Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

Vulcan

Acho que nem o sporting do Godinho chegou a este nível de circo.

+1benfiquista

Citação de: iloy em 14 de Junho de 2021, 19:19
Nunca pensei dizer isso mas este Benfica transformou-se num clube ridículo!!
Só falta a Sofia para as relações internacionais.
Nojento, patético, vergonhoso

Nunca confundir o clube com quem dele se apropriou.

Sem_Medo

Citação de: 4x4x2 em 14 de Junho de 2021, 18:57
Que vergonha. Fomos arranjar um fala-barato para entreter os sócios e proteger o Vieira.
Parecemos o Chega a escolher os candidatos para as autárquicas.
Meu amigo, até o Chega escolhe melhor "as personagens", até o Chega!

Bailey

é deixar o circo arder.. o vigarista que saia que os Verdadeiros cá estarão para apanhar os cacos

Woodwaid

Vou ser contra corrente por uns segundos, eu só quero uma coisa do RPB...usar o knowhow dele de fontes, conhecimento de topeiras e tapar os buracos dos bufos e guardar tudo no balneário.
Fora isso, tudo o que vier, é excelente...
Não é nenhum Luís Campos, mas não se esqueçam, ele vai ler o SB muitas vezes na mesma para medir o pulso nos nomes, Scout ou até o clube....

Cloughie

Citação de: BovinoSLB em 14 de Junho de 2021, 19:17

Está em linha com o pensamento do presidente que roubou dinheiro do clube para pagamentos da sua empresa.

JPSilva

Citação de: Vulcan em 14 de Junho de 2021, 19:23
Acho que nem o sporting do Godinho chegou a este nível de circo.

Chegar chegou, mas era o Sporting.

arl

Foda-se, esta nem eu achei ser possível, mesmo com a cambada de incompetentes que nos dirige. Quem vem a seguir? A Lili Caneças para diretora de comunicação?

Que pesadelo.

Bailey

Citação de: arl em 14 de Junho de 2021, 19:26
Foda-se, esta nem eu achei ser possível, mesmo com a cambada de incompetentes que nos dirige. Quem vem a seguir? A Lili Caneças para diretora de comunicação?

Que pesadelo.

isso dá ideias dá

RP89

Citação de: Woodwaid em 14 de Junho de 2021, 19:24
Vou ser contra corrente por uns segundos, eu só quero uma coisa do RPB...usar o knowhow dele de fontes, conhecimento de topeiras e tapar os buracos dos bufos e guardar tudo no balneário.
Não é nenhum Luís Campos, mas não se esqueçam, ele vai ler o SB muitas vezes na mesma para medir o pulso nos nomes, Scout ou até o clube....
Não era preciso contratar o afilhado Mendilhões para isso.

dtfstoko

Citação de: Woodwaid em 14 de Junho de 2021, 19:24

Vai receber um bruto ordenado por algo que muitos de nós fazia de borla. SLV2003.

flavioslb

fyure