Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

eplunum

Citação de: Vascofaisca em 30 de Agosto de 2021, 11:16
Fiquei chocado com a vinda do RPB, mas já mostrou mais serviço que qualquer outro que antes tenha estado a desempenhar o papel dele. Finalmente contratamos com algum criterio para suprir as limitações claras da equipa. Nas saidas está mais dificil, mas também com o futebol de merda que praticamos não é facil vender jogadores.


de todos que contratou para já só o João Mário veio fazer a diferença,não vejo onde está esse bom trabalho.

Grizzli

Citação de: Vascofaisca em 30 de Agosto de 2021, 11:16
Fiquei chocado com a vinda do RPB, mas já mostrou mais serviço que qualquer outro que antes tenha estado a desempenhar o papel dele. Finalmente contratamos com algum criterio para suprir as limitações claras da equipa. Nas saidas está mais dificil, mas também com o futebol de merda que praticamos não é facil vender jogadores.
Fantastico.
Agora a medida de comparacao e merda com merda.
Como mudou o cheiro mas ficamos com merda na mesma , parece tudo ok.

Bela merda.

djhifi

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2021, 10:44
O Vinagre foi um erro claríssimo.

Dar 10M por metade do Vinagre estaria ao nível de pagar 24M pelo Darwin.

Não, obrigado. É banco nos lagartos, mesmo com um Nuno Mendes meio lesionado ultimamente.

djhifi

Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2021, 11:33
Citação de: Vascofaisca em 30 de Agosto de 2021, 11:16
Fiquei chocado com a vinda do RPB, mas já mostrou mais serviço que qualquer outro que antes tenha estado a desempenhar o papel dele. Finalmente contratamos com algum criterio para suprir as limitações claras da equipa. Nas saidas está mais dificil, mas também com o futebol de merda que praticamos não é facil vender jogadores.
Fantastico.
Agora a medida de comparacao e merda com merda.
Como mudou o cheiro mas ficamos com merda na mesma , parece tudo ok.

Bela merda.

Epá, responde-me só uma coisa: Tu se fores contratado para um trabalho onde os teus antecessores fizeram merda de alto abaixo durante anos e te for pedido para limpar a casa no espaço de 2 meses, incluindo vender mercadoria que quase ninguém quer, achavas justo que te andassem a pedir a cabeça ao fim desses 2 meses porque (pasma-te) ainda nem sequer ias com o trabalho a meio?

Epá mais noção caralho. Isto não é o FM.

DBdennisDB

Dá para despachar ainda hoje o Gabriel e Tarabt sff ?

nqsbenfica



Grizzli

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 11:39
Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2021, 11:33
Citação de: Vascofaisca em 30 de Agosto de 2021, 11:16
Fiquei chocado com a vinda do RPB, mas já mostrou mais serviço que qualquer outro que antes tenha estado a desempenhar o papel dele. Finalmente contratamos com algum criterio para suprir as limitações claras da equipa. Nas saidas está mais dificil, mas também com o futebol de merda que praticamos não é facil vender jogadores.
Fantastico.
Agora a medida de comparacao e merda com merda.
Como mudou o cheiro mas ficamos com merda na mesma , parece tudo ok.

Bela merda.

Epá, responde-me só uma coisa: Tu se fores contratado para um trabalho onde os teus antecessores fizeram merda de alto abaixo durante anos e te for pedido para limpar a casa no espaço de 2 meses, incluindo vender mercadoria que quase ninguém quer, achavas justo que te andassem a pedir a cabeça ao fim desses 2 meses porque (pasma-te) ainda nem sequer ias com o trabalho a meio?

Epá mais noção caralho. Isto não é o FM.
Mas e obvio que isto nao é FM.

Nem no FM tens a possibilidade de ir buscar um gajo das tertulias do futebol para director desportivo  :rir: :rir:

Vascofaisca

Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2021, 12:16
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 11:39
Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2021, 11:33
Citação de: Vascofaisca em 30 de Agosto de 2021, 11:16
Fiquei chocado com a vinda do RPB, mas já mostrou mais serviço que qualquer outro que antes tenha estado a desempenhar o papel dele. Finalmente contratamos com algum criterio para suprir as limitações claras da equipa. Nas saidas está mais dificil, mas também com o futebol de merda que praticamos não é facil vender jogadores.
Fantastico.
Agora a medida de comparacao e merda com merda.
Como mudou o cheiro mas ficamos com merda na mesma , parece tudo ok.

Bela merda.

Epá, responde-me só uma coisa: Tu se fores contratado para um trabalho onde os teus antecessores fizeram merda de alto abaixo durante anos e te for pedido para limpar a casa no espaço de 2 meses, incluindo vender mercadoria que quase ninguém quer, achavas justo que te andassem a pedir a cabeça ao fim desses 2 meses porque (pasma-te) ainda nem sequer ias com o trabalho a meio?

Epá mais noção caralho. Isto não é o FM.
Mas e obvio que isto nao é FM.

Nem no FM tens a possibilidade de ir buscar um gajo das tertulias do futebol para director desportivo  :rir: :rir:

Diz me uma coisa, por que preço é que achas que era bem vendido cada um destes jodadores:

Andre Almeida;
Ferro;
Gabriel;
Chiquinho;
Gedson;
Florentino;
Samaris;
Jota;
Seferovic;
Rodrigo Pinho;
Vinicius;

DBdennisDB

Citação de: nqsbenfica em 30 de Agosto de 2021, 12:14
Citação de: DBdennisDB em 30 de Agosto de 2021, 12:12
Dá para despachar ainda hoje o Gabriel e Tarabt sff ?

Pizzi e Almeida também sff

Os "manos LENDAS", certamente ainda farao esta temporada. O judas gosta da pandilha da bisca.

every time i die

Colocar os excedentários está no crl.
Mas não é só com este... A demora em fechar o plantel é um problema que se eterniza neste clube há muitos anos.

Mas como dizia alguém, "o mercado corre a nosso favor".

samarras

Continua tudo igual, este não faz nada. Quem faz as contratações é o presidente.

Este só diz a rota aos pilotos.

Bekambol

Citação de: jmpph em 14 de Junho de 2021, 17:32
Autêntico circo.

Vivemos dos circos. E acredito que vamos continuar, mesmo que mudem alguma coisa para melhor. O nosso futebol está minado dessas tristes situações a que podemos tentar mudar, mas que temos de nos habituar.

pasfomp

Citação de: samarras em 30 de Agosto de 2021, 12:34
Continua tudo igual, este não faz nada. Quem faz as contratações é o presidente.

Este só diz a rota aos pilotos.
Continuamos exatamente igual ao passado mas lá está, os resultados perdoam tudo

pasfomp

Falhamos a colocação de todos os excedentários, com a excepção do Cervi
E acham que está a fazer bom trabalho