Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

CaCo

Passei a dar-lhe algum crédito a partir do momento em que foi criticado e era um nítido incomodo para o presidente que lá tivemos anteriormente.

Para além disso o facto de ter corrido com o Jesus também o fez subir bastante na minha consideração.

Para mim deixou de ser da Wish e passou a ser da Amazon.

Vamos ver.


GoldenState

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 23 de Junho de 2022, 11:09
Que a politica de contratações seja sempre assim, estaremos sempre mais próximos de ganhar.

Agora é despachar o entulho que temos em casa, muito trabalho ainda para fazer.
Parece que esta para já ligeira mudança de política também deverá estar ligada com o treinador.

Mas teremos de esperar para ver.

Imortal10


moreira1985

Citação de: LECN em 23 de Junho de 2022, 09:45
Citação de: Frodo em 23 de Junho de 2022, 09:19
Braz, se o Enzo vier já, quero dar-te os parabéns pelo excelente negócio. É este o caminho!
E despachar os excedentários?
Eu vejo o homem a viajar de um lado para o outro...não me digas que ninguém trata das saídas...so ele.

some thimes always

O negócio em si pelo valor do passe nao e mau , mas desportivamente se for para vir em janeiro é pessimo...depois ha risco de lesoes, nao ida à  champions etc....

Red_Fraction

Citação de: Imortal10 em 23 de Junho de 2022, 11:15
CONTRATA UM GUARDA-REDES CRL
E um lateral esquerdo, um central e um 10 pelo menos.


Edgar_SLB

Parece-me que o 1° round de contratações está fechado com sucesso. Dos jogadores que atacamos apenas não conseguimos fechar o gotze. Conseguimos colocar um dos problemas e acredito que vamos conseguir mais. Existem negociações por seferovic, taarabt e Gabriel. O negócio do Horta ao que parece pode ainda libertar o Gil e o Diogo (apesar de acreditar que este ainda podia render uns cobres caso fosse emprestado para um clube do championship ou da 2ª metade da tabela da PL).

Até agora parece-me o melhor mercado dos últimos largos anos. Contratamos jogadores para lutar pela titularidade. Falta 1 GR, um central rápido, 1 DE se sair o grimaldo e mais um médio se sair weigl

adryy

O homem já chegou com as bailarinas de samba e tango?
ou
com as caipirinhas e yerba mate?

Sequel

Não comece a despachar os Almeidas desta vida, não...

MasteRed

Cala Portugal inteiro e traz o Enzo para já, homem.
CALA-NOS.

lPhoenix

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Junho de 2022, 11:25
Parece-me que o 1° round de contratações está fechado com sucesso. Dos jogadores que atacamos apenas não conseguimos fechar o gotze. Conseguimos colocar um dos problemas e acredito que vamos conseguir mais. Existem negociações por seferovic, taarabt e Gabriel. O negócio do Horta ao que parece pode ainda libertar o Gil e o Diogo (apesar de acreditar que este ainda podia render uns cobres caso fosse emprestado para um clube do championship ou da 2ª metade da tabela da PL).

Até agora parece-me o melhor mercado dos últimos largos anos. Contratamos jogadores para lutar pela titularidade. Falta 1 GR, um central rápido, 1 DE se sair o grimaldo e mais um médio se sair weigl

Nunca pode ser um bom mercado, quando ainda tens um núcleo formado por Almeida, Pizzi, Grimaldo e Rafa que condicionam a mentalidade competitiva da equipa.

Enquanto não se resolver estes 4 problemas não vamos conseguir dar o salto competitivo que a equipa precisa para entrar em qualquer jogo para GANHAR. No Benfica não se pica o ponto, nem se está sozinho a dar uns toques na bola, estão MILHÕES de pessoas a ver os jogos e a seguir o clube.. a responsabilidade é gigante.

Os grandes jogadores sentem o peso desta responsabilidade, são humildes perante a grandeza do clube, reflectem neles as alegrias e as tristezas dos adeptos e dão tudo em campo: Darwin sentia o Benfica e por isso desde o principio o disse: "Darwin tem um pouco de Benfica dentro dele".

Um bom mercado, é um mercado de entradas e saídas, em que se dispense os excedentários, colmatem lacunas e se reforcem posições.

Temos entradas, falta o resto.

GuilhermeMFC

Continua a faltar um LE titular, um 6 titular, uma segunda opção para ED e um avançado titular. Além de ter que despachar muito entulho que por lá anda.

