Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

maxi04

Aí está o One man show

Só por curiosidade este tipo é sócio ?

st. michel

Citação de: maxi04 em 11 de Maio de 2024, 00:59Aí está o One man show

Só por curiosidade este tipo é sócio ?

É sócio do Mendes

Slbstriker

O nosso "chief Scout"!  ;D

Adoro estes nomes pomposos!

Andreg86

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Andreg86 em 10 de Maio de 2024, 16:40O Boto saiu, e o Benfica não deixou de encontrar talentos lá fora.

Acho que neste caso estamos a fazer uma tempestade num copo de água.

Acho que existem coisas muito mais preocupantes.
Imagina meter um gajo que no tasco dizia que percebia muito de computadores e até instalava o Office sozinho a Tech Lead de uma equipa de IT. Com o CEO a ter a 4ª classe.

"O outro tech lead saiu e entrou este. Continuámos a entregar bons projetos. Agora entra outro"

Tem tudo para correr bem. É "uma tempestade num copo de água"


O que te leva a achar que quem vier é pior que o que acabou de sair?

E não estou a falar do RPB pois isso é apenas uma questão de hierarquia que não  aconteceu agora.

De insubstituíveis está o inferno cheio.


Andreg86

E sim acho muito mais preocupante o facto do presidente basicamente não agir como tal, quer na gestão do clube, quer na gestão da SAD.

Isso sim é preocupante, agora de a equipa toda de scouts durante uns tempos vai reportar directamente ao diretor em vez de reportar ao chefe, já disse e volto a dizer , acontece em todo o lado a toda a hora.

Com as saídas irá entrar alguém posteriormente.

Faroleiro

E quem será o condutor?

Agora que supostamente irá trabalhar mais a sério, vamos ver que sucesso terá...

Paulo Fonseca

"O Rui Pedro Braz fez tantas asneiras no Benfica e continua lá. Quem é o presidente? Vender o Waldschmidt por 12,5M€ quando estávamos a preparar vendê-lo por 25M€... Tens aí um caso, logo. Disse algo antes de ser detido... Vendeu um jogador sem a minha autorização. E disse-lhe 'você nunca mais vende um jogador sem eu dizer o preço'. Foi o Nuno Tavares [transferência para o Arsenal]. Posso garantir que, se eu continuasse no Benfica, ele já não trabalhava lá", assumiu o antigo líder das águias.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-volta-a-visar-rui-pedro-braz-vendeu-um-jogador-sem-a-minha-autorizacao

Tem a seu favor, pelo menos, estes dois negócios. Viu logo que os jogadores não iam dar em nada.

Vamos esperar para ver. Ver se é testa de ferro, ver se é mesmo profissional do clube, ver o que sucede daqui para a frente.

Até ver, desde a chegada do Lourenço Coelho, o Braz não passa disso mesmo, dum testa de ferro. Bom para ele que é vaidoso e vê prestígio em andar dum lado para o outro a carregar as malas dos jogadores. No papel é director desportivo quando se sabe bem que a verdadeira pasta pertence ao Lourenço Coelho.

Agora no Scout é esperar para ver. É daquelas experiências que só acontecem no Benfica do Vieirismo.

Roy Kent

Só uma cena, quem ia dar 25 milhões pelo Waldschmidt? O rapaz nem 5 escudos vale.

humbug_1904

Isto é como o Medina ter sido ministro das finanças

van33

Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 00:30brazado vai buscar os jogadores que o próprio avaliza, certamente com relatorios eximios e proficuos

essencialmente é uma medida de cost saving da estrumetura
E tudo isso "sem" comissão

Paulo Fonseca

Citação de: Roy Kent em 11 de Maio de 2024, 07:54Só uma cena, quem ia dar 25 milhões pelo Waldschmidt? O rapaz nem 5 escudos vale.
Eram aqueles 25 milhões em que o jogador ia para o Wolves e depois compravas o Podence ou o Gelson Martins por outros 25.

Ricardinh010

Um verdadeiro autocarro desgovernado e sem travões.

K9Pitbull

#23472
Os palermas que vibram com este craque do tweeter, enchimento de chouriço em programas desportivos e das chegadas ao aeroporto devem estar satisfeitos.

Pokrl

Está a ser treinado para a sucessão de Rui Costa, e por isso é importante que vá passando por diversos cargos e vá subindo, gradualmente, na hierarquia.  :-X

Red skin

Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2024, 01:22O nosso "chief Scout"!  ;D

Adoro estes nomes pomposos!
no meu tempo era escoteiro-chefe