Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Pequeno_Genial


O RPB tem tanta dose de mérito no que se fez no mercado deste ano como aquela que tinha no fracasso que foi o anterior. Ou seja, pouca, muito pouca.

O RPB é um mediador, não é um director desportivo com as funções que esse cargo costuma ter por essa Europa fora. É alguém que vai negociar com alvos definidos por outros e apresentar-lhes propostas com limites, de salário (ao jogador) e valor de transferência (ao clube vendedor), estabelecidos por outros.

ze_21

Citação de: El Tacuara em 29 de Setembro de 2022, 17:07
Mas alguém acredita que o Chlesea, equacione contratar um tipo como o Braz?

E para que função, fazer o quê?

Para a TV do Chelsea?
Falta noticias....

Davidoff´

Qual é o valor da clausula do Rui Pedro Braz??

Eheheheh

O Mendes já deve estar de olho nisto... 

;D


Pedraços

Citação de: El Tacuara em 29 de Setembro de 2022, 17:07
Mas alguém acredita que o Chlesea, equacione contratar um tipo como o Braz?

E para que função, fazer o quê?

Para a TV do Chelsea?

Nunca se dá valor a quem tem!

Digo isto sem problema nehum o Benfica não tinha conseguido metade destes jogadores sem o Braz e basta pensar! Os raides que o homem fez a ir lá pessoalmente fechar negócios e falar com os jogadores não só permitiu conseguirmos fechar o negócio, como demonstrou do lado dos jogadores que o Benfica queria mesmo o jogador isto meus amigos quando há vários interessados num jogador faz a diferença!

Na contratação do Bah, J.Victor, Enzo,Ristic não tenho dúvidas que dificilmente viriam se não tivessemos alguem com esta disponibilidade para ir falar com eles e os seus agentes pessoalmente!

Portanto este modelo têm que ser para continuar !


Wizardpt

Citação de: El Tacuara em 29 de Setembro de 2022, 17:07
Mas alguém acredita que o Chlesea, equacione contratar um tipo como o Braz?

E para que função, fazer o quê?

Para a TV do Chelsea?


Sim , são todos uma merda , já o tiago pinto era uma merda e agora até recebe prémios em Italia.

bugpaul2000

Citação de: Pequeno_Genial em 29 de Setembro de 2022, 17:14

O RPB tem tanta dose de mérito no que se fez no mercado deste ano como aquela que tinha no fracasso que foi o anterior. Ou seja, pouca, muito pouca.

O RPB é um mediador, não é um director desportivo com as funções que esse cargo costuma ter por essa Europa fora. É alguém que vai negociar com alvos definidos por outros e apresentar-lhes propostas com limites, de salário (ao jogador) e valor de transferência (ao clube vendedor), estabelecidos por outros.

Concordo. Mas ja não é mau...

bugpaul2000

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2022, 16:33
Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2022, 16:32
Desde que não levem o Roger do Benfica, até o presidente podem levar.
lol

Verdade. É isso.

Podes ficar com as o braz, o rui e o DSO
Mas não fiques com ele (Roger)
E até as contas no banco e a casa de campo
Mas não fiques com ele...

Podes ficar com o resto e dizer que ele não presta
Mas não fiques com ele....

Bethinho

só sai pela clausula! :metal:
é disto que estamos a falar! :metal:


ultrahuey

Citação de: Wizardpt em 29 de Setembro de 2022, 17:30
Citação de: El Tacuara em 29 de Setembro de 2022, 17:07
Mas alguém acredita que o Chlesea, equacione contratar um tipo como o Braz?

E para que função, fazer o quê?

Para a TV do Chelsea?


Sim , são todos uma merda , já o tiago pinto era uma merda e agora até recebe prémios em Italia.

Neste forum há uma certa bipolaridade de opiniões, temos os que só os portugueses é que são bons e os que pensam que o que cá temos vale pouco ou nada... cada caso é um caso mas uma visão global independentemente da nacionalidade ajuda.


Frusciante

Ha gajos em quem se bate só pq sim, independentemente de logica, factos ou sensatez.

O Braz é um deles..

filc

Citação de: Pedraços em 29 de Setembro de 2022, 17:29
Citação de: El Tacuara em 29 de Setembro de 2022, 17:07
Mas alguém acredita que o Chlesea, equacione contratar um tipo como o Braz?

E para que função, fazer o quê?

Para a TV do Chelsea?

Nunca se dá valor a quem tem!

Digo isto sem problema nehum o Benfica não tinha conseguido metade destes jogadores sem o Braz e basta pensar! Os raides que o homem fez a ir lá pessoalmente fechar negócios e falar com os jogadores não só permitiu conseguirmos fechar o negócio, como demonstrou do lado dos jogadores que o Benfica queria mesmo o jogador isto meus amigos quando há vários interessados num jogador faz a diferença!

Na contratação do Bah, J.Victor, Enzo,Ristic não tenho dúvidas que dificilmente viriam se não tivessemos alguem com esta disponibilidade para ir falar com eles e os seus agentes pessoalmente!

Portanto este modelo têm que ser para continuar !


Se me pagarem o mesmo também tenho disponibilidade. Eu e muitos.


Kurt Cobain 10

Nós só damos valor quando os perdemos , olha o Tiago Pinto ganhou agora um  prémio de um dos melhores diretores desportivos da europa.

ultrahuey

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2022, 17:59
Nós só damos valor quando os perdemos , olha o Tiago Pinto ganhou agora um  prémio de um dos melhores diretores desportivos da europa.

Só o facto do orelhas ter dito que o Tiago Pinto sempre foi contra o Rod Stewart da Reboleira voltar, subiu mais uns bons degraus na minha consideração pessoal e profissional.