Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30


Aka


O que custa é que a maioria dos benfiquistas está a ver isto e a pensar "Animais! Não são benfiquistas não são nada!"

_Huji_Slb

Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2021, 22:53
Sou só eu que acho estúpido estar a passar imagena da AG cá para fora?

e um bocado mas neste caso acho que tem que ser para encurralar os vigas.

S1Benfica

Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2021, 22:49
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2021, 22:48
Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2021, 22:45
Citação de: Parasol em 17 de Setembro de 2021, 22:42
Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2021, 22:41
Citação de: Parasol em 17 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2021, 22:32
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Mjölnir em 17 de Setembro de 2021, 22:22
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2021, 22:12
Era fundamental aproveitar o Cartão de Adepto e preencher o Estádio com uma Nova Claque...que seja Claque.
Uma claque onde um filho ou um amigo, menor de 16 anos não pode estar... Se houver vergonha, Cartão do Adepto é para acabar.
O Cartão de Adepto acaba quando o governo conseguir extinguir o que tem de extinguir.

Sou completamente de acordo, Cartão de Adepto é pra acabar... e rápido.

Tu não vês televisão? Não vês as claques lá na mesma?
Tu se calhar vês na TV, eu vejo as Claques na Luz, no lugar do pessoal que irá voltar a ter RedPass muito brevemente.

Então qual é a tua teoria? Que os clubes vão expulsar as claques para vender os cativos a outras pessoas?

Não bêbado água não.

As claques, nomeadamente os NN, estão neste momento a ocupar Sagres piso 3, lugares normalmente ocupados por Red Pass. Quando a lotação voltar, os Red Pass terão a oportunidade de comprar o seu lugar, com isso, quem está por lá agora, terá que sair.

Quanto queres apostar que os NN vão ter direito a cativo noutra parte do estádio (seja a actual ou outra qualquer)?

Mas vocês não sabem o que é o Benfica?

Porra

Estava a "traduzir" o que o outro user estava a indicar, só isso. Se vão ter cativos, lugares nos camarotes ou na zona de visitante sem cartão, não faço ideia.

Obviamente que vão. É preciso ser muito crente para achar o contrário.
Sim. E vão ficar espalhados pelo Estádio (e a pagar do próprio bolso, obviamente. eheh).

Oh filho, são os NN. Andam literalmente a ameaçar benfiquistas hoje. Achas que isso se paga com o que?

Puta que pariu
Mas tu tens algum problema de compreensão??

Aproveitar o "Cartão de Adepto" para acabar com a vergonha que existe dentro do Estádio da Luz e do Benfica. Como se vai vendo.

Eu explico melhor: quando o Estádio estiver com 100% de lotação o pessoal com mais problemas legais ficará de fora. Não é a Direcção que terá poder para a sua permanência, é uma questão estatal.

jms121

Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2021, 22:53
Sou só eu que acho estúpido estar a passar imagena da AG cá para fora?
Era este o objectivo


The_Riggs

Citação de: JTLampiao em 17 de Setembro de 2021, 22:46
CARREGA Rui.

CARREGA BENFICA!!!

Estas merdas que andam aqui são tudo menos do Benfica...

Puta que os pariu!!!!

aposto que és careca.

Renato Ferreira

Por causa das claques mandarem no clube é que os lagartos andaram anos como andaram.

No name é a pior claque dos 3 grandes. Não venham com ameaças quero é que vocês se foda.
Não estão preocupados com o vosso clube estão preocupados com os vossos tachos e benefícios.

E não me venham com a conversa do gullyt porque ele mesmo teria nojo do que se passa naquela claque

Machiavelli



RGouveia.SLB

Citação de: Kyoto em 17 de Setembro de 2021, 22:52
quem é este cagalhao vieirista na cmtv?

O Maurito da Microsoft. Está mais que visto que anda a fazer-se a um tacho na estrutura.

Kyoto

agora o voto eletrónico tem de se manter para os sócios da madeira e dos açores votarem.  :2funny: :2funny:

que virar o bico ao prego descarado

Aka

Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2021, 22:53
Sou só eu que acho estúpido estar a passar imagens da AG cá para fora?

És. Se estás a viver numa ditadura como queres que o mundo saiba se nada passa cá para fora?

ricardo.jcg

Citação de: JTLampiao em 17 de Setembro de 2021, 22:51
Citação de: Saiidj em 17 de Setembro de 2021, 22:47
Citação de: JTLampiao em 17 de Setembro de 2021, 22:46
CARREGA Rui.

CARREGA BENFICA!!!

Estas merdas que andam aqui são tudo menos do Benfica...

Puta que os pariu!!!!
Eu tinha vergonha  :buck2:

E eu quero que vás para o caralho!!!

Denunciar para ser menos um.

Magistral10

Citação de: JTLampiao em 17 de Setembro de 2021, 22:46
CARREGA Rui.

CARREGA BENFICA!!!

Estas merdas que andam aqui são tudo menos do Benfica...

Puta que os pariu!!!!
Preferes sentar-te num gelado a chupar uma pissa ou em cima de uma pissa a lamber um gelado?
Visto que és lagarto, deves gostar de chupar e levar ao mesmo tempo! Pelo menos o Ajax gostou de te os dar das duas maneiras!
Agora, vai pro caralho