Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Smballs


BenficaSetsFire

Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2022, 18:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2022, 18:23
Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2022, 18:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2022, 18:02
Citação de: 10nocomando em 19 de Julho de 2022, 17:28
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2022, 17:26
Onde está o GR de topo crl? Vou ter que me chatear...  :knuppel2: :boxing:

Se arranjares alguem que compre o Ody , creio que virá

Pois é, mas não podes pedir por um artigo chinês o valor de um topo de gama.

Pois é, mas nem o Ody é topo de gama nem é chinês. Por isso vale bem os 20 milhões. Se ninguém quer dar paciência, o Benfica não está em saldos nem é a casa da mãe Joana.

Mas onde é que Odysseias vale 20m?

No mundo encantado dos brinquedos, só se for.

Ainda bem que não temos pessoas como tu a gerir o clube, se não íamos à falência num piscar de olhos.

O Vlacho é campeão pelo Benfica, tem vários jogos de Champions, é o titular da Grécia, etc etc etc

O Transfermarket, um site que avalia sempre por baixo, tem o Vlacho avaliado por 15 milhões.

Por termos pessoas como tu a gerir o clube é que se podia ter vendido um Seferovic por 15M e agora vai ser despachado por empréstimo porque ninguém o quer comprar. Ou se teve nos últimos anos a maior massa salarial de sempre com um plantel de pernetas e cheios de acabados que agora não conseguimos despachar.

O Odysseas é na melhor das hipóteses medíocre e é o maior calcanhar de aquiles desta equipa. Até por 5M lhe metia um lacinho, deixem de querer vender sardinha a preço de caviar. 

alex_diabólico

Falta a meu ver um Keylor Navas, um Sangaré, um Rafael Guerreiro e um Draxler... claro que um Darwin já feito era um luxo.

MMeira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Julho de 2022, 21:29
Citação de: djhifi em 19 de Julho de 2022, 21:29
Nas entradas nada a dizer.

Colocar Pizzi e Seferovic é promissor.

Continuar o bom trabalho nas colocações seria óptimo sinal. Veremos...



Nas entradas falta GR 6 e extremo

DEFESA ESQUERDO ESSENCIAL!!!!

Redaguia2017

Citação de: alex_diabólico em 19 de Julho de 2022, 22:08
Falta a meu ver um Keylor Navas, um Sangaré, um Rafael Guerreiro e um Draxler... claro que um Darwin já feito era um luxo.

Consegues traduzir isso em ordenados PF?
🤣🤣🤣

Rodas1

Ó RPB, não eras homem não eras nada se agora não sacasses o Verón aos porcos :slb2:

bnfc

Citação de: Rodas1 em 19 de Julho de 2022, 22:42
Ó RPB, não eras homem não eras nada se agora não sacasses o Verón aos porcos :slb2:

Até pode dar jogador. É explosivo e tem drible. Não finaliza mt bem mas tem vindo a melhorar. De qualquer modo, 1) o Benfica não pode andar a reboque do porto, 2) o jogador tem um historial de problemas disciplinares, 3) um extremo até pode vir, se sobrar algum dinheiro, mas neste momento há outras prioridades.


iKatz

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2022, 22:44
Citação de: Rodas1 em 19 de Julho de 2022, 22:42
Ó RPB, não eras homem não eras nada se agora não sacasses o Verón aos porcos :slb2:

Até pode dar jogador. É explosivo e tem drible. Não finaliza mt bem mas tem vindo a melhorar. De qualquer modo, 1) o Benfica não pode andar a reboque do porto, 2) o jogador tem um historial de problemas disciplinares, 3) um extremo até pode vir, se sobrar algum dinheiro, mas neste momento há outras prioridades.
Pelo contrario, a prioridade neste momento é um extremo esquerdo.

Rafa anda a jogar bem a "10"..

Urge sacar um alberto moleiro para tirar lugar ao Joao Mario

bnfc

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2022, 22:46
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2022, 22:44
Citação de: Rodas1 em 19 de Julho de 2022, 22:42
Ó RPB, não eras homem não eras nada se agora não sacasses o Verón aos porcos :slb2:

Até pode dar jogador. É explosivo e tem drible. Não finaliza mt bem mas tem vindo a melhorar. De qualquer modo, 1) o Benfica não pode andar a reboque do porto, 2) o jogador tem um historial de problemas disciplinares, 3) um extremo até pode vir, se sobrar algum dinheiro, mas neste momento há outras prioridades.
Pelo contrario, a prioridade neste momento é um extremo esquerdo.

Rafa anda a jogar bem a "10"..

Urge sacar um alberto moleiro para tirar lugar ao Joao Mario

A prioridade deve ser um GR. Se Rafa jogar a 9.5, vindo um extremo, deverá ser para a esquerda. Verón joga preferencialmente à direita. A única razão para falarem sequer no Verón deve-se ao interesse do porto. Isso é um péssimo critério.


