junho de 2021, 18:11
Como vão reagir os jogadores a contratação de uma pessoa que ganhava a vida a inventar rumores sobre eles?

Lembro do primeiro mais bastidores que vi ser a mostrar imagens do Taarabt num bar de Lisboa a malhar whiskey.

De certeza que era whiskey?   ::)

Jayson Tatum

Quanto é a comissão da Gestifute?

O dízimo do costume?


CPA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Comédia ou farsa, não sei que diga!

Que Clube, meu Deus, um cartilheiro do Mendes, um Zé-Ninguém para Dir. Geral do futebol.
Contado ninguém acredita.

Mas como disseram atrás, quem contrata um blogger muito zangado, também contrata um cartilheiro-pseudo-jornalista-língua-de-aluguer.

Saudades quando gozávamos com a ideia do Freitas "vai Quintero" Lobo no Sporting. Bons tempos!

skydevil


francisco

Que coisa decadente. Mataram o nosso Benfica, metam uma lápide à frente da Luz.

+1benfiquista

Mendes is back... Back again... Mendes is back... Tell a friend...

gugabenfica

Bem vindo ao maior do mundo...

Não te crítico pois gosto de avaliar as pessoas pelo trabalho efetuado...por isso vou aguardar

filipe92

Citação de: PaulinhoB em 14 de Junho de 2021, 18:18
Fdx o gajo apertado por todos os lados e ainda tem o desplante de fazer uma merda destas sem pestanejar..

Também estava a pensar nisso.

Secalhar até foi imposição do Mendes ou não havia mais ninguém que

quisesse o cargo. O ano passado ainda andou com o cavani este ano é mesmo à cara podre.

Ainda não estou em mim

minimix


skydevil

O que se segue? A Tânia Laranjo como Directora do Departamento de Comunicação?

Sabryyy

Mas qual fundo? Neste momento já não existe isso de fundo.. hoje é aqui o fundo amanhã descemos mais um pouco.. anos em queda livre ( só lage e felix se agarraram uns meses ao penhasco ) .. já não há fundo.. É um buraco negro

jonny87

Já se aceita ter um curso como competência única, já se tolera ser alguém do meio do futebol para ser diretor-geral do maior clube português, já se banaliza ser um comentador de mexerico a única solução para o cargo, já se ignora o facto de se contrariar tudo o que foi dito há menos de duas semanas atrás... E só de pensar que há uns meses atrás, o problema era o homem dos hamburgers, coitadinho ia ser comido vivo. Enfim, é preciso gostar muito do Benfica para o que aconteceu nos últimos 30 anos, especialmente depois do "ataque" ao Penta a.k.a. reestruturação pessoal da dívida.