Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

Mattamouros

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2021, 19:25
Citação de: BovinoSLB em 14 de Junho de 2021, 19:17

Está em linha com o pensamento do presidente que roubou dinheiro do clube para pagamentos da sua empresa.

'Queremos rivais fortes'.

Contratação acertadíssima por parte do exmo sr presidente.

Zimmerman

Bem-vindo.

Meter mãos à obra para sermos felizes.

Woodwaid

Citação de: dtfstoko em 14 de Junho de 2021, 19:27
Citação de: Woodwaid em 14 de Junho de 2021, 19:24
Vou ser contra corrente por uns segundos, eu só quero uma coisa do RPB...usar o knowhow dele de fontes, conhecimento de topeiras e tapar os buracos dos bufos e guardar tudo no balneário.
Fora isso, tudo o que vier, é excelente...
Não é nenhum Luís Campos, mas não se esqueçam, ele vai ler o SB muitas vezes na mesma para medir o pulso nos nomes, Scout ou até o clube....

Via receber um bruto do ordenado por algo que muitos de nós fazia de borla. SLV2003.

Epah se me pagarem pequeno almoço, almoço, jantar e até me derem cama, mudava de vida na hora!!

+1benfiquista

Sim, o RPB vai mesmo chegar ao pé do Vieira e dizer "não contrate esse, Presidente. Np SB ninguém gosta dele" lol

Glorificus

Vi um comentario aqui e fui abrir o facebook desse tal de Hugo Gil.

Mamma Mia! Que vergonha alheia! Nunca vi tanto atrasado mental junto.

Dassss... Viva a ignorancia!

cepp

Se há tópico que nunca pensei ver aqui era este

RedVC

É típico das ditaduras decadentes apresentarem elencos cada vez mais incompetentes e colaboradores cada vez mais servis ao líder.

Quem é competente e não pactua com trafulhices afasta-se de Vieira.

O pior do Vieirismo está para vir. Com o fim, acentuar-se-á a conflitualidade e a mediocridade.

O nosso Clube vai sofrer muito.

areal

Nuno_SLB

Vai ser secretário e menino de recados do JJ, duvido que tenha algum peso na "estrutura".

Naimsons

Citação de: Glorificus em 14 de Junho de 2021, 19:28
Vi um comentario aqui e fui abrir o facebook desse tal de Hugo Gil.

Mamma Mia! Que vergonha alheia! Nunca vi tanto atrasado mental junto.

Dassss... Viva a ignorancia!

Somos um país de analfabetos

imightbewrong

Citação de: Vulcan em 14 de Junho de 2021, 19:23
Acho que nem o sporting do Godinho chegou a este nível de circo.
Teve o dr. pedro sousa.

ubica13

Já há muito que batemos no fundo, portanto, já nada supreende. Um falhadito da tv, um gajo que é gozado por toda a gente, um boneco autentico. Quem se lembra de no ano passado ser enrrabado pelo Bruno Henrique nas redes sociais enquanto debitava mentiras?

O FUCKING BRAZZERS!!!!!!!!!!!!!!

flip69

Primeira contratação foi ao mais tabaco!! Que circo, todos os mercados, vamos ter um inicio da época, ui, que casa a arder.

+1benfiquista

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Junho de 2021, 19:29
Vai ser secretário e menino de recados do JJ, duvido que tenha algum peso na "estrutura".

Ele entra com conhecimento das regras do jogo... Por algum motivo o do Famalicão e o do Santa Clara não quiseram vir. É um cargo completamente acessório...