Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

jonny87

Acho que a cereja no topo do bolo era um vídeo na BPLay sobre o primeiro dia deste banana no Benfica...

Granizo

Citação de: jonny87 em 15 de Junho de 2021, 15:36
Acho que a cereja no topo do bolo era um vídeo na BPLay sobre o primeiro dia deste banana no Benfica...

Mais respeito sff.
Banana e o outro.


Trapattoni


Red Bullet

Citação de: Livrinhos em 15 de Junho de 2021, 14:56
Citação de: pica_foices em 15 de Junho de 2021, 14:24
Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2021, 14:21
Se a algum tempo uma amigo meu me dissesse:
"olha o director desportivo do nosso clube vai ser... o bacalhau!!!".

Eu respondia na certa:
"vai gozar com o caralho!"

É este o estado actual do nosso clube!

se te dissessem há 10-15 anos que o Luís Campos, que chegou a descer 2 equipas na mesma época, iria ser em 2020 dos directores desportivos mais cobiçados do mundo tb acreditarias?

tb acho que a opção RPBrás ridícula tendo em conta o presente e perfil de TV conhecidodele... mas no futebol... já vi de tudo... o que hj é verdade... amanhã é mentira..

Eu gostava de perceber é essas comparações de merda, que tanto gostam de fazer.

O Luís Campos, sendo uma cagada como treinador, é um homem que andava no futebol, não era a merda de um comentador desportivo.

Aquilo que é de valorizar e poucos o fazem, é a capacidade do homem ter percebido que era fraco enquanto treinador, e ter procurado outra vocação numa área que conhecia, e que o tempo comprovou que conhecia e bem.

O Braz não há ponta por onde se lhe pegue. Pior ainda quando começa logo pelo topo da carreira.

Comparações desmedidas e com argumentos que são utilizados por uma determinada falange de apoio.

EDIT:

Corrigo um pormenor importante, o Braz nem a merda de um comentador desportivo era, era sim um fofoqueiro do futebol. Só. Porque de futebol em si e de conhecimento do mesmo, zero. Nada.

Concordo plenamente, o programa do tipo é uma versão tvcaras virado para o futebol.

iloy

Citação de: pica_foices em 15 de Junho de 2021, 14:24
Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2021, 14:21
Se a algum tempo uma amigo meu me dissesse:
"olha o director desportivo do nosso clube vai ser... o bacalhau!!!".

Eu respondia na certa:
"vai gozar com o caralho!"

É este o estado actual do nosso clube!

se te dissessem há 10-15 anos que o Luís Campos, que chegou a descer 2 equipas na mesma época, iria ser em 2020 dos directores desportivos mais cobiçados do mundo tb acreditarias?

tb acho que a opção RPBrás ridícula tendo em conta o presente e perfil de TV conhecidodele... mas no futebol... já vi de tudo... o que hj é verdade... amanhã é mentira..

a unica diferença è que o luis campos aprendeu o trabalho no terreno antes de se transformar-se um dos maiores diretor desportivo do mundo.
este fez o que? param de brincar com coisas serias. Este saia da TV para ser o diretor desportivo do maior clube portuguès e vocès tentam fazer comparaçoes destas!!

Oscor78


KSousa

So nesta sociedade que se premeia pessoas pelos seus lambe-botismos do que que sua competência.


Trapattoni

Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2021, 15:41
Citação de: Trapattoni em 15 de Junho de 2021, 15:38

Q figurinha...
Experimenta meteres te naqueles grupos de lunáticos. Acho que ficas traumatizado porque destas existem aos pontapés e ainda piores que este.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2021, 15:05
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Junho de 2021, 12:33
Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2021, 12:24
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Junho de 2021, 12:12
Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2021, 12:00
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2021, 09:33
Citação de: Lopes1986 em 15 de Junho de 2021, 09:31
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2021, 09:26
Ainda não mostrou nada do seu trabalho como diretor desportivo e já estão a ''malhar'' nele.
Tenho um bom feeling quanto a esta contratação. Tal como já disse, é um gajo que fala bem, é agressivo nas palavras que usa, é profissional, é benfiquista.
A malta tem que compreender que no mais transferencias, ou outro programa sobre transferencias, o objetivo é ''segurar'' as pessoas ao ecra, daí falar-se de tantos e tantos jogadores sem interesse nenhum. É assim que funciona a TV, ve quem quer.
Não sei o que vale como diretor desportivo, nem eu sei, nem nenhum de voces sabe, porque ainda não desempenhou essas funções. Portanto é esperar para ver.
Já estarem a carregar nele sem ainda ter demonstrado nada é ridiculo.

Então para ti, a maior instituição desportiva nacional deve escolher como director desportivo um gajo com excatamente 0 experiência nessa função, é isso??

É que andam a bater no peito a dizer que a oposição nao pode entrar no clube porque não tem experiência de futebol mas para os lambecus e lacaios do tricolor ja da, é?


Um junior quando é lançado nos séniores também tem 0 experiencia a esse nível. E depois pode dar grande jogador, ou não.
Aqui é igual.

Para ti o Benfica deve, nas pessoas que o dirigem, fazer experiências?