MasteRed

Citação de: lPhoenix em 23 de Junho de 2022, 11:34
Citação de: Edgar_SLB em 23 de Junho de 2022, 11:25
Parece-me que o 1° round de contratações está fechado com sucesso. Dos jogadores que atacamos apenas não conseguimos fechar o gotze. Conseguimos colocar um dos problemas e acredito que vamos conseguir mais. Existem negociações por seferovic, taarabt e Gabriel. O negócio do Horta ao que parece pode ainda libertar o Gil e o Diogo (apesar de acreditar que este ainda podia render uns cobres caso fosse emprestado para um clube do championship ou da 2ª metade da tabela da PL).

Até agora parece-me o melhor mercado dos últimos largos anos. Contratamos jogadores para lutar pela titularidade. Falta 1 GR, um central rápido, 1 DE se sair o grimaldo e mais um médio se sair weigl

Nunca pode ser um bom mercado, quando ainda tens um núcleo formado por Almeida, Pizzi, Grimaldo e Rafa que condicionam a mentalidade competitiva da equipa.

Enquanto não se resolver estes 4 problemas não vamos conseguir dar o salto competitivo que a equipa precisa para entrar em qualquer jogo para GANHAR. No Benfica não se pica o ponto, nem se está sozinho a dar uns toques na bola, estão MILHÕES de pessoas a ver os jogos e a seguir o clube.. a responsabilidade é gigante.

Os grandes jogadores sentem o peso desta responsabilidade, são humildes perante a grandeza do clube, reflectem neles as alegrias e as tristezas dos adeptos e dão tudo em campo: Darwin sentia o Benfica e por isso desde o principio o disse: "Darwin tem um pouco de Benfica dentro dele".

Um bom mercado, é um mercado de entradas e saídas, em que se dispense os excedentários, colmatem lacunas e se reforcem posições.

Temos entradas, falta o resto.

Calma, até porque tudo indica que esses não vão ficar.
Mas não é fácil despachar o gang até porque eles não vão aceitar qualquer proposta derivado ao salário que auferem.
Despachar essas corjas não é tão fácil como parece.
Até porque vê o caso do Seferovic o ano passado, que encontrámos 2 clubes para vender e ele simplesmente rejeitou.
Não é só vender, o jogador têm que dar o sim no final.

El Tacuara

De um momento para o outro, Já é bom

Enfim, temos os adeptos mais burros do futebol

Temos dezenas de jogares com com vínculo contratual, que custam M  por mês ao clube.

Continuamos com um plantel mediocre e desiquilibrado!

Edgar_SLB

Citação de: lPhoenix em 23 de Junho de 2022, 11:34
Citação de: Edgar_SLB em 23 de Junho de 2022, 11:25
Parece-me que o 1° round de contratações está fechado com sucesso. Dos jogadores que atacamos apenas não conseguimos fechar o gotze. Conseguimos colocar um dos problemas e acredito que vamos conseguir mais. Existem negociações por seferovic, taarabt e Gabriel. O negócio do Horta ao que parece pode ainda libertar o Gil e o Diogo (apesar de acreditar que este ainda podia render uns cobres caso fosse emprestado para um clube do championship ou da 2ª metade da tabela da PL).

Até agora parece-me o melhor mercado dos últimos largos anos. Contratamos jogadores para lutar pela titularidade. Falta 1 GR, um central rápido, 1 DE se sair o grimaldo e mais um médio se sair weigl

Nunca pode ser um bom mercado, quando ainda tens um núcleo formado por Almeida, Pizzi, Grimaldo e Rafa que condicionam a mentalidade competitiva da equipa.

Enquanto não se resolver estes 4 problemas não vamos conseguir dar o salto competitivo que a equipa precisa para entrar em qualquer jogo para GANHAR. No Benfica não se pica o ponto, nem se está sozinho a dar uns toques na bola, estão MILHÕES de pessoas a ver os jogos e a seguir o clube.. a responsabilidade é gigante.

Os grandes jogadores sentem o peso desta responsabilidade, são humildes perante a grandeza do clube, reflectem neles as alegrias e as tristezas dos adeptos e dão tudo em campo: Darwin sentia o Benfica e por isso desde o principio o disse: "Darwin tem um pouco de Benfica dentro dele".

Um bom mercado, é um mercado de entradas e saídas, em que se dispense os excedentários, colmatem lacunas e se reforcem posições.

Temos entradas, falta o resto.
Concordo contigo. Mas não posso ignorar o facto de o mercado ainda nem sequer ter começado e de nós já termos conseguido uma parte importante do que precisávamos. Acredito que durante a próxima semana e o mês de julho ainda vai acontecer muita coisa