Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

raio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: ramalho1 em 02 de Setembro de 2021, 20:45
Companheiros

Vai haver uma estratégia de desmobilizar e desagregar aqueles que querem um Benfica libertador independente forte e democrata. É necessário que haja organização e que vão juntos, a corja de filhos da puta vai tentar que o Benfica  continue a estar adornecido, vai utilizar todos os estratagemas, o usurpador  é um filho da puta perigosíssimo porque muita gente pensa que ele é um de nós.  Juntos temos de ser um como diz o nosso lema. É um dia para fazer história é preciso que o Benfica volte a ser Benfica.

O meu filho é sócio desde o dia em que nasceu e anda triste por ver o pai divorciado do clube. Ele não consegue perceber porque o pai está tão afastado. Temos de recuperar o Benfica honrado de cara lavada e não  esta merda empresarial de negócios manhosos  em que.inclusivamente o filho da puta do Pinto da Costa gravou na luz. Temos de acabar com esta letargia nojenta que é o clube .

Juntem-se, unam-se

Temos de honrar os ases do passado

Um Abraço a todos que sentem o clube por amor

A única coisa que peço a todos os "pais afastados" é que tenham atenção ao que dizem e à imagem e estado de alma que passam aos filhos sobre o Benfica.

Independentemente do estado institucional e desportivo do clube num determinado momento da sua história é bom que não se perca a  paixão de toda a uma geração de crianças, que na sua maioria segue os pais cegamente.

É muito fácil para uma criança desapegar-se e afastar-se do Benfica se sentir que é esse o estado de espírito dos pais.

Sejam exigentes, lutem pelo Benfica que merecemos, mas nunca se esqueçam que as crianças ainda não têm a carapaça para lidar com a adversidade que nós adultos já temos.

Sem crianças malucas pelo Benfica hoje não há Benfica amanhã. Nunca se esqueçam disso.

Camarada, tens muito razão. mas por outro lado, há muitos que não quererão os seus filhos ligados a um benfica podre, que nada tem a ver com os altos valores que os levaram a ser do clube.

NEW

Não se esqueçam de levar uma banana para o lanche, a assembleia pode ser longa e sempre seria uma homenagem ao futuro presidente.

RedPhoenix

#1142
Está à vista uma AGE orquestrada para ficar tudo na mesma ou até pior.

1. A data e horas. Sexta feira afasta uma maior participação tanto dos signatários como restante universo de sócios.

2. O local. Limita a participação e aumenta os riscos para a saúde pública.

3. Os pontos em agenda. Subtilmente alterados, têm o objectivo de manter tudo em águas de bacalhau e não se decidir o mais importante.  Não me surpreenderia que usassem qualquer tumulto em relação a isto para auto vitimização e adopção de mais medidas anti democráticas.

4. As eleições tão próximas à AGE. Aparente jogada para retirar espaço a candidaturas como o interesse que exista um regulamento eleitoral. É também auto-sabotagem da MAG na aplicação em tempo útil de quaisquer decisões que sejam tomadas durante à AGE: debates cadernos eleitorais, sistema de voto, etc...

Isto tudo parece premeditado e de má fé. Não haverá mecanismos legais para cortar o mal pela raiz e no mínimo obrigar a cumprir a agenda requisitada pelos sócios à letra?


Kampz

Isto é muito simples, aconteceu o que sempre previ e até me espanta que tenham demorado tanto tempo a lá chegar.

É uma AGE cosmética com o intuito apenas de:

- Cumprir, mesmo que parcialmente, com a obrigação legal de convocatória para não correrem riscos;

- Minimizar sabiamente a contestação, seja pela data/hora/local como pela situação desportiva atual;

- Eliminar vários sócios claramente opositores e que não podem estar presentes no ato eleitoral (como eu -50 votos);

- Vender este teatro de um ponto de vista eleitoral, posicionando RC e os atuais OS como democratas "atentos aos Benfiquistas";

- Criar confusão suficiente na oposição para que não chegue a conseguir organizar-se para o ato eleitoral logo de seguida;

- Redigir um regulamento eleitoral a gosto, com os truques do costume, alegando que foi incorporado o input dos adeptos, matando qualquer discussão sobre o tema durante anos.

Fomos todos comidos de cebolada.

Estou com Mattamouros, impossível combater corruptos a lutar pela vida com recurso a regras limpas, tem que ser a justiça a resolver isto.

O Benfica foi tomado, a democracia está morta e enterrada. Não se deixem iludir pelo menino da lágrima, as suas amnésias de 13 anos e todos os old-farts circundantes.

