Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

mikedoom

Neste momento urge deixar de dizer disparates e tralha para ser publicada nos merdia avençados e começar a organizar um meio de resgatar o clube e pô-lo, de novo, com espinha dorsal ereta! Entrei neste 2022 doente por tudo isto e estou literalmente em depressão como deixámos que a nossa paixão esteja como está! Para ser verdadeiro estou desiludido ainda mais com a quantidade de benfiquistas com o estômago para gozar com a situação em que estamos! Isto não é para gozarmos, é para nos revoltarmos e termos uma atitude!

lonstrup

Citação de: mikedoom em 13 de Janeiro de 2022, 12:21
Neste momento urge deixar de dizer disparates e tralha para ser publicada nos merdia avençados e começar a organizar um meio de resgatar o clube e pô-lo, de novo, com espinha dorsal ereta! Entrei neste 2022 doente por tudo isto e estou literalmente em depressão como deixámos que a nossa paixão esteja como está! Para ser verdadeiro estou desiludido ainda mais com a quantidade de benfiquistas com o estômago para gozar com a situação em que estamos! Isto não é para gozarmos, é para nos revoltarmos e termos uma atitude!
amigo, a altura de resgatar o Benfica chegará.

Mas não é agora.

Agora é deixar cair de podre. Não vai demorar muito mais. E aí, quando cair de podre, é que nós devemos apresentar ao serviço.

fpie

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2022, 14:33
Citação de: mikedoom em 13 de Janeiro de 2022, 12:21
Neste momento urge deixar de dizer disparates e tralha para ser publicada nos merdia avençados e começar a organizar um meio de resgatar o clube e pô-lo, de novo, com espinha dorsal ereta! Entrei neste 2022 doente por tudo isto e estou literalmente em depressão como deixámos que a nossa paixão esteja como está! Para ser verdadeiro estou desiludido ainda mais com a quantidade de benfiquistas com o estômago para gozar com a situação em que estamos! Isto não é para gozarmos, é para nos revoltarmos e termos uma atitude!
amigo, a altura de resgatar o Benfica chegará.

Mas não é agora.

Agora é deixar cair de podre. Não vai demorar muito mais. E aí, quando cair de podre, é que nós devemos apresentar ao serviço.


vai a cair com grande velocidade e por incrivel que pareça, os adversários não precisam de fazer nada

mikedoom

Citação de: fpie em 13 de Janeiro de 2022, 14:34
Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2022, 14:33
Citação de: mikedoom em 13 de Janeiro de 2022, 12:21
Neste momento urge deixar de dizer disparates e tralha para ser publicada nos merdia avençados e começar a organizar um meio de resgatar o clube e pô-lo, de novo, com espinha dorsal ereta! Entrei neste 2022 doente por tudo isto e estou literalmente em depressão como deixámos que a nossa paixão esteja como está! Para ser verdadeiro estou desiludido ainda mais com a quantidade de benfiquistas com o estômago para gozar com a situação em que estamos! Isto não é para gozarmos, é para nos revoltarmos e termos uma atitude!
amigo, a altura de resgatar o Benfica chegará.

Mas não é agora.

Agora é deixar cair de podre. Não vai demorar muito mais. E aí, quando cair de podre, é que nós devemos apresentar ao serviço.


vai a cair com grande velocidade e por incrivel que pareça, os adversários não precisam de fazer nada
O pior disto tudo é que o desgaste emocional e desportivo será TODO nosso! Não acredito nesta merda!

superhet

Rajdonic
Lazaro
Seferovic
Taarabt
Gil Dias
Gedson
Pizzi
AAlmeida
Ferro

Anda lá, mexe-te um bocado.

brsr

Os porcos, nesta fase do mercado, já tem quase o curral arrumado.

Até agora, 10 dias depois do inicio do mercado, no Benfica nada aconteceu.


Londrino-85

O Boa Alma, que fez um trabalho muito bom no Santa Clara, até aos podcasts de adeptos vai..."benfiquista ferrenho"....como é possível, dasse!

MRwhite

Uma vez vi este com trela e perguntei ao dono:
- Ele ferra?
- Não, é ferrenho!

Silveralho

Como é bracinho de trabalho?
É hoje que começas a fazer alguma coisa?

TiagoSLB_10

Citação de: superhet em 13 de Janeiro de 2022, 17:01
Rajdonic
Lazaro
Seferovic
Taarabt
Gil Dias
Gedson
Pizzi
AAlmeida
Ferro

Anda lá, mexe-te um bocado.
Radonjic e Lazaro estando emprestados não acho que faça muito sentido sair agora visto serem dois jogadores de qualidade (pena as constantes lesões do sérvio senão tenho poucas dúvidas que seria para ficar)...
Gedson só tinha que ser aposta em detrimento dos minutos que tem o Taarabt e ser uma boa opção de plantel...
De resto totalmente de acordo, ganham milhões e acrescentam muito pouco...

fpie

alguem sabe explicar o que é que este tipo lá faz?
já sabemos que ele é um benfiquista ferrenho, agora o que lá faz, nem o RC conseguio explicar

Ogrande

Citação de: fpie em 14 de Janeiro de 2022, 10:17
alguem sabe explicar o que é que este tipo lá faz?
já sabemos que ele é um benfiquista ferrenho, agora o que lá faz, nem o RC conseguio explicar
vê a bola no banco
eu também gostava

fpie

Citação de: Ogrande em 14 de Janeiro de 2022, 10:19
Citação de: fpie em 14 de Janeiro de 2022, 10:17
alguem sabe explicar o que é que este tipo lá faz?
já sabemos que ele é um benfiquista ferrenho, agora o que lá faz, nem o RC conseguio explicar
vê a bola no banco
eu também gostava

ah ok, sim não é mau, assim como o Luisão, por isso é que se levanta muitas x, é alto vê melhor

e ainda por cima recebem bem, ok ok

superhet

Citação de: TiagoSLB_10 em 14 de Janeiro de 2022, 07:28
Citação de: superhet em 13 de Janeiro de 2022, 17:01
Rajdonic
Lazaro
Seferovic
Taarabt
Gil Dias
Gedson
Pizzi
AAlmeida
Ferro

Anda lá, mexe-te um bocado.
Radonjic e Lazaro estando emprestados não acho que faça muito sentido sair agora visto serem dois jogadores de qualidade (pena as constantes lesões do sérvio senão tenho poucas dúvidas que seria para ficar)...
Gedson só tinha que ser aposta em detrimento dos minutos que tem o Taarabt e ser uma boa opção de plantel...
De resto totalmente de acordo, ganham milhões e acrescentam muito pouco...


para mim eram os 1ºs se o contrato com os clubes de origem o permitir.

Rajdonic, como extremo e com as lesões só está a tapar o lugar a eventuais aparições do Tiago e do Umaro caso seja necessário.

O Lazaro, não é melhor que Gilberto, Diogo e Almeida...nunca percebi este empréstimo numa posição com excesso de homens e escassez de qualidade.

Quanto ao Gedson, nem me lembro como ele joga...