Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

ana_lopes2009


SimaoMiccoli


zero07

#1817
Citação de: Silveralho em 17 de Setembro de 2021, 17:02
Citação de: KAimar em 17 de Setembro de 2021, 17:01
Alguém vai fazer transmissão? Discord ou assim?

Era porreiro que alguém conseguisse filmar, já não digo fazer live mas para pelo.menos depois se fazer upload para se perceber como está o ambiente lá dentro.
Aconselho a filmar
Desaconselho a fazerem live. > deve haver gente paga a ver o forum...e quem estaria a filmar arriscar-se-ia a ser facilmente identificado (com base no angulo da câmara)


Filmar sem live é mt mais fácil.

melo7


EusebioRei


Galrinho1#

Nunca é de mais lembrar que os signatários desta assembleia vão ficar na história do SL Benfica por não se conformarem com a promiscuidade que atualmente vigora na direção do Clube.

É preciso amar muito o Benfica para aguentar com tanta imoralidade e desonestidade a envolver tais figuras.

Infelizmente foi necessária a intervenção da PJ para tirar o anterior presidente do puleiro mas as maçãs podres continuam lá.

Obrigado uma vez mais a todos os presentes.

Albertini

Citação de: Bleach em 17 de Setembro de 2021, 16:57
A malta que não consiga entrar que se junte cá fora até a age acabar!

E de preferência que fale para as televisões que por lá vão andar

Guardião Encarnado

Temos recebido muitas perguntas e dúvidas de gente com medo de ficar fora. Deixem-me dar a minha opinião pessoal.

Venham. Todos, sem medo. Signatários estejam na luz o mais cedo possível. 19h, 19h30 se possível. Os outros venham cedo tb.

Venham todos. A mentalidade de ter receio de não entrar não ajuda em nada. Compreendo perfeitamente a revolta e tristeza de gente que fará muitos km e sacrifício podendo não entrar. Solidarizo-me totalmente convosco. Mas lembrem-se sempre de que só mostraremos união nas nossas ideias com a nossa presença. Se ficarem de fora 2 mil sócios, por exemplo, tal só mostrará como os órgãos sociais menosprezaram a nossa vontade de mostrar a nossa voz!

Mantendo a calma e a ordem, mostrando a todos como era desejável que esta AGE tivesse sido marcada noutro espaço e noutra data.

Venham, todos.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Centrix


Caitas

Há limite ao número de associados presentes na AGE? Quantos podem entrar?

Isto é surreal, uma AGE em que não pode entrar toda a gente, filha da putice.

Eu vou sair do trabalho às 19:30h, mas ainda faço 1h de caminho até Lisboa...nao estava à espera de poder não entrar!

slbever4ever

Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Setembro de 2021, 17:34
Temos recebido muitas perguntas e dúvidas de gente com medo de ficar fora. Deixem-me dar a minha opinião pessoal.

Venham. Todos, sem medo. Signatários estejam na luz o mais cedo possível. 19h, 19h30 se possível. Os outros venham cedo tb.

Venham todos. A mentalidade de ter receio de não entrar não ajuda em nada. Compreendo perfeitamente a revolta e tristeza de gente que fará muitos km e sacrifício podendo não entrar. Solidarizo-me totalmente convosco. Mas lembrem-se sempre de que só mostraremos união nas nossas ideias com a nossa presença. Se ficarem de fora 2 mil sócios, por exemplo, tal só mostrará como os órgãos sociais menosprezaram a nossa vontade de mostrar a nossa voz!

Mantendo a calma e a ordem, mostrando a todos como era desejável que esta AGE tivesse sido marcada noutro espaço e noutra data.

Venham, todos.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

subscrevo 1000% estas palavras.
A todos os que poderem, vao AGE, marquem presenca a Uniao faz a Forca. Pelo BENFICA

GonPat90

Espero que a AGE corra bem e que haja civismo e a cima de tudo que o Benfica seja protegido.

MANOCAS37

Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Setembro de 2021, 17:34
Temos recebido muitas perguntas e dúvidas de gente com medo de ficar fora. Deixem-me dar a minha opinião pessoal.

Venham. Todos, sem medo. Signatários estejam na luz o mais cedo possível. 19h, 19h30 se possível. Os outros venham cedo tb.

Venham todos. A mentalidade de ter receio de não entrar não ajuda em nada. Compreendo perfeitamente a revolta e tristeza de gente que fará muitos km e sacrifício podendo não entrar. Solidarizo-me totalmente convosco. Mas lembrem-se sempre de que só mostraremos união nas nossas ideias com a nossa presença. Se ficarem de fora 2 mil sócios, por exemplo, tal só mostrará como os órgãos sociais menosprezaram a nossa vontade de mostrar a nossa voz!

Mantendo a calma e a ordem, mostrando a todos como era desejável que esta AGE tivesse sido marcada noutro espaço e noutra data.

Venham, todos.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!
Enormes palavras.

Muitos parabéns pelo vosso trabalho e empenho em prol do Sport Lisboa e Benfica.

Fenómeno

A esta hora já deve estar a carneirada toda à porta do Pavilhão para nem deixar entrar a oposição.

Alguém já está no estádio?

Benfica4Ever1

Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Setembro de 2021, 17:34
Temos recebido muitas perguntas e dúvidas de gente com medo de ficar fora. Deixem-me dar a minha opinião pessoal.

Venham. Todos, sem medo. Signatários estejam na luz o mais cedo possível. 19h, 19h30 se possível. Os outros venham cedo tb.

Venham todos. A mentalidade de ter receio de não entrar não ajuda em nada. Compreendo perfeitamente a revolta e tristeza de gente que fará muitos km e sacrifício podendo não entrar. Solidarizo-me totalmente convosco. Mas lembrem-se sempre de que só mostraremos união nas nossas ideias com a nossa presença. Se ficarem de fora 2 mil sócios, por exemplo, tal só mostrará como os órgãos sociais menosprezaram a nossa vontade de mostrar a nossa voz!

Mantendo a calma e a ordem, mostrando a todos como era desejável que esta AGE tivesse sido marcada noutro espaço e noutra data.

Venham, todos.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Estou a meia hora de chegar depois de ter feito a viagem Porto-Lisboa de comboio, e de ter encerrado a meu ganha-pão ás 14.00.

Não há desculpas para não comparecer...