Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

goscinny13



axiomas

Citação de: MuadDib em 18 de Junho de 2022, 17:05
Everton já está no Rio de Janeiro... menos um problema para o Benfica.

Agora só falta resolver...

Vlachodimos
Helton Leite
André Almeida
Vertonghen
Grimaldo
Meité
Weigl
Taarabt
João Mário
Diogo Gonçalves
Gil Dias
Severovic
Rodrigo Pinho

É disto que estamos a falar...
falta resolver na tua cabeça... Weigl? João Mário? Jan? Helton Leite?. Enfim

Kampz

Acho que é consensual que pelo menos estes 10 para resolver urgentemente, já fora as minhas preferências pessoais:

- Odysseas (ou Hélton)
- A.Almeida
- D.Gonçalves (ou Gilberto)
- Ferro*
- Gabriel*
- Taarabt
- Pizzi*
- Gil Dias
- Seferovic
- R.Pinho

Depois há Grimaldo e Rafa por motivos disciplinares...

E malta que tem que ser reavalidada na pré-época, bem como outros dispensáveis menos caros (Ebuhei, Conti, Yoni, etc.).

A uma semana do início da época é dramático.

st. michel

Citação de: Kampz em 18 de Junho de 2022, 20:56
Acho que é consensual que pelo menos estes 10 para resolver urgentemente, já fora as minhas preferências pessoais:

- Odysseas (ou Hélton)
- A.Almeida
- D.Gonçalves (ou Gilberto)
- Ferro*
- Gabriel*
- Taarabt
- Pizzi*
- Gil Dias
- Seferovic
- R.Pinho

Depois há Grimaldo e Rafa por motivos disciplinares...

E malta que tem que ser reavalidada na pré-época, bem como outros dispensáveis menos caros (Ebuhei, Conti, Yoni, etc.).

A uma semana do início da época é dramático.

Ody por 12 milhões mais 2 milhões de média por cada um dos outros 9, e faziam 30 milhoes.

Compravam, um guarda redes sólido for 10 e um 8 por 20 milhões e já seria o primeiro mercado decente em muitos anos. E fica a falar muita coisa

djhifi


sergio19azb

RPB nesta pagina 1000 quero o Enzo e o Neres confirmados. Tá ? Obrigado e bom trabalho

axiomas

Citação de: sergio19azb em 19 de Junho de 2022, 00:23
RPB nesta pagina 1000 quero o Enzo e o Neres confirmados. Tá ? Obrigado e bom trabalho
É disto que estamos a falar

SCunha11



iSLBenfica

Muita coisa por resolver.

Tanto ao nível de entradas como de saídas.

Josh

Faz-me uma confusão ver o Gilberto em listas de excedentários... que raio de jogos vocês viram no ano passado em que o Gilberto esteve mal a ponto de ir para essas listas?

Já veio e bem o Bah para assumir a titularidade e temos de ter uma opção válida para backup. Ora, o Gilberto, na época passada, mostrou claramente capacidade para assumir esse lugar.

Gsound

Citação de: Josh em 19 de Junho de 2022, 01:40
Faz-me uma confusão ver o Gilberto em listas de excedentários... que raio de jogos vocês viram no ano passado em que o Gilberto esteve mal a ponto de ir para essas listas?

Já veio e bem o Bah para assumir a titularidade e temos de ter uma opção válida para backup. Ora, o Gilberto, na época passada, mostrou claramente capacidade para assumir esse lugar.


Concordo.

Actualmente, Gilberto não é problema.

Problema é uma quantidade assinalável de pseudo-jogadores nos quadros do Sport Lisboa e Benfica.

.:VMPT:.


Pedro.SLB.71

Como é que é possível esta alminha ser Director-Desportivo? (Já sei que estamos a pagar favores ao super-mega agente M€ndes).
Não consigo entender e por mais que tente ser racional como é que este fulano, anda a passear pelo mundo fora e depois temos um plantel mal construído, débil, com lacunas em todos os sectores.

Serei sempre alguém o irá criticar e será preciso muito para me fazerem mudar de opinião.