Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

nqsbenfica

Tem que procurar soluções para os jogadores que não contam, Almeida, Gil Dias, Pinho e Paulo Bernardo.

Resolver a questão do excessos de centrais.

Procurar 2 a 3 jogadores para serem alternativas no plantel: um extremo/médio ofensivo que seja um jogador que não tenha medo de ir para cima dos defesas e um médio que seja a alternativa Enzo.
O terceiro jogador é caso haja mercado para o Chiquinho ou o Diogo Gonçalves sairem, até por mim subia um dos miúdos da B

ShorBraga

Citação de: nqsbenfica em 14 de Novembro de 2022, 21:01
Tem que procurar soluções para os jogadores que não contam, Almeida, Gil Dias, Pinho e Paulo Bernardo.

Resolver a questão do excessos de centrais.

Procurar 2 a 3 jogadores para serem alternativas no plantel: um extremo/médio ofensivo que seja um jogador que não tenha medo de ir para cima dos defesas e um médio que seja a alternativa Enzo.
O terceiro jogador é caso haja mercado para o Chiquinho ou o Diogo Gonçalves sairem, até por mim subia um dos miúdos da B

Sem qualquer dúvida.

OUT
- Helton Leite
- Almeida
- Brooks
- Gil Dias
- Paulo Bernardo (empréstimo)
- Chiquinho
- Diogo Gonçalves
- Rodrigo Pinho

IN
- Suat Serdar (médio centro completo)
- Viktor Tsygankov (extremo e segundo avançado)
- Rodrigo Moreno (já todos conhecemos!)



EAGLEBOY

Despachava 8! agora em janeiro:

Almeida
Brooks
João Victor (empréstimo até final da época)
Chiquinho
Gil Dias
Gonçalves
Draxler
Pinho

Contratava 2 ou 3 dentro destes:
Aouar
Kamada
Tsygankov
Gouveia

Josh

Listas de dispensas em Novembro já com o Draxler   ;D

O Serbenfiquista nunca desilude.

Bash1995

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Novembro de 2022, 02:49
Despachava 8! agora em janeiro:

Almeida
Brooks
João Victor (empréstimo até final da época)
Chiquinho
Gil Dias
Gonçalves
Draxler
Pinho

Contratava 2 ou 3 dentro destes:
Aouar
Kamada
Tsygankov
Gouveia

:2funny:

Draxler dispensado em novembro com pouco tempo de jogo e uma lesão pelo meio, João Victor emprestado só porque sim, aparentemente, e contratar um jogador que já é nosso.

Eu só dispensava dois/três jogadores em janeiro, e já sei que o Almeidinhos só sai no final da época: Um entre Chiquinho/Diogo Gonçalves, o Gil Dias e o Helton. O Brooks depende do que ficou acordado no contrato.
Subia o Samu a segundo guarda redes e íamos buscar duas opções para as alas ao mercado. O Tiago Gouveia está bem no Estoril até ao final da época.

Since1904

Há malta que continua a pensar que isto é Football Manager...
Isso de razias no plantel e mudanças radicais em Janeiro e tratar os jogadores como gado não existe.

Criámos um problema com a questão dos 6 Centrais mas foi um caso evidente em que mais valia prevenir do que remediar e agora vamos ter que "aguentar" a coisa por 6 Meses.


Conseguíssemos colocar Paulo Bernardo,Gil Dias,Pinho e trazer uma alternativa aos Homens que jogam nas costas do ponta-de-lança e já não seria nada mau.
Provavelmente levaremos com o 2° capítulo da novela Horta...
E isto já contando que o Draxler possa ser uma alternativa realmente viável e livre de mais lesões.

Leonzo

Citação de: Since1904 em 15 de Novembro de 2022, 05:43
Há malta que continua a pensar que isto é Football Manager...
Isso de razias no plantel e mudanças radicais em Janeiro e tratar os jogadores como gado não existe.

Criámos um problema com a questão dos 6 Centrais mas foi um caso evidente em que mais valia prevenir do que remediar e agora vamos ter que "aguentar" a coisa por 6 Meses.


