Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

Edd

O Jesus precisava de mais um pião para lhe lamber as botas.

APM

Nem sei o que comentar.
Um tipo sem qualquer tipo de credibilidade. Anos e anos a dar a cara por invenções e contradições.
Cada vez mais se acentua o meu desinteresse pelo dia a dia do clube.

Mercurio_10

Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Junho de 2021, 18:23
Este fórum parece a revista Maria é só dizer mal ... Ele foi agora contratado e já estão a criticar sem ver o seu trabalho ...

" Com amigos assim quem precisa de inimigos ... " É uma frase boa para os benfiquistas daqui

Realmente é estranho haver críticas. Não tem experiência, não tem conhecimento, era um comentador de mexericos e especulações da bola, nem sequer era bom na área dele, quem acompanhava percebe que até como analista percebe pouco... num programa que era chacota nacional e era visto como entretenimento quando queria ser informação, e é suposto dar o benefício da dúvida para vir para o cargo de Director-Geral?!

Quanto aos inimigos, estão todos dentro do clube. Não percebi a comparação com a revista Maria, o Braz trabalhou foi na TV Guia. Um estilo de revista que ele levou para o programa onde estava.

Slbttotosalvio

Citação de: AxelWitsel em 14 de Junho de 2021, 18:29
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:25
Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar

O pénis do Vieira sabe ao cu do Rui Costa?
Foda-se, soldado   :rir:

Iron Mask

Citação de: Edd em 14 de Junho de 2021, 18:29

Este é peão do Mendes não é do Jesus.

Mais um Bispo até.

dsdsds44

Que vergonha.

O motivo de risota aqui no fórum no último mercado de verão com os seus palpites todos aos lados promovido a diretor geral...

Ao que chegámos...

Vladimiro78

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Junho de 2021, 18:28
Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar
Benfica contrata Luis gonçalves aos porcos.
Vladimiro - " Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar"

Creio ser um pouco diferente . um é porco . o outro é benfiquista . So aí fica logo a ganhar . Como ja disse nao vou á cara com o estilo da pessoa agora assassinatos de caracter profissional quando nem 24 horas de funcionario tem , isso nem sequer é logico . é apenas odio puro e cego . Alias á imagem de qualquer sub topico ligado á actual direçao . Ja nem se pensa . é so ataque cerrado

Roronoa

fyure

Brutale. Diretore gande contartassao viera maior perssidente.

filc

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: Vulcan em 14 de Junho de 2021, 18:26
Já há muito que digo.
Não temos salvação. É deixar arder e fundar outro.

A última hipótese foi em outubro nas eleições. Agora é assistir a isto

Boa . Funda outro

Não, é aguardar que este se afunde. Já não falta muito.
Aproveita enquanto podes

bernardesci Silva

Edd

Citação de: Iron Mask em 14 de Junho de 2021, 18:30
Citação de: Edd em 14 de Junho de 2021, 18:29

Este é peão do Mendes não é do Jesus.

Mais um Bispo até.

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:30
Vladimiro - " Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar"

Creio ser um pouco diferente . um é porco . o outro é benfiquista . So aí fica logo a ganhar . Como ja disse nao vou á cara com o estilo da pessoa agora assassinatos de caracter profissional quando nem 24 horas de funcionario tem , isso nem sequer é logico . é apenas odio puro e cego . Alias á imagem de qualquer sub topico ligado á actual direçao . Ja nem se pensa . é so ataque cerrado

O RPB tem muito mais que 24 horas como funcionário do Benfica.

Slbttotosalvio

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:30

5 frases para dizeres essa merda?