Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

afcs1904

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2021, 10:32
Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2021, 10:23
Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2021, 10:19
Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2021, 10:18
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2021, 10:17
Se conseguir ir buscar um DD e um GK titular e vender o Pizzi e o Almeida compro a camisola do Benfica com o seu nome

Parece que a ideia é trazer um DD mesmo, agora GR não sei
era importante

Parece que saiu o Vieira e o Benfica "desbloqueou"... Estou a gostar
o Rui Costa nao tinha poder com o Vieira. Agora quer mostrar que pode ser o presidente para o Benfica.... o problema é que devia ter ido a luta contra o Vieira...

Foi o Vieira que contratou o Braz.
Não houve de certeza uma grande alteração na direção do barco para já.

Pelo que se vai falando, o Vieira as vezes deixava de fazer uma contratação por "birra", nem que a diferença fosse 100 mil euros e agora parece que não é assim
é igual rui costa é o clone do vieira, só ainda nao tem é o bigode

por este motivo é que ele nao marcou a AGE e as eleiçoes, quer iludir as pessoas com uma ou outra contratação....e com a entrada na LC

vai fazer de tudo para nao ter eleiçoes

Vai haver eleições de certeza.. Em Setembro acredito que sejam marcadas

Rei

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2021, 10:32
Citação de: Rei em 31 de Julho de 2021, 10:13
Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2021, 10:10
Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2021, 10:02
O Yaremchuk parece-me um bom jogador sem dúvida, uma excelente contratação caso acabe por sair alguém.

Quanto ao João Mário e ao Gil Dias acho exatamente o contrário.

O Meite não conheço.

Mas todos os anos é isto, são todos craques até começarem a jogar. Vamos ver mais à frente se o seu trabalho foi ou não assim tão bom.
se ele veio, 3 teem que sair, vinicios e esferovite e pinho

fica o wald o darwin este e o ramos

Têm? Porquê?

Ficas só com 4 avançados é? Cá eu acho que o Pinho fica por exemplo.
claro, 4 avançados chega e sobra

para fixo podes ter o darwin, o ucraniano e o ramos...3 para uma posição....que ...curiosamente o wald já fez tambem na selecção alema

para alem desses todos, em caso de necessidade para segundo avançado ainda tens o rafa e o cebola....e, mesmo eu nao concordando, mas ja vi que o jj pensa assim, ainda tens o pizzi e o taarabt

e ainda.....o henrique araujo

portanto, os 4 que indiquei, chegam e sobram

Estás a esquecer-te que o Darwin vem de uma lesão. Não é de todo boa gestão atacarmos a época só com Yaremchuk, Ramos e Luca. Ainda para mais quando este último tem tido dificuldades em afirmar-se.

abar85

Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2021, 10:32
Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2021, 10:23
Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2021, 10:19
Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2021, 10:18
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2021, 10:17
Se conseguir ir buscar um DD e um GK titular e vender o Pizzi e o Almeida compro a camisola do Benfica com o seu nome

Parece que a ideia é trazer um DD mesmo, agora GR não sei
era importante

Parece que saiu o Vieira e o Benfica "desbloqueou"... Estou a gostar
o Rui Costa nao tinha poder com o Vieira. Agora quer mostrar que pode ser o presidente para o Benfica.... o problema é que devia ter ido a luta contra o Vieira...

Foi o Vieira que contratou o Braz.
Não houve de certeza uma grande alteração na direção do barco para já.

Pelo que se vai falando, o Vieira as vezes deixava de fazer uma contratação por "birra", nem que a diferença fosse 100 mil euros e agora parece que não é assim

Para os amigos fosse o que fosse. O Darwin é um bom exemplo.

Na minha opinião a diferença não é mais se não a necessidade de fazer negócios mais claros numa altura em que pelos processos judiciais isso ia ser muito mais analisado.

hugoricardo

Ainda vai ser este gajo quem vai buscar os 2 jogadores do negócio do Simão

abar85

Mas posso estar enganado e o Rui Costa libertou-se.
Agora isso não joga nada em seu favor, quer dizer que andou uma década a ver o Benfica ser espoliado e comeu e calou.

abar85

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2021, 10:36
O Yaremchuk parece-me um bom jogador sem dúvida, uma excelente contratação caso acabe por sair alguém.

