Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Harlem

Não venhas de mãos a abanar Rui, traz aí uma boa picanha, passas cá em casa para beber um café e entregar isso. Abraço!


El Tacuara

Que cromo do crlll

Fdxxx como é que este tone, " trabalha" no Benfica??

slb_always

Uns dizem que querem jogadores e andam a anuncia-los por semanas ao mundo. Outros querem-nos mesmo e os contratam. Aff

Diamond_1904

Maravilha. Passear pelo mundo a fazer merda com tudo pago 🤣

N1c0

O que é o comentador Braz diria da prestação do director Braz?

Aaa.1994

Boa merda. Que emprego de sonho.. ir a Buenos Aires à pala

EusebioRei

Que a viajem não seja em vão e que tragas o jogador seria o mínimo, senão era a segunda vez que se saiba para nada ..

Aslio

Citação de: N1c0 em 20 de Junho de 2022, 22:56
O que é o comentador Braz diria da prestação do director Braz?
"Que perfeito idi..." ?

:rir:

Mozer_4

E alternativas a gotze e enzo?

31 de agosto?

Tellmo

Sou o único a achar que ele está a fazer um bom trabalho neste momento?

Ristic é um belo suplente.
Bah é uma bela contratação como há muito não era feita para aquela posição.
Musa pareceu me uma contratação à procura de um jogador com características semelhantes às de Darwin, se foi caro ou não isso só iremos saber no futuro (tal como Darwin).
Neres foi bem sacado, oportunismo.
Se o Horta chegar por um preço decente, distante dos 20M pedidos também será bem sacado.
O Enzo é um caso difícil e talvez o mais delicado pois tem muitos pesos e contrapesos...


Bp78

Boas contratações até agora...mas falta meio campo pá!!! acorda!!

Aslio

Citação de: Tellmo em 20 de Junho de 2022, 23:07
Sou o único a achar que ele está a fazer um bom trabalho neste momento?

Ristic é um belo suplente.
Bah é uma bela contratação como há muito não era feita para aquela posição.
Musa pareceu me uma contratação à procura de um jogador com características semelhantes às de Darwin, se foi caro ou não isso só iremos saber no futuro (tal como Darwin).
Neres foi bem sacado, oportunismo.
Se o Horta chegar por um preço decente, distante dos 20M pedidos também será bem sacado.
O Enzo é um caso difícil e talvez o mais delicado pois tem muitos pesos e contrapesos...
Depois de se falar de Gotze, Enzo, Sangaré e outros... e havendo a certeza absoluta que pelo menos os dois primeiros foram MUITO negociados... não vindo nenhum deles é estar bem longe de um bom trabalho.

Jogadores para posições essenciais e em falta.

Baron_Davis

Citação de: Tellmo em 20 de Junho de 2022, 23:07

Musa pareceu me uma contratação à procura de um jogador com características semelhantes às de Darwin, se foi caro ou não isso só iremos saber no futuro (tal como Darwin).


Oi?!

Diamond_1904

Citação de: Baron_Davis em 20 de Junho de 2022, 23:09
Citação de: Tellmo em 20 de Junho de 2022, 23:07

Musa pareceu me uma contratação à procura de um jogador com características semelhantes às de Darwin, se foi caro ou não isso só iremos saber no futuro (tal como Darwin).


Oi?!

Têm ambos um A no nome.