Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

dtfstoko

Citação de: Woodwaid em 14 de Junho de 2021, 19:28
Citação de: dtfstoko em 14 de Junho de 2021, 19:27
Citação de: Woodwaid em 14 de Junho de 2021, 19:24
Vou ser contra corrente por uns segundos, eu só quero uma coisa do RPB...usar o knowhow dele de fontes, conhecimento de topeiras e tapar os buracos dos bufos e guardar tudo no balneário.
Fora isso, tudo o que vier, é excelente...
Não é nenhum Luís Campos, mas não se esqueçam, ele vai ler o SB muitas vezes na mesma para medir o pulso nos nomes, Scout ou até o clube....

Via receber um bruto do ordenado por algo que muitos de nós fazia de borla. SLV2003.

Epah se me pagarem pequeno almoço, almoço, jantar e até me derem cama, mudava de vida na hora!!

Nem era preciso isso tudo, custa alguma coisa chegar aqui 1x por dia e dar uma olhadela só para ver o que está a ser discutido? Perdias no máximo dos máximos 1 hora da tua vida por dia, se isso ajuda-se o Benfica de alguma maneira eu fazia isso de borla.

Fear Factory

Offspring

Citação de: Glorificus em 14 de Junho de 2021, 19:28
Vi um comentario aqui e fui abrir o facebook desse tal de Hugo Gil.

Mamma Mia! Que vergonha alheia! Nunca vi tanto atrasado mental junto.

Dassss... Viva a ignorancia!

Ele de vez em quando diz algumas coisas pertinentes mas a maioria das vezes não, e os comentários daquilo é como se a lista de pessoas internadas no Júlio de matos ganhasse vida.

+1benfiquista

Citação de: Fear Factory em 14 de Junho de 2021, 19:32
Os blueprops já cá vieram fazer o bico da praxe?

Temos de esperar para ver e ele é muito profissional. É essa a cartilha.

Ah, e ele escreveu para uma revista daquelas que tem resumos das novelas mas isso não interessa porque foi há muito tempo...

AxelWitsel

Citação de: jp23 em 14 de Junho de 2021, 19:06
Vamos ver no que dá. Tem o benefício da dúvida.

Eu não percebo esta do benefício da dúvida (estou-te a responder a ti mas podia ser a mais uns quantos que estão a usar este argumento)

Imagina a seguinte situação:

És um tipo com dinheiro e decides construir a tua casa de sonho. Como não tens experiência na matéria (embora publicamente digas o contrário) tens de arranjar alguém ou uma entidade que trate de tudo (diga-se prospeção, projeto, construção, etc). No mercado tens grandes empresas portuguesas e internacionais que te faziam tudo à tua medida, no tempo certo, de acordo com o teu orçamento... basicamente exatamente como querias. Tu, como achas que percebes o suficiente da matéria, decides entrar em contacto com o teu amigo Rui para te ajudar. O Rui costuma beber uns copos contigo na tasca lá da terra e, sempre que fazes merda, é dos primeiro a defender-te. Umas das histórias que o Rui está sempre a contar é da vez em que montou 2 móveis do ikea à primeira tentativa. Para ti, isto é mais que suficiente. Tu e o Rui, como na verdade não percebem nada disto, vão ao olx e contratam uma empresa de construção que tinha lá um anúncio. Afinal essa empresa era uma burla que te leva o dinheiro todo. Acabas sem dinheiro e a viver debaixo da ponte.

Sempre queres dar o benefício da dúvida ao Rui?

BovinoSLB

Citação de: +1benfiquista em 14 de Junho de 2021, 19:33
Citação de: Fear Factory em 14 de Junho de 2021, 19:32
Os blueprops já cá vieram fazer o bico da praxe?

Temos de esperar para ver e ele é muito profissional. É essa a cartilha.

Ah, e ele escreveu para uma revista daquelas que tem resumos das novelas mas isso não interessa porque foi há muito tempo...
Epá, essa é a cartilha de ONTEM! A de hoje é que ele tem um MBA, MBA amigos, não é para toda a gente.

Carlos Barbosa

O Braz diretor geral!!!!

Só podem estar a gozar

Gravesinho

Os almoços no Solar passaram para outro nível.
Fica mais barato com cartão empresa?

MTrigueiros

Vir para um Benfica moribundo e em claro fim de ciclo também demonstra uma grande inteligência.

Estou para ver para onde vai quando isto acabar.

Chairman

melo7

Surreal, parece que estes dirigentes estão constantemente a testar a paciência dos adeptos, a ver quanta merda podem fazer sem que alguém lhes vá aos cornos.

Numa grécia ou numa servia ja tinha havido motim. Mas nós somos um país de mansos

sbremoved_28408

psanches

Tenho tentado apanhar o que dizem os colegas de profissão (paineleiros desportivos) e quem já tenha trabalhado com ele e não vi a puta de 1 elogio. UM!. Bem sei que muita desta malta está puta da vida com uma inveja do caralho mas que não haja 1 gajo em tantos que tenha elogiado qualquer merda sobre este gajo, seja idoneidade, seriedade, competência, whatever deixa-me preocupado. Qualidades humanas devem ser próximas de zero.