Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

Golden_Mean

Que embaraço ver este inútil com a pasta do futebol do Benfica.

Isto é nível Sporting, é muito muito mau.

O clube está totalmente à saque, já nem disfarçam.

Vulcan

Já há muito que digo.
Não temos salvação. É deixar arder e fundar outro.

A última hipótese foi em outubro nas eleições. Agora é assistir a isto

eplunum

Mais um tacho para um amigo,importa lá se tem experiência ou aptidões para o cargo o que importa é comer todos do mesmo tacho.

Vladimiro78

Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:24
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.

Já agora , has de partilhar aqui o comentario que escreveste quando anunciaram o Tiago Pinto ...que veio das modalidades e anres era blogger . So para termos noçao da tua coerencia

Léo_SLB20

Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:24
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.
Mas quem te diz a ti que são experiências ? Ele já cá trabalhou , sabem o trabalho dele ...

Vamos dar tempo ao tempo

vermelhoftw

Imaginem este o Judas a escolherem jogadores para o plantel...pqp, façam alguma coisa por favor....mandem estes fdps todos pra prisão

Vladimiro78

Citação de: Vulcan em 14 de Junho de 2021, 18:26
Já há muito que digo.
Não temos salvação. É deixar arder e fundar outro.

A última hipótese foi em outubro nas eleições. Agora é assistir a isto

Boa . Funda outro

Jayson Tatum

O "Novo-Diretor-Futebol-Profissional", às 19:30 no Mais Tabaco da TVI24, estará em condições de anunciar as contratações da época 21/22.

Slbttotosalvio

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:25
Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar
Benfica contrata Luis gonçalves aos porcos.
Vladimiro - " Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar"

dppinhal

Bem vindo!! Que sejas profissional, mantenhas o sigilo e trabalhes em prol do Benfica de forma aguerrida como QQ um de nós gostava de trabalhar!

AxelWitsel

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

goodass

Ao menos já não chateia na televisão com aldrabices.