Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

pedrocairrao

Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2021, 09:55
pedrocairrao a dirigir uma empresa de camionagem

"Como assim ele precisa de já ter conduzido um camião? Ele joga EuroTruck Simulator, conhece bem as estradas europeias. Tenho um bom feeling sobre a ida à França com ele ao volante já amanhã."

Boa comparação.
O teu nível de QI é super elevadíssimo. Parabéns.
Nem sei para que perco tempo aqui.

O Braz já assinou, vai trabalhar, habituem-se. É lidar.

darth vader


Pede-se ao responsável por esta contratação que explique publicamente esta opção.

Jorge Mendes, estamos à espera.

raio

Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2021, 09:51
Citação de: K9Pitbull em 15 de Junho de 2021, 09:48
"O Pedro Pereira é tao bom ou melhor que o Hysaj" RPB
"Ele sabe avaliar os jogadores"

Ele priva muito com o Rod Stewart da Reboleira, na volta também não sabia que o Ibra subia para buscar jogo.

Sousa_slb


TFFS

Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2021, 10:00
Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2021, 09:55
pedrocairrao a dirigir uma empresa de camionagem

"Como assim ele precisa de já ter conduzido um camião? Ele joga EuroTruck Simulator, conhece bem as estradas europeias. Tenho um bom feeling sobre a ida à França com ele ao volante já amanhã."

Boa comparação.
O teu nível de QI é super elevadíssimo. Parabéns.
Nem sei para que perco tempo aqui.

O Braz já assinou, vai trabalhar, habituem-se. É lidar.
Tinha um bom feeling sobre esta piada. Já a escrevi e enviei. É lidar.

darth vader


Red_turtle

Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2021, 09:50
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2021, 09:44
Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2021, 09:43
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2021, 09:33
Citação de: Lopes1986 em 15 de Junho de 2021, 09:31
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2021, 09:26
Ainda não mostrou nada do seu trabalho como diretor desportivo e já estão a ''malhar'' nele.
Tenho um bom feeling quanto a esta contratação. Tal como já disse, é um gajo que fala bem, é agressivo nas palavras que usa, é profissional, é benfiquista.
A malta tem que compreender que no mais transferencias, ou outro programa sobre transferencias, o objetivo é ''segurar'' as pessoas ao ecra, daí falar-se de tantos e tantos jogadores sem interesse nenhum. É assim que funciona a TV, ve quem quer.
Não sei o que vale como diretor desportivo, nem eu sei, nem nenhum de voces sabe, porque ainda não desempenhou essas funções. Portanto é esperar para ver.
Já estarem a carregar nele sem ainda ter demonstrado nada é ridiculo.

Então para ti, a maior instituição desportiva nacional deve escolher como director desportivo um gajo com excatamente 0 experiência nessa função, é isso??

É que andam a bater no peito a dizer que a oposição nao pode entrar no clube porque não tem experiência de futebol mas para os lambecus e lacaios do tricolor ja da, é?


Um junior quando é lançado nos séniores também tem 0 experiencia a esse nível. E depois pode dar grande jogador, ou não.
Aqui é igual.
Portanto, estar na tv a falar de contratações é como se um júnior passasse para sénior? :rir:

Na minha cabeça, isso seria fazer um bom trabalho num Rio Ave e subir para o Benfica. Mas isso sou eu, que sou maluquinho.

Agora, a tua passagem de "júnior para sénior" é o equivalente a um puto obeso jogar FIFA aos 18 anos e o Vieira dar-lhe a braçadeira da equipa sénior do Benfica.

"Joga FIFA, está no meio futebolístico".

Tu ouves o que o Braz dizia na TV ao menos?
Ele fala de inúmeros jogadores e, para o fazer, tem que estudar o jogador. Tem que ir buscar informações. Ele sabe avaliar os jogadores.
Sim e isso é o equivalente a: "Tu vês pelo menos como o puto joga FIFA? Tem de saber ler bem o jogo e adaptar-se a diferentes estilos de jogo. Ele sabe jogar"

Os padrões de exigência desta malta. Não tens puta de ideia do que exige, ou deveria exigir num Benfica a sério, ser um diretor do Benfica.

O Braz, conheceu o Rui Costa, numa loja de fatos em lisboa, estavam os dois a tirar medidas, quando o alfeiate disse.
Se o senhor braz, fosse trabalhador do Benfica teria direito a 20% desconto.
E o Rui Costa, disse epa dás me 10% do teu desconto e compras um apartamento numa urbanizacao que estou a desenvolver, e eu arranjo-te trabalho.

E sim, foi assim, a senhora da limpeza assistiu a tudo!

Nao basta estudar, numa area tao competitiva e desenvolvida, tens que superar a concorrencia usando armas, como a experiencia, a mentalidade de um campeao, ajuda e muito a filtrar zihvcovics e outros que apesar de talento nao prestam como atletas profissionais

Jovic, e o outro, o cantor que esteve emprestado aos lagartos, enfim....

