Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

elpayaso10

Citação de: Montano89 em 07 de Julho de 2022, 08:10
Citação de: Espártaco em 06 de Julho de 2022, 18:29
Num Mercado de Transferências perto de si:

RPB: Operação João Victor



Cena épica! Parecia um policial a meter um criminoso na carrinha celular.  :rir:
rosto fechado passo militar, 007 Braz

L1968

Citação de: elpayaso10 em 07 de Julho de 2022, 08:19
Citação de: Montano89 em 07 de Julho de 2022, 08:10
Citação de: Espártaco em 06 de Julho de 2022, 18:29
Num Mercado de Transferências perto de si:

RPB: Operação João Victor



Cena épica! Parecia um policial a meter um criminoso na carrinha celular.  :rir:
rosto fechado passo militar, 007 Braz

007 Braz ordem para contratar.

daviddgc

Citação de: Montano89 em 07 de Julho de 2022, 08:10
Citação de: Espártaco em 06 de Julho de 2022, 18:29
Num Mercado de Transferências perto de si:

RPB: Operação João Victor



Cena épica! Parecia um policial a meter um criminoso na carrinha celular.  :rir:
Brincadeira à parte, estou convencido que foi para precaver um Moretto 2.0.

Francescoli


Red Dan

O RPB nunca vai ser consensual e vai ser trr sempre o foco da comunicação social por ter sido comentador e ser uma cara conhecida.

A verdade é que me patece ser um bom profissional e um excelente "operacional".

Duvido que a pasta das transferências esteja com ele e que no final seja ele a tomar qualquer decisão apesar de ser ele a dar a cara e a ter o trabalho no terreno e isso parece-me estar a faze-lo bem.

Alias, secalhar tem sido um elemento diferenciador para algumas contratações.  Em vez de enviarmos um emissário qualquer enviamos alguem da estrutura que faz o acompanhamento ao jogador durante todo o processo de transição, o que acredito ser valorizado.

k1n0


Naidas

Volta para a Argentina a e vai buscar o Enzo por uma orelha.

Sr Aimar


k1n0

Terá sempre uma aura devido ao passado. Eu próprio nunca confiei muito. Mas a verdade é que desde que clarificaram o seu papel, parece outro. Para muito melhor. Quem diria que funcionava as pessoas terem responsabilidades claras.


kramxel²

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2022, 22:12
Já comprei bilhete antecipado para as datas que falta anunciar.


Que figurinhas!

Ao nível dos "Volta meu Rei!!!", numa altura em que ainda temos metade do plantel por dispensar....

O ano passado também era tudo "brazzers!" e depois tivemos que levar uma época inteira com aquele plantel de merda, que nem em Janeiro foi reforçado ou emagrecido....

Woland

#16571
Citação de: Espártaco em 06 de Julho de 2022, 18:29
Num Mercado de Transferências perto de si:

RPB: Operação João Victor



Eu, sem o contexto, a pensar "por que raio meteram um gif tirado de uma reportagem sobre a interpelação dentro de um autocarro de um qualquer criminoso num pais sul-americano neste tópico ?"

Quando percebi pelos comentários que estava lá metido o RPB....

Dogs Corleone

Verdade seja dita, prefiro que o Benfica gaste uns milhares de euros neste meme do que milhões em intermediários.

Mais ainda, uma pessoa vê ao longe que isto é uma personagem que o Benfica e o Braz estão a criar. É o casamento perfeito, fica longe do plantel, continua a dar show e a puxar os holofotes.

Não fosse isto uma ficção que atropela a realidade e eu daria por mim a pensar que este tipo em três mercados já fez mais do que o antecessor e agora presidente, Rui Costa.

LFVL


Iron Mask

Citação de: Espártaco em 06 de Julho de 2022, 18:29
Num Mercado de Transferências perto de si:

RPB: Operação João Victor




Foda-se.... Sem palavras.