Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

rsd


Sickness:SLB

PMAG diz que o regulamento será decidido pela direção.

RC diz que quer voto físico.

PMAG diz que não e vamos para casa.


Isto é de loucos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: kid bengala em 18 de Setembro de 2021, 01:26
Na altura, foi logo notado o debate e apreciação do regulamento, em vez de votação. Viu-se logo os condimentos necessários para isto, uma sandes de bosta pela boca de quem lá foi.

Não se pode dar um milímetro a esta gente. Esta AG só devia ter ido para a frente com os pontos propostos.

Em relação à sandes de bosta é a tua opinião.

Eu estou aqui, acordado há quase 24 horas e digo-te já não tinha tanto entusiasmo com o Benfica há muito tempo.

Hoje, apesar de tudo, venceu o Sport Lisboa e Benfica!

jppm89

Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2021, 01:29
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 01:28



Assim se muda intenções de voto? Está bem ...

ele so disse o que muitos queriam dizer , so temos que lhe agradecer...

Ele só faz o que muitos fazem aqui!! Nada pelo Benfica! Nada!

Eu ao menos já mudei a mentalidade de alguns e perceberam o problema de manter Rui Costa, por muito que gostem dele.

Aqui é... nulidade!

elliottt

Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 01:28



Assim se muda intenções de voto? Está bem ...
Afinal vais votar RC. Tanto paleio para ficar tudo na mesma. Ele não sabia de nada

HoMiCiDaL

Citação de: CarlosD em 18 de Setembro de 2021, 01:30
Vi o Noronha, vi o Benitez, vi o Bruno Carvalho. Só não vi o Rui Gomes da Silva.

esse nao pôe os pés numa AG ha decadas

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2021, 01:27
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Setembro de 2021, 01:26
Como um Vieirista pode explicar que estão felizes e orgulhosos com a não aprovação de um regulamento eleitoral limpo e transparente para todos os lados?
Vai aos grupos de facebook que eles já "explicam"

Explicam, usando a sua exímia ortografia e pertinência argumentativa...

«Nao pudemos deichar ke os abotres metao a mao no noço kelube, eles kerem é taixo!»

Cloughie

Citação de: CarlosD em 18 de Setembro de 2021, 01:30
Vi o Noronha, vi o Benitez, vi o Bruno Carvalho. Só não vi o Rui Gomes da Silva.

Ganda defensor e cenas. :rir:

Baron_Davis

Citação de: supersueca em 18 de Setembro de 2021, 01:28
Este PmAG é um coisa nunca vista. Felizmente somos um Clube de mansos, senao havia merda da grossa.
Honra seja feita a RC que oelo menos esta a falar no meio dos socios. Allgo nunca visto no tempo do ladrao-mor

mas qual honra

o pmag é um puto fantoche do autoproclamado


abar85

Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 01:22
Citação de: elliottt em 18 de Setembro de 2021, 01:19
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 01:17
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2021, 01:11
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 01:07
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2021, 01:01
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 00:57
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2021, 00:49
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 00:47
E ainda dizem que os outros é que sao bots. Uns podem ser, mas vocês não andam longe:

- não insulta? É vieirista
- não alinha em dizer que é preciso haver sangue? Vai votar Vieira
- não diz encosta ou banana? É bot

Ridiculo!!

Ridículo é continuar a venerar uma grupeta de tachistas e trafulhas que não cessam de causar danos ao clube.

Ganha vergonha.

Deixa de ser tretas a mostra-me onde estou a venerar o que quer que seja.

Venerar esta mentalidade de treta é que não venero de certeza. O Benfica precisa de mudança? Precisa. Mas não com esta mentalidade de adolescente mimado que só sabe insultar. Ideias?0!!

Curiosamente são também 0 as ideias que esta direcção tem com vista ao real benefício do clube.

Ainda bem, não votem nelas. Onde estão as alternativas? É isso que eu quero, e não tenho a porra de uma alternativa viável. Porquê? Porque um Noronha perdeu-se e andou calado que nem um rato. Porque ninguém da oposição surgiu com um discurso para mudar a mentalidade dos Benfiquistas e com soluções.

E antes que venhas com o discurso de que não podia ser, porque depois era dito que andava a destabilizar o clube: podiam perfeitamente andar em "campanha" a apoiar o clube, os adeptos, e até podiam elogiar algum do trabalho que a direcção de transição fez. Se calhar, limpavam estas eleições com uma perna às costas e até com a merda do voto electrónico.

Onde andaram todos? A dormir ... onde andaram os benfiquistas que queriam a mudança! Aqui a escrever RUA, Encosta, Banana, a chamar bots e a criticar o Rui Costa por viver em Alfragide. Devem ter mudado muitas intenções de voto com esta merda de discurso! Sem duvida!

tu bem tentas passar o discurso do imparcial bem educado, mas as fraudes como tu nunca escapam pelos pingos da chuva. que triste. Nem o teu cão te deve dar confiança

E acabas de provar exactamente o que disse acima. Tu e todos os outros que vão respondendo sem qualquer conteúdo.

De novo, quero uma alternativa a Rui Costa, porque não concordo que fique lá. Onde está?
Mas quem é que se vai candidatar contra o regime se os votos vão ser aldrabados. Não percebes isso?

Não haver alternativa é bem pior. Depois disso, que se tente impugnar as eleições.

Ps - sim, sem voto fisico em papel, é tudo mais dificil, concordo. Mas mostre-se isso. Faça-se esse discurso. Ainda não vi um candidato a expor a serio o problema do voto electrónico!!

Ps1 - eu era um dos que nunca tinha pensado nesse problema por não ser auditado por empresa externa

Mas um dos motivos da AGE não era esse?

Já foi referido inúmeras vezes esse problema.

jppm89

Citação de: Cachatra em 18 de Setembro de 2021, 01:30
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 01:28



Assim se muda intenções de voto? Está bem ...
Se nesta altura do campeonato ainda és um seguidor do Vieirismo, já não há esperança nenhuma para ti. O insulto não é absolutamente necessário mas é uma reação normal de alguém que se depara com tamanha acefalia. É corrosivo.

Mas onde é que disse que sou? De novo, porque não insulto, significa que queria Vieira lá? Ou que quero Rui Costa?

Só posso votar noutro candidato que insultar estes, é isso?

Aka


elliottt

Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 01:32
Citação de: Cachatra em 18 de Setembro de 2021, 01:30
Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2021, 01:28



Assim se muda intenções de voto? Está bem ...
Se nesta altura do campeonato ainda és um seguidor do Vieirismo, já não há esperança nenhuma para ti. O insulto não é absolutamente necessário mas é uma reação normal de alguém que se depara com tamanha acefalia. É corrosivo.

Mas onde é que disse que sou? De novo, porque não insulto, significa que queria Vieira lá? Ou que quero Rui Costa?

Só posso votar noutro candidato que insultar estes, é isso?
És um sonso

Iron Mask