Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Silveralho

Citação de: SLF em 17 de Setembro de 2021, 13:06
Já alguém colocou aqui isto?

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/09/age-verificar-quorum-para-que.html

Segundo o Alberto Miguéns, como a AGE de hoje tem uma ordem de trabalhos diferente da subscrita e requerida, não poderá estar sujeita a haver quórum.

Muita atenção a esta questão.

Foi o que um user apouco comentou e eu também.

Se a ordem de trabalhos não é a que foi solicitada pelos assinantes não deve ter star sujeita a quorum.

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:06
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2021, 11:59
Como é que não são conhecidos os cadernos eleitorais?  ;D

Noa sei ate que ponto é que entregar os cadernos eleitorais nao é ilegal devido ao RGPD
Foda-se que só dizes é merda...

Grizzli

Citação de: Almeida92 em 17 de Setembro de 2021, 13:10
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:06
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2021, 11:59
Como é que não são conhecidos os cadernos eleitorais?  ;D

Noa sei ate que ponto é que entregar os cadernos eleitorais nao é ilegal devido ao RGPD
Que gozo :rir:
Deve pensar que ta na caixa de comentarios do facebook ou do site da abola loool e com cada boneco..vai la vai

GloriaEterna1904

Em que momento é suposto cantar "Só falta o Rui Costa" ?

rsd

Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Setembro de 2021, 13:13
Em que momento é suposto cantar "Só falta o Rui Costa" ?

"Oh oh oh ohhh, só falta o enCosta oh oh oh"

É assim

DBdennisDB

Foda se ....

. A capacidade que tem da VERBORREIA que sai daquele teclado.

Puta que pariu.

VSantos


VodkaBoy

Citação de: Almeida92 em 17 de Setembro de 2021, 13:10
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:06
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2021, 11:59
Como é que não são conhecidos os cadernos eleitorais?  ;D

Noa sei ate que ponto é que entregar os cadernos eleitorais nao é ilegal devido ao RGPD
Que gozo :rir:
aparentemente só a direcção incumbente pode ter acesso a isso...  :2funny: :2funny: :2funny:

VodkaBoy

Citação de: Silveralho em 17 de Setembro de 2021, 13:10
Citação de: SLF em 17 de Setembro de 2021, 13:06
Já alguém colocou aqui isto?

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/09/age-verificar-quorum-para-que.html

Segundo o Alberto Miguéns, como a AGE de hoje tem uma ordem de trabalhos diferente da subscrita e requerida, não poderá estar sujeita a haver quórum.

Muita atenção a esta questão.

Foi o que um user apouco comentou e eu também.

Se a ordem de trabalhos não é a que foi solicitada pelos assinantes não deve ter star sujeita a quorum.
No Benfica actual é todo um novo nivel de bandalheira.

GloriaEterna1904

A falar a sério, a todos os presentes não se esqueçam de agir de forma civilizada, mas em momento nenhum hesitem em expôr os problemas presentes que estão a destruir o nosso clube
Acima de qualquer jogo, final da champions, campeonatos, estão os valores do Benfica.
E hoje é dia de mostrar que os sócios também têm uma palavra.

SilvaCosta

O mais correcto, seria logo no início da Assembleia, fazer um requerimento à MAG, para corrigir a ordem de trabalhos, de modo a que foi requerida, seja efectivamente a ordem de trabalhos desta AGE. Assim corrigia a ilegalidade de acordo com o código administrativo, de a ordem de trabalhos não ser a MESMA QUE FOI REQUERIDA LEGITIMAMENTE.

SousaLB

Eu já nem digo mais para não lhe responderem, porque é tempo perdido, mas a moderação não devia fazer nada?

Ou só fazer postas com rumores de transferências é que perturba o funcionamento do fórum?

Gsound

Citação de: Silveralho em 17 de Setembro de 2021, 11:09
Citação de: CarlosD em 17 de Setembro de 2021, 10:55
Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Setembro de 2021, 08:40
Que hoje seja dia de fazer história por bons motivos. Todos à AGE. Lá se verá como funciona a lotação...

Mantenham todos a máxima calma e civismo. Saibamos demonstrar as nossas opiniões civilizadamente, sem responder a eventuais provocações.

Quem subscreveu o requerimento e ainda não contactou o Servir, pode enviar-me mensagem privada. Ajudem a pôr esta msg no top hoje novamente, foi uma excelente ajuda da última vez. Estamos convictos de que haverá quórum mas é fundamental passar das intenções aos actos e estar presente logo, o mais cedo possível. Antes das 20h seria o ideal para organizar e evitar qualquer dissabor.

O Benfica é NOSSO!
Viva o Benfica!!!

Bem sei que vocês querem dar o mínimo de razões aos gajos para arranjarem problemas.
Mas a verdade é que esta não é a AG convocado por vocês. Está não é a AG que os 300 e tal sócios assinaram.

Esta AG foi marcada pelo PMAG.

Portanto essa questão do quorum nem se deveria colocar.

Este post é de extrema pertinência.
E concordo com o que foi dito, a ordem de trabalhos de hoje é semelhante à solicitada pelos sócios mas não é a mesma.


O grande Alberto Miguéns explica isso muito bem no seu blog.

Grizzli

Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2021, 13:27
Eu já nem digo mais para não lhe responderem, porque é tempo perdido, mas a moderação não devia fazer nada?

Ou só fazer postas com rumores de transferências é que perturba o funcionamento do fórum?
Caga nisso.

Nem depois se serem jumalados mudam :)

SimaoMiccoli

Esta direção é incapaz de fazer o que seja sem denegrir os sócios e adeptos do clube.

Agem como uma classe à parte. Os fidalgos vão dizer aos camponeses como vão votar no príncipe.