Fejsa5

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2022, 22:44
Citação de: Rodas1 em 19 de Julho de 2022, 22:42
Ó RPB, não eras homem não eras nada se agora não sacasses o Verón aos porcos :slb2:

Até pode dar jogador. É explosivo e tem drible. Não finaliza mt bem mas tem vindo a melhorar. De qualquer modo, 1) o Benfica não pode andar a reboque do porto, 2) o jogador tem um historial de problemas disciplinares, 3) um extremo até pode vir, se sobrar algum dinheiro, mas neste momento há outras prioridades.

tradução para 'JOgaDor com CarActEr' no foculporto

iKatz

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2022, 22:49
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2022, 22:46
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2022, 22:44
Citação de: Rodas1 em 19 de Julho de 2022, 22:42
Ó RPB, não eras homem não eras nada se agora não sacasses o Verón aos porcos :slb2:

Até pode dar jogador. É explosivo e tem drible. Não finaliza mt bem mas tem vindo a melhorar. De qualquer modo, 1) o Benfica não pode andar a reboque do porto, 2) o jogador tem um historial de problemas disciplinares, 3) um extremo até pode vir, se sobrar algum dinheiro, mas neste momento há outras prioridades.
Pelo contrario, a prioridade neste momento é um extremo esquerdo.

Rafa anda a jogar bem a "10"..

Urge sacar um alberto moleiro para tirar lugar ao Joao Mario

A prioridade deve ser um GR. Se Rafa jogar a 9.5, vindo um extremo, deverá ser para a esquerda. Verón joga preferencialmente à direita. A única razão para falarem sequer no Verón deve-se ao interesse do porto. Isso é um péssimo critério.
Mas em relaçao ao Veron tou completamente de acordo contigo. Não quero esse gajo cá.

O alvo tem de ser o alberto moleiro

slb_always

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2022, 21:48
Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2022, 18:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2022, 18:23
Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2022, 18:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2022, 18:02
Citação de: 10nocomando em 19 de Julho de 2022, 17:28
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2022, 17:26
Onde está o GR de topo crl? Vou ter que me chatear...  :knuppel2: :boxing:

Se arranjares alguem que compre o Ody , creio que virá

Pois é, mas não podes pedir por um artigo chinês o valor de um topo de gama.

Pois é, mas nem o Ody é topo de gama nem é chinês. Por isso vale bem os 20 milhões. Se ninguém quer dar paciência, o Benfica não está em saldos nem é a casa da mãe Joana.

Mas onde é que Odysseias vale 20m?

No mundo encantado dos brinquedos, só se for.

Ainda bem que não temos pessoas como tu a gerir o clube, se não íamos à falência num piscar de olhos.

O Vlacho é campeão pelo Benfica, tem vários jogos de Champions, é o titular da Grécia, etc etc etc

O Transfermarket, um site que avalia sempre por baixo, tem o Vlacho avaliado por 15 milhões.

Por termos pessoas como tu a gerir o clube é que se podia ter vendido um Seferovic por 15M e agora vai ser despachado por empréstimo porque ninguém o quer comprar. Ou se teve nos últimos anos a maior massa salarial de sempre com um plantel de pernetas e cheios de acabados que agora não conseguimos despachar.

O Odysseas é na melhor das hipóteses medíocre e é o maior calcanhar de aquiles desta equipa. Até por 5M lhe metia um lacinho, deixem de querer vender sardinha a preço de caviar.

Que grande looool

Tu mesmo te contradizes e nem dás por ela.

Então críticas o Seferovic por sair pelos valores que sai e depois queres vender o Vlacho por 5 milhões ?

Looool que falta de noção.

E ademais, não, o Vlacho não é o pior do plantel. O Vlacho não é responsável por qualquer mija na escada, qualquer Tondela, Vizela, Arouca e outros terem sete e oito oportunidades de golo contra nós por jogo.

Eu já vi muitos anos de Benfica e sei que num Benfica a sério essas equipes nem cheiram. Tem uma ou duas oportunidades de golo no jogo todo quando muito.

Portanto, até a culpa chegar no Vlachodimos, tem que passar por muita gente ainda. Gente como WEIGL, VERTOGHEN ou GRIMALDO...

A mim não me choca nada mandar o Vlachodimos embora. Também quero um guarda-redes melhor. Mas negligência e má gestão não.

Tanto criticam a direção e vamos a ver vcs são ainda piores.

Serdeira23

Tenho saudades de ver o RPB no aeroporto internacional com um auricular, uma gabardine e uma mala de mão.

Sou feliz com pequenas coisas.

alex_diabólico

Citação de: Serdeira23 em 19 de Julho de 2022, 23:15
Tenho saudades de ver o RPB no aeroporto internacional com um auricular, uma gabardine e uma mala de mão.

Sou feliz com pequenas coisas.
😂😂😂

Elvecchio

Citação de: alex_diabólico em 19 de Julho de 2022, 22:08
Falta a meu ver um Keylor Navas, um Sangaré, um Rafael Guerreiro e um Draxler... claro que um Darwin já feito era um luxo.

1 reformado, 1 segurança de discoteca, 1 bancário e 1 parolo.

Não queria nenhum.