Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

hjribeiro

Gozem com o homem gozem, quero ver como vai ser quando ele sair e for substituído pela Sofia Oliveira...

/s

Ghost.Of.Red

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2022, 16:09
Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2022, 16:01

Ele a pensar "parem com essa conversa toda que tenho um voo para a argentina para apanhar"

Por acaso não. É para França

Tiago Fella

Citação de: hjribeiro em 07 de Julho de 2022, 16:28
Gozem com o homem gozem, quero ver como vai ser quando ele sair e for substituído pela Sofia Oliveira...

/s
pelo

EnzoFúria

Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2022, 16:01


O homem o ano passado quase nem se via, só saía do banco para gritar "ROMANNN!"

Este ano está com a faca no dentes ;D


Takuara_Cardozo

Eu nunca simpatizei com o Braz que apareceu nas nossas televisões, naqueles programas de merda. Gostava das suas intervenções num dos melhores programas que tivemos na BTV (antes de ser canal do regime), o Vitórias e Património. É benfiquista até ao osso, e a verdade é que este ano está a revelar competência na forma como tem trabalhado, acresce ainda que é preciso deixar claro que não tem carta branca, talvez ainda não tenha feito mais porque não lhe deixam.
Vou aguardar pelo final do mercado para perceber que Diretor Desportivo vamos ter para o futuro, mas espero que tal como eu, a malta aqui que sempre criticou a escolha, se assim se justificar, metam a viola no saco. Seria sinal que estavamos no caminho certo.

Sá das Violas30

Agora a sério.
Se o gajo é mesmo benfiquista a sério. Imaginem terem o emprego dele. Andar atrás de reforços e nas negociações para o vosso clube do coração...
É o sonho.


Hölderlin

#16718
Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2022, 16:43
Agora a sério.
Se o gajo é mesmo benfiquista a sério. Imaginem terem o emprego dele. Andar atrás de reforços e nas negociações para o vosso clube do coração...
É o sonho.

Felizmente tenho a oportunidade de escrever sobre futebol.. tudo bem que como copywriter e sobre basicamente qualquer liga cujos jogam passam a partir das 2h. Se já ficava feliz com viver de escrever sobre futebol - e deixar merdas mais SEO- só imagino trabalhar para o clube do coração.

Estive a falar com uma pessoa do futebol, uma figura bastante mediática cujo nome não vou revelar por motivos óbvios, que me contou que a maior parte dos jogadores, os antigos que estão reformados, são uns marados dos cornos. Incluindo o Rui Costa.

Vocês só precisam de ir para trás nos meus comentários para perceberem que o Rui não é quem eu escolheria, mas ele teve um comentário engraçado quando a Kika roubou o micro ao farol para cantar o hino: "foda-se pá, olho para aquela miúda e lembro-me de mim."

Pode ser que aprenda com ela também, já agora.

lancadordedois

Follow me Braz

https://www.flightradar24.com/data/airports/cat

https://www.flightradar24.com/airport/cat/ground

Havia a um ou outro user que trabalhava numa companhia de jactos que o Benfica usa, ate chegamos a saber quais eram os dois jactos mais usados , creio que nao era a netjets

Eagle 0nE

A confirmarem-se o Enzo e o Vitor, dou lhe 12 valores. Positiva.

Sacar um gr titular e despachar o grego, nota 14.

Sacar um lateral esquerdo potente e despachar o anão, nota 15.

Despachar taarabt, meite, gil dias, diogo Gonçalves, pizzi, almeidinhos, seferovic e sacar Sangare e Horta, nota 20.

Tudo em cascata.

Aguardemos.


Hölderlin

Citação de: Eagle 0nE em 07 de Julho de 2022, 16:50
A confirmarem-se o Enzo e o Vitor, dou lhe 12 valores. Positiva.

Sacar um gr titular e despachar o grego, nota 14.

Sacar um lateral esquerdo potente e despachar o anão, nota 15.

Despachar taarabt, meite, gil dias, diogo Gonçalves, pizzi, almeidinhos, seferovic e sacar Sangare e Horta, nota 20.

Tudo em cascata.

Aguardemos.

Ficava contente com um 18. Mas está no bom caminho.

Spinola39

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2022, 16:49
Follow me Braz

https://www.flightradar24.com/data/airports/cat

https://www.flightradar24.com/airport/cat/ground

Havia a um ou outro user que trabalhava numa companhia de jactos que o Benfica usa, ate chegamos a saber quais eram os dois jactos mais usados , creio que nao era a netjets

RSL?

Harlem

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2022, 16:43
Agora a sério.
Se o gajo é mesmo benfiquista a sério. Imaginem terem o emprego dele. Andar atrás de reforços e nas negociações para o vosso clube do coração...
É o sonho.

Há uns tempos devido a trabalho eu tinha algum contacto directo com alguns jogadores e pessoas do nosso futebol. Já isso era um sonho só poder estar ali e sentir-me perto do Benfica, quanto mais isso que referes. ;D

Willow

Citação de: Tiago Fella em 07 de Julho de 2022, 16:30
Citação de: hjribeiro em 07 de Julho de 2022, 16:28
Gozem com o homem gozem, quero ver como vai ser quando ele sair e for substituído pela Sofia Oliveira...

/s
pelo

Não percebi