Portanto entre um modelo Bayern e a nomeação de pessoas inqualificadas tu achas que este último faz sentido?

Muito bem. Isto explica muita coisa no Benfica bem como no país, porque não és só tu que anda pela vida sem questionar o que o rodeia.
O diretor desportivo do Bayern por acaso tinha 0 experiência antes de assumir o cargo

E o CEO também nunca liderou coisa nenhuma

Nenhum deles era comentador de pseudo-informação futebolística. Nenhum deles caiu de para quedas na liderança do maior clube do país e nenhum deles era um zero no mundo do futebol.

Tanto o Sammer como o Salihamidžić são históricos no futebol alemão e mundial. Qual é mesmo a comparação?

A não ser que se ache que por ter sido jogador isso lhes dá outro tipo de capacidade - e isso já é outra questão - em termos de liderança e gestão de um clube, a experiência deles é/era nula. A mesma do Braz.

Com a diferença que o cargo do Braz até é um nível abaixo desses.

Experiência de gestão, administração, contabilidade sim. É a mesma. Mas que eu saiba nem é esse o papel do Rummenigge nem será o do Bacalhau. E sobre experiência, não só Rummenigge fez carreira ao mais alto nível como está no Bayern desde 1991. Não chegou ontem, não veio do mundo da comunicação social, não passou de um tipo que nunca tinha cheirado um balneário para responsável pela equipa principal.

Para além do mais, o Presidente do clube não é ele mas sim o Heiner, ex-CEO da Adidas. Por cá esse seria o moço das sapatilhas ou parecido.

Moço das sapatilhas  ;D

Granizo

Citação de: Trapattoni em 15 de Junho de 2021, 15:38


=|

A maria joaquina precisa e do Gramarly.
Mas não existe um vieirista que consiga escrever textos sem estarem carregados de erros?

MonstroSagrado

Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2021, 14:31
Citação de: pica_foices em 15 de Junho de 2021, 14:24
Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2021, 14:21
Se a algum tempo uma amigo meu me dissesse:
"olha o director desportivo do nosso clube vai ser... o bacalhau!!!".

Eu respondia na certa:
"vai gozar com o caralho!"

É este o estado actual do nosso clube!

se te dissessem há 10-15 anos que o Luís Campos, que chegou a descer 2 equipas na mesma época, iria ser em 2020 dos directores desportivos mais cobiçados do mundo tb acreditarias?

tb acho que a opção RPBrás ridícula tendo em conta o presente e perfil de TV conhecidodele... mas no futebol... já vi de tudo... o que hj é verdade... amanhã é mentira..

O Benfica, maior clube nacional, n se pode mover por "fezadas". Isto roça o ridiculo, parece q o vieira está ou em modo de destruição total, ou em modo de gozo para com os sócios.

Eu até aceitaria uma fezada de um dirigente a quem reconhecesse competência e "olho" para o assunto.
O problema é que estamos perante um presidente e uma direção que, no que respeita a parte desportiva, pelo menos, funciona à base de "luzes" e fezadas (ou pseudo-fezadas que comprometem os interesses do clube e só beneficiam os interesses pessoais de quem nele manda).

E ao fim deste tempo todo já se percebem bem o que é que essas fezadas valem e quem é que elas servem.

Roy Bean

Citação de: jonny87 em 15 de Junho de 2021, 15:36
Acho que a cereja no topo do bolo era um vídeo na BPLay sobre o primeiro dia deste banana no Benfica...

um video dele a fazer bacalhau a bras

carrazeda

Citação de: pica_foices em 15 de Junho de 2021, 14:24
Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2021, 14:21
Se a algum tempo uma amigo meu me dissesse:
"olha o director desportivo do nosso clube vai ser... o bacalhau!!!".

Eu respondia na certa:
"vai gozar com o caralho!"

É este o estado actual do nosso clube!

se te dissessem há 10-15 anos que o Luís Campos, que chegou a descer 2 equipas na mesma época, iria ser em 2020 dos directores desportivos mais cobiçados do mundo tb acreditarias?

tb acho que a opção RPBrás ridícula tendo em conta o presente e perfil de TV conhecidodele... mas no futebol... já vi de tudo... o que hj é verdade... amanhã é mentira..

Isso é verdade, mas o Luis Campos demorou tempo a fazer o seu caminho.

Tivesse o RBP saído da TVI para o Vizela ou Santa Clara com sucesso, e se passado uns dois anos viesse para o Benfica, nao existiam metade do que vemos aqui no fórum. Porque gostando mais ou menos dele seria um percurso natural, mesmo que acelerado. Vir da opiniao da TVI, muitas vezes sem fundamento e besbilhoteira, para o Benfica, nao faz sentido. Pelo menos para todos nós aqui que queremos mesmo um Benfica dez anos a frente!

Ps: se correr tudo muito ao RPB tenho todo o gosto em vir aqui engolir a minha opiniao actual, e vou certamente festejar todas as vitórias com ele.

Pontix

Não sou fã de "matar" ninguém à entrada, mas isto é mm à Vieira. Contrata por ser amigo do Mendes. Não tem experiencia , não anda no futebol, nada..