Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

duarteslb


SimaoMiccoli

Fecharam o tópico do príncipe.

Como é possível andarem a ir aos leitões com aquele nojento do norte?

Ganhem vergonha na puta da cara.

minimix

Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Agosto de 2021, 22:30
Fecharam o tópico do príncipe.

Como é possível andarem a ir aos leitões com aquele nojento do norte?

Ganhem vergonha na puta da cara.
O tópico do principe estava um bate boca entre o valdomiro78 e o resto da malta, parecia a barraca, devem estar em limpeza

Keiroxes

Já não chega de envergonharem o Benfica, ponham se a andar, que papelinho degradante no negócio Wendell, que amadorismo, nossa senhora

Castro_SLB

Desiludiste-me Rui, pensava que contigo ia ser diferente!


O Património

Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2021, 22:32
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Agosto de 2021, 22:30
Fecharam o tópico do príncipe.

Como é possível andarem a ir aos leitões com aquele nojento do norte?

Ganhem vergonha na puta da cara.
O tópico do principe estava um bate boca entre o valdomiro78 e o resto da malta, parecia a barraca, devem estar em limpeza

porque não é a mesma palhaçada EVERY.SINGLE.DAY

em vez de fecharem a tampa de esgoto, dão livre acesso às ratazanas... SLV03

djhifi

#5976
Malheiro garantiu a pés juntos que foi um dos empresários do Wendell quem pediu a camisola ao Benfica.

Inclusive irritou-se com o Paulo Futre porque afirma que falou com responsáveis do clube no dia de hoje. E garantiu também que não existiu qualquer proposta do Benfica, apenas que o jogador estaria referênciado já há vários anos. E viria em caso da saída de Grimaldo.

Resta-me dizer que ainda bem que não veio, pois se só viria saindo Grimaldo, não é melhor que ele. É quanto muito igual, na minha opinião.

Eagle 0nE

Citação de: djhifi em 20 de Agosto de 2021, 22:49
Malheiro garantiu a pés juntos que foi um dos empresários do Wendell quem pediu a camisola ao Benfica.

Inclusive irritou-se com o Paulo Futre porque afirma que falou com responsáveis do clube no dia de hoje. E garantiu também que não existiu qualquer proposta do Benfica, apenas que o jogador estaria referênciado já há vários anos. E viria em caso da saída de Grimaldo.

Resta-me dizer que ainda bem que não veio, pois se só viria saindo Grimaldo, não é melhor que ele. É quanto muito igual, na minha opinião.

A defender dá 10-0 ao espanhol.

Bmmribeiro

Citação de: Eagle 0nE em 20 de Agosto de 2021, 23:07
Citação de: djhifi em 20 de Agosto de 2021, 22:49
Malheiro garantiu a pés juntos que foi um dos empresários do Wendell quem pediu a camisola ao Benfica.

Inclusive irritou-se com o Paulo Futre porque afirma que falou com responsáveis do clube no dia de hoje. E garantiu também que não existiu qualquer proposta do Benfica, apenas que o jogador estaria referênciado já há vários anos. E viria em caso da saída de Grimaldo.

Resta-me dizer que ainda bem que não veio, pois se só viria saindo Grimaldo, não é melhor que ele. É quanto muito igual, na minha opinião.

A defender dá 10-0 ao espanhol.
A malta habituou se à mediocridade... se o Sequeira estivesse para assinar hoje, o pessoal ia criticar pq vinha do granada e não era superior ao grande grimaldo ou à promessa Gil dias

Pedro.SLB.71


Chappu

2ª vez que o artista do costume fecha um tópico.

Lindo serviço, já só dá para rir.

Aguiavareira

Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Agosto de 2021, 22:30
Fecharam o tópico do príncipe.

Como é possível andarem a ir aos leitões com aquele nojento do norte?

Ganhem vergonha na puta da cara.

A questão é mesmo essa esta gente não tem nem nunca vai ter vergonha na cara e mais grave é não terem amor ao clube
Como tal estão-se a cagar que sejamos a chacota nacional

MrCobb

Mas que casa a arder, foda se!!
Isto só com uma limpeza total, varrer está cambada toda mas não será fácil pois estão agarados até as unhas romperem!
Que Clube mais mal gerido, contado ninguém acreditaria!

adeptoBancada

Só falta o Calado para dirigente do Benfica.

É disto que estamos a falar.

Tapion

Para a semana já vai ser o maior outra vez...