Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Senhor Aimar

Mas vcs estão doidos? Criticar o bacalhau e a sua contratação?
Não se pode... então o homem está no lugar há 6 meses, ainda não teve tempo p ostras serviço.
Fdx... contrataram um comentador televisivo sem qualquer experiência em cargo semelhante e mta gente andou aqui a dizer que não se devia criticar sem ver seu trabalho etc.
prova provada que no Benfica já não há ambição nem exigência


Ruiesteves

Citação de: Castro_SLB em 27 de Dezembro de 2021, 18:54
Citação de: kid bengala em 27 de Dezembro de 2021, 18:46
Citação de: Baron_Davis em 27 de Dezembro de 2021, 13:06

o Luisao chegou a ser qq coisa nas relaçoes internacionais e nem ingles devia falar

é este o nível de profissionalismo da grupeta corporate
O Luisão enquanto director de relações internacionais foi para uma conferência da WebSummit falar em português, porque não sabia inglês.

É disto que estamos a falar.
E o director agora é o Simão. Que competências e estudos tem o Simão (ou tinha o Luisão) para desempenhar tal cargo?

São os 2 boys do vieira

arfm14



Ruiesteves

Citação de: arfm14 em 28 de Dezembro de 2021, 02:28
O que é que ele faz mesmo no Benfica?

Leva a pasta com os contratos e a caneta para as reuniões

Gonçalo Santos

Os felácios que se fizeram aqui a este artista. Nunca deveria ter vindo.

SLBCARLOS

Citação de: arfm14 em 28 de Dezembro de 2021, 02:28
O que é que ele faz mesmo no Benfica?

e mais um tachista.

mais um que andava a dizer que os lagartos deviam ser ajudados etc. etc.  com tacho no Benfica oferido por 2 lagartos infiltrados no clube Vieira e DSO.

lagartizacao do Benfica

Kolchak

Citação de: Castro_SLB em 27 de Dezembro de 2021, 18:54
Citação de: kid bengala em 27 de Dezembro de 2021, 18:46
Citação de: Baron_Davis em 27 de Dezembro de 2021, 13:06

o Luisao chegou a ser qq coisa nas relaçoes internacionais e nem ingles devia falar

é este o nível de profissionalismo da grupeta corporate
O Luisão enquanto director de relações internacionais foi para uma conferência da WebSummit falar em português, porque não sabia inglês.

É disto que estamos a falar.
E o director agora é o Simão. Que competências e estudos tem o Simão (ou tinha o Luisão) para desempenhar tal cargo?
A competencia do Simao foi ter fodido tudo quanto ganhou, e agora precisa de por comida na mesa

Slb04Sempre


Mão de Vata

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2021, 22:04
Citação de: Castro_SLB em 27 de Dezembro de 2021, 18:54
E o director agora é o Simão. Que competências e estudos tem o Simão (ou tinha o Luisão) para desempenhar tal cargo?

Simão Sabrosa, comentador da "Sport TV", assumiu ao canal que está perto de ingressar no departamento de formação do Benfica. "Vai ao encontro do que respondi há um mês. As conversações estão bem encaminhadas e vamos ver o que vai acontecer. Tudo indica que será para a formação", disse o antigo extremo, dando o prazo para a mudança se efetivar: "A acontecer, só será na próxima época."

Tudo indica que será para a formação... como quem diz: é irrelevante para onde for, tenho é de ir lá para dentro para ganhar o meu.

A minha visão do Simão é mesmo muito clara.

Ídolo total enquanto jogador, o segundo JVP dos anos negros. Craque inesquecível.

Fora do campo, nunca me convenceu. Um maniento que nunca me pareceu sentir o Benfica ao nível da sua qualidade.

Por mim, longe. Siga.

allRED

Um gajo q estava sempre em condições, agora parece-me q ñ tem condições nenhumas.....mais um sem tintins


kino

Foi o juiz do kikbox no bal Wario. Aposto que deu empate.

iloy

num clube serio, quem devia gerir esta merda seria o diretor desportivo mas no Benfica o diretor desportico è um comentador de TV!! que gestao tao patetica