Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

OLHO DE LINCE

Citação de: S1Benfica em 08 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: OLHO DE LINCE em 08 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: S1Benfica em 08 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Jayson Tatum em 08 de Agosto de 2023, 18:24
Citação de: S1Benfica em 08 de Agosto de 2023, 17:23
Citação de: OLHO DE LINCE em 08 de Agosto de 2023, 17:00
Citação de: S1Benfica em 08 de Agosto de 2023, 16:43
Citação de: OLHO DE LINCE em 08 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: S1Benfica em 08 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: GGG em 08 de Agosto de 2023, 16:18
Citação de: OLHO DE LINCE em 08 de Agosto de 2023, 16:13
Citação de: S1Benfica em 08 de Agosto de 2023, 16:03
Citação de: OLHO DE LINCE em 08 de Agosto de 2023, 15:56
Citação de: S1Benfica em 08 de Agosto de 2023, 14:37
Citação de: vasco13 em 08 de Agosto de 2023, 14:22
Citação de: S1Benfica em 08 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: vasco13 em 08 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: Lurgee em 08 de Agosto de 2023, 12:49
Citação de: vasco13 em 08 de Agosto de 2023, 11:47Sou o único que não vê lá qualquer razão para ele ir a Florença?

É só mesmo para o show-off, o negócio está fechado. Não há qualquer necessidade de ir para lá, podia perfeitamente esperá-lo no aeroporto em Lisboa
Pode ter ainda algumas coisas a tratar.

Mas independentemente disso e mais importante:
É a mensagem também para o jogador. Imagina que vais mudar de emprego, e alguém dessa empresa te vem buscar?
Para o jogador dá-lhe outro conforto, não faz a viagem no escuro, pode ir logo bebendo informação do Benfica. E mesmo para a imagem do Benfica parece-me boa ideia, ele acompanhar os jogadores. 
É um ponto de vista interessante e que não me tinha passado pela cabeça. Efetivamente, pode ser esse o intuito. Por exemplo, no caso do Trubin, em que supostamente ele esteve a negociar em Londres, não vi problema. Aqui, tendo em conta, que ainda ontem chegou de Londres, não havia a obrigatoriedade de ele vir com o jogador.
Também não é por aí que vem mal ao mundo, mas acho meio exibicionismo

Não vejo problema algum, o Benfica joga amanhã uma Supertaça contra uns gajos que nos vencem sempre, mas ele não faz parte do balneário, nada tem a ver com os estágios fechados da Equipa.

PS: Obviamente que é o próprio que faz questão de ficar na foto e que não existia necessidade nenhuma de lá ir (o jogador até fala português, fazia a viagem, nos dias seguintes logo lhe faziam o briefing e lhe mostravam "o Benfica"), até porventura atrasaram a vinda para poder ser ele a trazê-lo. Mas é o que é.
É assim, eu também não acho que seja um grande problema. Só vejo isto como exibicionismo desnecessário, mas se for a paga por trazer bons jogadores, 100% a favor

No caso exemplo o mérito tem um rosto: Rui Costa.

Mas claro que os louros serão entregues ao gajo da foto no aeródromo.

Totalmente em desacordo, o mérito é de todos que intervêm na contratação, desde o departamento de Scouting até ao presidente.

Mas se queres ver assim as coisas, quando corre mal lembra-te de quem é o demérito ou a asneira...

Totalmente não é de mais?

Repara, o Benfica e a Fiorentina demonstraram interesse em contratar o Beltrán.
O Beltrán vai para a Fiorentina.
O Cabral era um excedentário.
(A única coisa que não sabemos ao certo, podendo tentar adivinhar, é se o Benfica(ou o Schmidt) à última hora preferiu o Cabral.)
Perdendo as 2/3 escolhas prioritárias, ficando sem ponta de lança...o Rui Costa entrou em cena (utilizando os créditos que tem em Florença) e contratou o jogador que a Fiorentina queria despachar.

O Cabral não precisou de nada, a não ser da garantia do recebimento de 5M/ano.

O mérito é de quem?

Não te consigo responder porque não tenho essa informação privilegiada que tu tens, para saber quem era realmente o nosso alvo.

Mas também fazer como tu, supor.

Supor que preferimos o Cabral e então a Fiorentina avançou pelo Beltran.
A verdade é que posso estar tão certo como tu.