Kobille

#1144
O que me parece mais crítico é a marcação de eleições tão perto da AGE uma vez que impossibilita (ou pelo menos dificulta certamente) que alterações aos estatutos sejam implementadas a tempo das próximas eleições. Em relação aos pontos em agenda para a AGE, quero acreditar que apesar de alterados, não afetem aquilo que foi peticionado originalmente (discussão e votação).

Infelizmente o presidente da MAG não defendeu os interesses do Benfica e dos benfiquistas ao demorar tanto tempo a marcar a AGE. Pior que isso, os motivos que indicou, incluindo a pandemia, não foram nada convincentes.

BlankFile

Vai ser uma das AG´s mais importantes da história recente do Benfica.

Lá estarei.

Person14slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 17:53
Citação de: Person14slb em 03 de Setembro de 2021, 17:14
Eu não assinei pois não tenho anos suficientes.

Não posso entrar sequer correto?
podes. E deves . Todos que sejam contra este regime são poucos.
e posso votar??

Desculpem a demora

MrFire

Alguém já sequer pensou que o pavilhão vai ser pequeno e vão ficar milhares cá fora?

george 20

Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2021, 07:49
Alguém já sequer pensou que o pavilhão vai ser pequeno e vão ficar milhares cá fora?
esse assunto já foi pensado.
Se isso acontecer adiamos a AGE  em 1 mês e faz depois no estádio

MrFire

Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2021, 07:54
Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2021, 07:49
Alguém já sequer pensou que o pavilhão vai ser pequeno e vão ficar milhares cá fora?
esse assunto já foi pensado.
Se isso acontecer adiamos a AGE  em 1 mês e faz depois no estádio

E vai estar a tempo das eleições?

Kurt Cobain 10

Citação de: Person14slb em 04 de Setembro de 2021, 07:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2021, 17:53
Citação de: Person14slb em 03 de Setembro de 2021, 17:14
Eu não assinei pois não tenho anos suficientes.

Não posso entrar sequer correto?
podes. E deves . Todos que sejam contra este regime são poucos.
e posso votar??

Desculpem a demora
Se tiveres pelo  menos um ano de sócio , podes.

Motörhead

Citação de: RedPhoenix em 03 de Setembro de 2021, 22:31
Está à vista uma AGE orquestrada para ficar tudo na mesma ou até pior.

1. A data e horas. Sexta feira afasta uma maior participação tanto dos signatários como restante universo de sócios.

2. O local. Limita a participação e aumenta os riscos para a saúde pública.

3. Os pontos em agenda. Subtilmente alterados, têm o objectivo de manter tudo em águas de bacalhau e não se decidir o mais importante.  Não me surpreenderia que usassem qualquer tumulto em relação a isto para auto vitimização e adopção de mais medidas anti democráticas.

4. As eleições tão próximas à AGE. Aparente jogada para retirar espaço a candidaturas como o interesse que exista um regulamento eleitoral. É também auto-sabotagem da MAG na aplicação em tempo útil de quaisquer decisões que sejam tomadas durante à AGE: debates cadernos eleitorais, sistema de voto, etc...

Isto tudo parece premeditado e de má fé. Não haverá mecanismos legais para cortar o mal pela raiz e no mínimo obrigar a cumprir a agenda requisitada pelos sócios à letra?


É uma surpresa ? Nenhuma. A merda que está lá é a mesma, só muda o cheiro.

Sylphs

Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2021, 07:54
Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2021, 07:49
Alguém já sequer pensou que o pavilhão vai ser pequeno e vão ficar milhares cá fora?
esse assunto já foi pensado.
Se isso acontecer adiamos a AGE  em 1 mês e faz depois no estádio
O caralhinho é que fazes um mês depois! Querem dar a golpada do voto electrónico outra vez, mas pode ser que se fodam

Bleach

#1153
Com este fim de semana livre , depois de tudo resolvido, Champions e mercado, conseguem marcar a age para 2 semanas antes do limite da entrega das listas e assinaturas....
Tanta pressa na data das eleições,e tanto atraso na marcação da AGE ,pensam que todos comem gelados com a testa.
Tudo ao contrário, falaram na age para finais de agosto princípios de setembro e é marcada a 17 de setembro, falavam nas eleições a finais de outubro princípios de novembro e marcam a 9 de outubro...

Ghost.Of.Red

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2021, 02:22
Vai ser uma das AG´s mais importantes da história recente do Benfica.

Lá estarei.

Blank esquece isso, estes tipos são uns aldraboes de primeira, é tudo para inglês ver