Conseguíssemos colocar Paulo Bernardo,Gil Dias,Pinho e trazer uma alternativa aos Homens que jogam nas costas do ponta-de-lança e já não seria nada mau.
Provavelmente levaremos com o 2° capítulo da novela Horta...
E isto já contando que o Draxler possa ser uma alternativa realmente viável e livre de mais lesões.
A malta exagera é uma verdade. Mas não concordo contigo na questão dos centrais. Na minha optica, devido à qualidade do jogador e da própria personalidade do mesmo, seria mais benéfico emprestar o JV a uma equipa europeia (até para a adaptação a outro tipo de futebol). Entre isso e comer bancos uma época inteira....

rodriguesdecastro

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Novembro de 2022, 02:49
Despachava 8! agora em janeiro:

Almeida
Brooks
João Victor (empréstimo até final da época)
Chiquinho
Gil Dias
Gonçalves
Draxler
Pinho

Contratava 2 ou 3 dentro destes:
Aouar
Kamada
Tsygankov
Gouveia

Depois acontece outra razia de centrais e fodeu tudo.

Brooks aceito mas o resto nao. ate porque 2 centrais estao ali tambem para prevenir razias nas laterais ( j vitor e morato)

Ghost.Of.Red

Citação de: Josh em 15 de Novembro de 2022, 03:13
Listas de dispensas em Novembro já com o Draxler   ;D

O Serbenfiquista nunca desilude.

Ok, mas a verdade é que ele já está acabado para o futebol de alta competição faz algum tempo.

Os adeptos do PSG até soltaram os fogos quando se livraram dele, tal como fizemos com o Pizzi

Ghost.Of.Red

Sem ofensas.

Mas esqueçam lá os ucranianos.

Tirando o Shevchenko não me lembro de nenhum que se tenha conseguido impor em equipa de topo do futebol europeu.

JMIGUEL

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Novembro de 2022, 11:03
Citação de: Josh em 15 de Novembro de 2022, 03:13
Listas de dispensas em Novembro já com o Draxler   ;D

O Serbenfiquista nunca desilude.

Ok, mas a verdade é que ele já está acabado para o futebol de alta competição faz algum tempo.

Os adeptos do PSG até soltaram os fogos quando se livraram dele, tal como fizemos com o Pizzi
também houve uns do Zaragoza a soltar foguetes e depois foi o que se viu.

tulio_slb

Citação de: Leonzo em 15 de Novembro de 2022, 07:23
Citação de: Since1904 em 15 de Novembro de 2022, 05:43
Há malta que continua a pensar que isto é Football Manager...
Isso de razias no plantel e mudanças radicais em Janeiro e tratar os jogadores como gado não existe.

Criámos um problema com a questão dos 6 Centrais mas foi um caso evidente em que mais valia prevenir do que remediar e agora vamos ter que "aguentar" a coisa por 6 Meses.


Conseguíssemos colocar Paulo Bernardo,Gil Dias,Pinho e trazer uma alternativa aos Homens que jogam nas costas do ponta-de-lança e já não seria nada mau.
Provavelmente levaremos com o 2° capítulo da novela Horta...
E isto já contando que o Draxler possa ser uma alternativa realmente viável e livre de mais lesões.
A malta exagera é uma verdade. Mas não concordo contigo na questão dos centrais. Na minha optica, devido à qualidade do jogador e da própria personalidade do mesmo, seria mais benéfico emprestar o JV a uma equipa europeia (até para a adaptação a outro tipo de futebol). Entre isso e comer bancos uma época inteira....

A questão do centro da defesa é algo que é necessário resolver, ter 6 jogadores deste nível numa posição que não roda tanto é mau. Brooks pode ser dado e não acho que seja escandaloso o empréstimo do João Victor meia época para ganhar ritmo. Ficaremos ainda com 4 centrais de grande nível

24-7SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Novembro de 2022, 11:05
Sem ofensas.

Mas esqueçam lá os ucranianos.

Tirando o Shevchenko não me lembro de nenhum que se tenha conseguido impor em equipa de topo do futebol europeu.

Zinchenko mandou um abraço!

creative

Citação de: Josh em 15 de Novembro de 2022, 03:13
Listas de dispensas em Novembro já com o Draxler   ;D

O Serbenfiquista nunca desilude.

Devia ser dispensado antes de chegar.

Eterno

Citação de: 24-7SLB em 15 de Novembro de 2022, 11:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Novembro de 2022, 11:05
Sem ofensas.

Mas esqueçam lá os ucranianos.

Tirando o Shevchenko não me lembro de nenhum que se tenha conseguido impor em equipa de topo do futebol europeu.

Zinchenko mandou um abraço!

Há vários jogadores ucranianos que cabiam no nosso plantel . Tsygankov , Shaparenko e Mudriyk por exemplo