Mas não deixa de ser curioso, que durante a noite tudo dava o Beltran a nosso caminho, de manhã já tinha arrefecido o nosso interesse, entra a Fiorentina em cena, sim só depois apareceu esse interesse e fazem se os dois negócio quase em simultâneo.

Mas pelos vistos há quem veja a ordem cronológica de outra forma.

Só uma retificação o Beltran é falado desde dia 2/3 deste mês, e com alguma imprensa a dizer que o RPB ia a Argentina já negociar o jogador, porque era o alvo numero 1! E isto desculpem lá mas não é verdade, porque se o Benfica quisesse mesmo este jogador e fosse o tal, tínhamos visto alguém a ir à Argentina negociar.



Obviamente que não era o número 1, nem sequer o número 2.

PS: Só uma retificação, se o Benfica quisesse mesmo o jogador fazia uma abordagem como fez com o Cabral, sem palhaçada (nem sonhavas se tinham ou não negociar, quanto mais veres os personagens...).

Mas afinal estamos a discutir o quê então? :confused:

O mérito como disse é de todos que intervieram, quem interveio só o Benfica sabe...

Pelo que percebi, contigo, era isto:

"No caso exemplo o mérito tem um rosto: Rui Costa.

Mas claro que os louros serão entregues ao gajo da foto no aeródromo."

Certo, bem me parecia.

No meio de tanto post até me perdi.

É como te disse, nem todos do Rui, nem todos do gajo dos RayBan, mérito de todos que intervêm.

O mérito do último Campeonato do Benfica foi do Vlachodimos.

Neste caso, ir buscar um jogador fechado não é propriamente intervir.


Mas posso dar-te um exemplo oposto: o mérito da vinda do Enzo foi do emissário (claro que com a ajuda de Jorge Mendes, que eu até pensava que tinha sido indirecta mas pelo que consta foi mesmo directa). Foi o RPB que lhe garantiu o trampolim Gestifute, ao final de um ano, que o fez vir.

O que passou-se!?

Sei lá...acho que jogou.  :huh:

"mérito de todos que intervêm"

Passaste da beira da estrada para a estrada da beira.

Pensei que estávamos a falar do tema específico das contratações, mas se calhar sonhei.

Ora f.... então o colega do Jaylen perguntou-me o que se tinha passado com o Vlacho, querias que não respondesse??

 :huh:  :disgust:

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Bethinho

e o Arthur já chegou.
e quem o traz?o agente 00Braz! :metal:

af10

Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2023, 22:05e o Arthur já chegou.
e quem o traz?o agente 00Braz! :metal:

Óbvio.
O mínimo que se lhe pede, é cumprir com a única função que tem. Ser taxista dos novos jogadores.
Se bem que, já começa a ser um pouco ridículo esta mania de novo rico de andar de avião privado para a frente e para trás

antoniosilva

Citação de: af10 em 08 de Agosto de 2023, 22:08
Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2023, 22:05e o Arthur já chegou.
e quem o traz?o agente 00Braz! :metal:

Óbvio.
O mínimo que se lhe pede, é cumprir com a única função que tem. Ser taxista dos novos jogadores.
Se bem que, já começa a ser um pouco ridículo esta mania de novo rico de andar de avião privado para a frente e para trás

Temos de vender os melhores jogadores para poder transportar mais jogadores de jato privado. Só o Trubin e este deve ter custado uns 100 mil o transporte.

Baron_Davis


Espártaco


Bethinho

Citação de: af10 em 08 de Agosto de 2023, 22:08
Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2023, 22:05e o Arthur já chegou.
e quem o traz?o agente 00Braz! :metal:

Óbvio.
O mínimo que se lhe pede, é cumprir com a única função que tem. Ser taxista dos novos jogadores.
Se bem que, já começa a ser um pouco ridículo esta mania de novo rico de andar de avião privado para a frente e para trás

claro,é taxista,tb deve ser bagageiro,guia turistico e mais uma serie de funções.
esse peditorio já não rende.

af10

Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: af10 em 08 de Agosto de 2023, 22:08
Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2023, 22:05e o Arthur já chegou.
e quem o traz?o agente 00Braz! :metal:

Óbvio.
O mínimo que se lhe pede, é cumprir com a única função que tem. Ser taxista dos novos jogadores.
Se bem que, já começa a ser um pouco ridículo esta mania de novo rico de andar de avião privado para a frente e para trás

claro,é taxista,tb deve ser bagageiro,guia turistico e mais uma serie de funções.
esse peditorio já não rende.