O braz precebe de bola, e vai ser mais um a enriquecer

dsdsds44

Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2021, 10:00
Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2021, 09:55
pedrocairrao a dirigir uma empresa de camionagem

"Como assim ele precisa de já ter conduzido um camião? Ele joga EuroTruck Simulator, conhece bem as estradas europeias. Tenho um bom feeling sobre a ida à França com ele ao volante já amanhã."

Boa comparação.
O teu nível de QI é super elevadíssimo. Parabéns.
Nem sei para que perco tempo aqui.

O Braz já assinou, vai trabalhar, habituem-se. É lidar.
É lidar é...

Vocês realmente pensam que podem fazer o que querem com o Benfica.

Deixem o público voltar ao estádio e falamos.

darkwolf

Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2021, 09:51
Citação de: K9Pitbull em 15 de Junho de 2021, 09:48
"O Pedro Pereira é tao bom ou melhor que o Hysaj" RPB
"Ele sabe avaliar os jogadores"

ele prefere apostar nos que pertencem ao Benfica.

pedrocairrao

Citação de: dsdsds44 em 15 de Junho de 2021, 10:08
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2021, 10:00
Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2021, 09:55
pedrocairrao a dirigir uma empresa de camionagem

"Como assim ele precisa de já ter conduzido um camião? Ele joga EuroTruck Simulator, conhece bem as estradas europeias. Tenho um bom feeling sobre a ida à França com ele ao volante já amanhã."

Boa comparação.
O teu nível de QI é super elevadíssimo. Parabéns.
Nem sei para que perco tempo aqui.

O Braz já assinou, vai trabalhar, habituem-se. É lidar.
É lidar é...

Vocês realmente pensam que podem fazer o que querem com o Benfica.

Deixem o público voltar ao estádio e falamos.

Sabes o mais engraçado e o que voces mais merecem que vos seja respondido? Isto:

É lidar mesmo!

PedroBenfica

O Pedro Sousa podia fazer par com o RPB.

Podia ser que falássemos com a Napachacha Sellevava para contratarmos alguém a Rubin Kazan

vermelhoftw

Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2021, 10:00
Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2021, 09:55
pedrocairrao a dirigir uma empresa de camionagem

"Como assim ele precisa de já ter conduzido um camião? Ele joga EuroTruck Simulator, conhece bem as estradas europeias. Tenho um bom feeling sobre a ida à França com ele ao volante já amanhã."

Boa comparação.
O teu nível de QI é super elevadíssimo. Parabéns.
Nem sei para que perco tempo aqui.

O Braz já assinou, vai trabalhar, habituem-se. É lidar.

Estes blueprops estão a ficar mais inteligentes atenção 😂

Matt

#987
vou ser sincero, toda a situação em que o Benfica se encontra é lamentável e notasse que está a beira do colapso o que para mim é uma dor incrível, o Rui Pedro Braz pelo que fazia transparecer na TV parecia perceber de Futebol, até posso estar enganado e ele não perceber patavina mas não sou de matar "julgar" ninguém, logo à partida, vou esperar para ver o que irá acontecer daqui para a frente e estar atento, custa-me acreditar que tenha sido contratado só por ser amigos dos amigos.
Se havia gente mais competente? De certeza, mas se calhar teríamos de apostar no estrangeiro, porque sinceramente estar a meter mais Andrades etc dentro do clube para mim não dá, gente do Benfica e ponto final.

gringo da montanha

Citação de: nunofpais em 15 de Junho de 2021, 09:53
Com isto a minha esperanca de ser CEO da EDP aumenta exponencialmente!
Nao entendo nada de electricidade mas...
Nunca se sabe
Antes fosse tao simples como ser ceo da edp, em q basta subir uns centimos na luz q ja sobem lucro aos milhoes, e o tuga nem pia!!!

dsdsds44

Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2021, 10:10
Citação de: dsdsds44 em 15 de Junho de 2021, 10:08
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2021, 10:00
Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2021, 09:55
pedrocairrao a dirigir uma empresa de camionagem

"Como assim ele precisa de já ter conduzido um camião? Ele joga EuroTruck Simulator, conhece bem as estradas europeias. Tenho um bom feeling sobre a ida à França com ele ao volante já amanhã."

Boa comparação.
O teu nível de QI é super elevadíssimo. Parabéns.
Nem sei para que perco tempo aqui.

O Braz já assinou, vai trabalhar, habituem-se. É lidar.
É lidar é...

Vocês realmente pensam que podem fazer o que querem com o Benfica.

Deixem o público voltar ao estádio e falamos.

Sabes o mais engraçado e o que voces mais merecem que vos seja respondido? Isto:

É lidar mesmo!
Vocês também vão lidar.. E vai ser um lidamento bem engraçado.

É melhor que arranjem uma super equipa para disfarçar tanta negociata e tanta incompetência junta.