O Meite não conheço.

Mas todos os anos é isto, são todos craques até começarem a jogar. Vamos ver mais à frente se o seu trabalho foi ou não assim tão bom.

Têm? Porquê?

para fixo podes ter o darwin, o ucraniano e o ramos...3 para uma posição....que ...curiosamente o wald já fez tambem na selecção alema

para alem desses todos, em caso de necessidade para segundo avançado ainda tens o rafa e o cebola....e, mesmo eu nao concordando, mas ja vi que o jj pensa assim, ainda tens o pizzi e o taarabt

Estás a esquecer-te que o Darwin vem de uma lesão. Não é de todo boa gestão atacarmos a época só com Yaremchuk, Ramos e Luca. Ainda para mais quando este último tem tido dificuldades em afirmar-se.

Mas nem sequer sabemos se vamos jogar com dois ou um PL e há outros jogadores capazes na posição de 2o avançado e há a B.

slbenfica_croft

Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2021, 10:42
Agora isso não joga nada em seu favor, quer dizer que andou uma década a ver o Benfica ser espoliado e comeu e calou.
iludem-se com tão pouco

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2021, 10:45
iludem-se com tão pouco

A mim não me ilude nada. Para mim era escorraçado do Benfica com os companheiros todos.

jpcafe

O Meite não conheço.

Têm? Porquê?

5 avançados para 2 lugares parece-me bem

DEVILLICA

Citação de: cernache1 em 31 de Julho de 2021, 08:46
Citação de: DEVILLICA em 31 de Julho de 2021, 08:21
Citação de: Aka em 30 de Julho de 2021, 22:25

Meias pretas com sapatilhas brancas...

Esses gajos ganham um balúrdio para não saber o básico. 

Fosse por aí...

Olha o Guy Roux que fez dum clube de bairro um clube Campeão. E parecia ser o jardineiro.

Mais competência, menos mariquices.
O Guy Roux saiba se vestir por cada ocasião. Em campo usava fato de treino mas fora de campo, ele sabia se vestir. 

e grande respeito para este treinador que sabia ligar com jogadores, as famílias e construir um plantel. 

DEVILLICA

Citação de: 2fenix2die em 31 de Julho de 2021, 08:51
Citação de: DEVILLICA em 31 de Julho de 2021, 08:21
Citação de: Aka em 30 de Julho de 2021, 22:25

Meias pretas com sapatilhas brancas...

Esses gajos ganham um balúrdio para não saber o básico.

Caralho, até pensei que tinha entrado em algum blog de moda, ao ler este comentário :crazy2:

Não estou a falar de moda, estou a falar de elegância.

RAFL

O Meite não conheço.

Têm? Porquê?

e entao?, vem de uma lesao e está pronto no fim de agosto

todos os jogadores se lesionam, os 4 que disse la pra frente chegam bem e o plantel tem jogadores suficientes para cobrir alguma falta nessa zona do terreno

é que, por essa teoria terias de ter 7 centrais, 3 DD, 3 DE, 7 meio campo 7 alas

deves ter 2 jogadores por posição e nao 3

Hpslb

Nao o conheço, e nao gosto sequer da figura, (do que vi dele na tv), fui contra a entrada dele no Benfica, mas temos de reconhecer que nesta contrataçao está a teabalhar bem.

cipri_slb

O Rui Costa sempre foi bom naquilo que sabe melhor. Está a par daquilo que está a acontecer no mundo do futebol e tem uma enorme capacidade negocial.

Só que como é um banana, foi comendo e calando. Viu a política desportiva do clube a afundar e ele sempre caladinho que nem um rato, um benfiquista a sério tinha batido com a porta.

Boas contratações que tivemos como o Witsel, tiveram sempre o dedo dele, quem é que acredita que o JJ vê alguma liga europeia? Ele só quer saber do Brasileirão.

20Nico Gaitan20