Sim, é isso tudo. Já chega é de passar a ideia que é gestor de emprestados, olheiro, negociador, gestor das dispensas, etc.

vince1987

Olhando a 1 página deste tópico acho que fui o único que não deitou abaixo o homem. Continuo na minha, no fim veremos se foi positiva ou negativa a sua passagem por nós.


zeze boniev

Citação de: af10 em 08 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: af10 em 08 de Agosto de 2023, 22:08
Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2023, 22:05e o Arthur já chegou.
e quem o traz?o agente 00Braz! :metal:
Citação de: af10 em 08 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: af10 em 08 de Agosto de 2023, 22:08
Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2023, 22:05e o Arthur já chegou.
e quem o traz?o agente 00Braz! :metal:

Óbvio.
O mínimo que se lhe pede, é cumprir com a única função que tem. Ser taxista dos novos jogadores.
Se bem que, já começa a ser um pouco ridículo esta mania de novo rico de andar de avião privado para a frente e para trás

claro,é taxista,tb deve ser bagageiro,guia turistico e mais uma serie de funções.
esse peditorio já não rende.

Sim, é isso tudo. Já chega é de passar a ideia que é gestor de emprestados, olheiro, negociador, gestor das dispensas, etc.

Óbvio.
O mínimo que se lhe pede, é cumprir com a única função que tem. Ser taxista dos novos jogadores.
Se bem que, já começa a ser um pouco ridículo esta mania de novo rico de andar de avião privado para a frente e para trás

claro,é taxista,tb deve ser bagageiro,guia turistico e mais uma serie de funções.
esse peditorio já não rende.

Sim, é isso tudo. Já chega é de passar a ideia que é gestor de emprestados, olheiro, negociador, gestor das dispensas, etc.
deixa-te de tretas, isso é dor de cotovelo pelo bom trabalho do homem ? amanha vais dizer que é o que motorista da Uber?
tudo porque foi comentador desportivo, o Roger tem na equipa técnica um jornalista.tambem lhe vais por rótulos.

kenya24

Esta página está cheia de falsos benfiquistas, sempre a atacar os nossos, até o Dia Maria que veio para cá fazer uma época por agradecimento a todos nós ( se bem que não vai jogar de borla ).
O rpb está a fazer um óptimo trabalho, quer seja a convencer jogadores ou a negociar diretamente e mesmo assim continua a ser atacado por ouvirem a cartilha dos nossos rivais, e dos próprios jornalistas que não gostam dele.
O Benfica é uma família chega de atacar os nossos e vamos mase apoiar, não vamos, nem queremos ganhar sempre

aquaris

Citação de: kenya24 em 08 de Agosto de 2023, 23:39Esta página está cheia de falsos benfiquistas, sempre a atacar os nossos, até o Dia Maria que veio para cá fazer uma época por agradecimento a todos nós ( se bem que não vai jogar de borla ).
O rpb está a fazer um óptimo trabalho, quer seja a convencer jogadores ou a negociar diretamente e mesmo assim continua a ser atacado por ouvirem a cartilha dos nossos rivais, e dos próprios jornalistas que não gostam dele.
O Benfica é uma família chega de atacar os nossos e vamos mase apoiar, não vamos, nem queremos ganhar sempre
Alguns profissionais pagos, o que escrevem depende do que é considerado que mais vai afetar negativamente o SLB...há também que vem para aqui entreter-se a provocar os benfiquista.
Honra, respeito e boas maneiras há muito que morreram.

Bethinho

há duas ou tres paginas atrás foi descrito na perfeição o que faz o Braz no Benfica,mas ainda haver mesmo assim quem goze e casque no homem só pode ser negação delirante.

Geovanni Camacho

Citação de: kenya24 em 08 de Agosto de 2023, 23:39Esta página está cheia de falsos benfiquistas, sempre a atacar os nossos, até o Dia Maria que veio para cá fazer uma época por agradecimento a todos nós ( se bem que não vai jogar de borla ).
O rpb está a fazer um óptimo trabalho, quer seja a convencer jogadores ou a negociar diretamente e mesmo assim continua a ser atacado por ouvirem a cartilha dos nossos rivais, e dos próprios jornalistas que não gostam dele.
O Benfica é uma família chega de atacar os nossos e vamos mase apoiar, não vamos, nem queremos ganhar sempre

Concordo contigo!
Este forum tem muita bonecada... as vezes parece mais o canal panda