Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

Aka


Barcelense1994

Não arredem pé!
A assembleia só acaba com todos os pontos votados!

Renato Ferreira

Que ninguém arranque daí e quem sair não saia sozinho. O perigo não vem só dos NN pagos pelo padrinho&encosta Lda...
Cuidado com a empresa de segurança PG também fazem parte. Cuidado até à entrar nos carros

LuisPortugal

As vezes tenho vergonha de certos momentos protagonizados por pessoas que estão no comando do clube.

lancadordedois

Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 01:07
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2021, 01:01
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 00:57
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2021, 00:49
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 00:47
E ainda dizem que os outros é que sao bots. Uns podem ser, mas vocês não andam longe:

- não insulta? É vieirista
- não alinha em dizer que é preciso haver sangue? Vai votar Vieira
- não diz encosta ou banana? É bot

Ridiculo!!

Ridículo é continuar a venerar uma grupeta de tachistas e trafulhas que não cessam de causar danos ao clube.

Ganha vergonha.

Deixa de ser tretas a mostra-me onde estou a venerar o que quer que seja.

Venerar esta mentalidade de treta é que não venero de certeza. O Benfica precisa de mudança? Precisa. Mas não com esta mentalidade de adolescente mimado que só sabe insultar. Ideias?0!!

Curiosamente são também 0 as ideias que esta direcção tem com vista ao real benefício do clube.

Ainda bem, não votem nelas. Onde estão as alternativas? É isso que eu quero, e não tenho a porra de uma alternativa viável. Porquê? Porque um Noronha perdeu-se e andou calado que nem um rato. Porque ninguém da oposição surgiu com um discurso para mudar a mentalidade dos Benfiquistas e com soluções.

E antes que venhas com o discurso de que não podia ser, porque depois era dito que andava a destabilizar o clube: podiam perfeitamente andar em "campanha" a apoiar o clube, os adeptos, e até podiam elogiar algum do trabalho que a direcção de transição fez. Se calhar, limpavam estas eleições com uma perna às costas e até com a merda do voto electrónico.

Onde andaram todos? A dormir ... onde andaram os benfiquistas que queriam a mudança! Aqui a escrever RUA, Encosta, Banana, a chamar bots e a criticar o Rui Costa por viver em Alfragide. Devem ter mudado muitas intenções de voto com esta merda de discurso! Sem duvida!

conheces a casa dele?  :2funny:

Sleeptwo


TFFS

Se a nossa equipa fosse tão rasteira em campo como a nossa direção, éramos mais sujos que 11 Otávios do Porto.


poiudivino

Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Setembro de 2021, 01:12
Citação de: poiudivino em 18 de Setembro de 2021, 01:10
Qual porrada crl, mas ta tudo doido?

Isto é o Benfica! Ninguém anda à cadeirada... erghhh.... Ninguém aperta pescoços.... Erghhh

Porrada siga!

Seccao box???? Check!

Formar com a secção de boxe segurança privada do clube??  Check!

Cachatra

Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2021, 01:12
As vezes tenho vergonha de certos momentos protagonizados por pessoas que estão no comando do clube.
Nunca vi um "chulos do caralho" escrito de forma tão cordial.

elliottt

Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2021, 01:12
As vezes tenho vergonha de certos momentos protagonizados por pessoas que estão no comando do clube.
Há pelos menos 29 anos

Jonny-Venezuela

Com todo este show so estamos a confirmar de forma oficial a vitoria de JNL em outubro

_1962_

Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2021, 01:12
As vezes tenho vergonha de certos momentos protagonizados por pessoas que estão no comando do clube.

Se fosse só as vezes estavamos nós bem.

Thorondor

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2021, 01:11
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 01:07
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2021, 01:01
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 00:57
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2021, 00:49
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 00:47
E ainda dizem que os outros é que sao bots. Uns podem ser, mas vocês não andam longe:

- não insulta? É vieirista
- não alinha em dizer que é preciso haver sangue? Vai votar Vieira
- não diz encosta ou banana? É bot

Ridiculo!!

Ridículo é continuar a venerar uma grupeta de tachistas e trafulhas que não cessam de causar danos ao clube.

Ganha vergonha.

Deixa de ser tretas a mostra-me onde estou a venerar o que quer que seja.

Venerar esta mentalidade de treta é que não venero de certeza. O Benfica precisa de mudança? Precisa. Mas não com esta mentalidade de adolescente mimado que só sabe insultar. Ideias?0!!

Curiosamente são também 0 as ideias que esta direcção tem com vista ao real benefício do clube.

Ainda bem, não votem nelas. Onde estão as alternativas? É isso que eu quero, e não tenho a porra de uma alternativa viável. Porquê? Porque um Noronha perdeu-se e andou calado que nem um rato. Porque ninguém da oposição surgiu com um discurso para mudar a mentalidade dos Benfiquistas e com soluções.

E antes que venhas com o discurso de que não podia ser, porque depois era dito que andava a destabilizar o clube: podiam perfeitamente andar em "campanha" a apoiar o clube, os adeptos, e até podiam elogiar algum do trabalho que a direcção de transição fez. Se calhar, limpavam estas eleições com uma perna às costas e até com a merda do voto electrónico.

Onde andaram todos? A dormir ... onde andaram os benfiquistas que queriam a mudança! Aqui a escrever RUA, Encosta, Banana, a chamar bots e a criticar o Rui Costa por viver em Alfragide. Devem ter mudado muitas intenções de voto com esta merda de discurso! Sem duvida!

tu bem tentas passar o discurso do imparcial bem educado, mas as fraudes como tu nunca escapam pelos pingos da chuva. que triste. Nem o teu cão te deve dar confiança

Os cães são espertos. O dele mija-lhe na perna de certeza.

Hylian

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Setembro de 2021, 01:09
Vai dar merda da Boa.

Eles pensavam que isto esta controlado.

E está. Ganha com uma margem colossal.

O Benfica morreu há muito