Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

tcn

Já chegado a casa, só tenho três coisas a dizer da noite de hoje...
1. Viveu-se Benfiquismo naquele pavilhão, uma maioria claramente esmagadora galvanizada!
2. Este PMAG é das piores figuras que já passaram pelo Benfica, um nojo de pessoa.
3. Não vamos a eleições com regulamento novo.

Bailey

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2021, 02:20
Houve um velho na AGE que disse que o voto eletrónico é bom porque ajuda os mais velhos a adaptarem-se às novas tecnologias.


É este nível de Q.I que metem lá vieiras e vales e Azevedos
Hahahaha fodasse

Harlem

Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2021, 02:12
Quando é que esta merda dos claqueiros andarem lá a ameaçar as pessoas vai acabar? Em todas as AGs, mais nas mais concorridas, é sempre a mesma conversa.

Sim mas também estava muita gente dos NN no pavilhão a fazer muito barulho contra a direção. Não falem só de um lado até pq não faz sentido e quem esteve no pavilhão sabe bem que digo a verdade.

mojo_j0jo

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Setembro de 2021, 01:15
Nossa senhora, tanto medo têm de perder o voto eletrónico. Porque é que será? Isso é que eles podiam responder. E dispenso o "estamos em 2021, é mais moderno". Se ganham na boa, qual é o problema mesmo?

O problema não é estas eleições. Serão as próximas, que podem ser numa altura má desportivamente, e como tal não vão querer perder o poleiro por causa disso.

Daí tida a relutância com a questão do regulamento eleitoral

pasfomp

As ameaças muitas delas era para quem filmava
Não façam isso numa AG do Benfica crl

franciscoafonso

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Setembro de 2021, 02:10
Saíram todos tranquilos? Houve ali uma fase que pensei que a Guarda pretoriana estava a marcar pessoas
Não houvesse o sururu no final e tinha havido merda, claro. Só que eles ocuparam-se a rodear o novo rei sol para ninguém se chegar a ele.

ivopcarmo

Citação de: Madiria em 18 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: ivopcarmo em 18 de Setembro de 2021, 01:57
Citação de: Red_Wings em 18 de Setembro de 2021, 01:51

Qual é a dúvida de que isto só lá vai com um golpe de estado a sério??

Onde é que já se viu uma ditadura cair por meios legítimos, se eles próprios controlam todos esses meios?

O mal é que, apesar de tudo, ainda há muitos vieiristas. E eu digo isto porque conheço muitos.

É difícil de acreditar como se pode ser tão cego, mas é verdade.

E assim fica difícil voltar a pôr o Clube no lugar que merece, com os valores e a identidade que o caracterizam!

O golpe de estado far-se-á nas urnas.

A pergunta que lhe coloco é havendo eleições transparentes e com um regulamento claro, caso Rui Costa vença como é esperado, considera legítimo um golpe de estado de uma minoria contrária à maioria dos benfiquistas? Esses são os seus valores, impôr às maiorias a vontade de uma minoria...

Não posso falar por toda a oposição.
Mas, falando por mim, obviamente que uma direcção eleita de forma transparente será sempre legitima.

Alias, e mais ainda depois da não candidatura do JNL, estava preparado para o aceitar o RC como legítimo presidente. (Pois acreditava mesmo que ira ser eleito nas urnas de forma transparente, mesmo sendo seu opositor).

Sempre com a pulga atrás da orelha deste timming da AGE, em relação à data das eleições, que digamos, é muito curto para o que foi pedido legitimamente para a OT da AGR. Dado isso de barato, até, e de acordo com o que já referi bem antes da AGE, eu aceitaria como legitimo presidente o RC se fosse eleito numas eleições transparentes de acordo com a decisão e aprovação por um grupo de sócios para uma AGE.
Até te digo, que infelizmente para os melhores interesses do clube em minha opinião, acho que dadas as circunstâncias em eleições transparentes o RC ia vencer.

No entanto o que se passou hoje é uma VERGONHA!
Alterecou-se a OT e cagou-se na votação dos sócios.

Assim, seja quem for eleito, cagandosse por completo para esta AGE, para mim nunca será um presidente legitimo do clube!

Quero, como sempre defendi, debate no clube com argumentos válidos, quero transparência, quero democracia!
Infelizmente não é o que se está a passar no nosso clube.
Independentemente de se apoiar um ou outro candidato, uma ou outra ideologia.. o que se passou devia envergonhar qualquer Benfiquista!

Acredito por tudo o que se passou hoje, e sobretudo por Rui Costa querer desvincular-se de LFV e dos últimos anos em que esteve na sua direcção, irá propor um regulamento eleitoral muito semelhante ao que foi proposto, pois com isso fará a sua glorificação aos sócios.

E mais, por pena minha, porque apesar de Rui Costa ter algumas características que me agradam que um Presidente do Benfica tenha, vai ganhar por margem folgada as eleições, remetendo ao silêncio a seu legado na anterior direção.

O que me preocupa, é perceber que no Benfica neste momento não há alternativas a Noronha ou Rui Costa, e ambos jamais votaria neles.


imightbewrong

Citação de: ivopcarmo em 18 de Setembro de 2021, 02:08
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Setembro de 2021, 01:55
Benfica actual é uma ditadura não muito diferente das outras ditaduras da história mundial.

Grande parte dela só cairam através da guerra.

Há muita gente dentro do Benfica devem estar agarrados aos tomates e precisam do Benfica para se proteger judicialmente e ter alguma imunidade.

Só a Policia Judiciária e o Juiz Carlos Alexandre podem devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Hoje foi um dia triste na história do Clube.

Daqui a uns anos, espero esteja vivo, e se tiver algum filho/filha espero dizer-lhe: o pai esteve no lado certo da história do Benfica.

Benfica é nosso!!!

É isto o que neste momento se restringe o Benfica.

Os resticios do Vieirismo e os novos Noronhismos.

O juiz Carlos Alexandre não devolverá o Benfica aos benfiquistas. No dia que isso acontecesse o Benfica estaria a ser alvo de uma aniquilação de identidade. O Benfica é dos sócios que votam, e só votando é que se consegue legitimar o Benfica aos sócios.

O juiz Carlos Alexandre é o juiz das fugas de informação, da quebra do segredo de justiça ao Correio da Manhã, antes do idolatrar, perceba quem realmente é esse senhor e a conduta que usa e abusa com o segredo de justiça, segredo de justiça que é a maior garantia das liberdades e direitos da justiça.

O que hoje posso dizer aos meus 3 filhos, é que o Benfica precisa de uma terceira vaga, que não é nem Rui Costa ou Noronha. O que hoje vou dizer aos meus 3 filhos é que nunca se está do lado certo da história, mas sim, teremos que estar sempre do lado certo da democracia, e a democracia conquista-se pelo voto, e nunca com guerras ou golpes de estado...
Menos em Portugal onde se conseguiu a democracia com um golpe de estado.

Todo mal feito, mas para quem é bacalhau basta.

Almeida92

Citação de: Harlem em 18 de Setembro de 2021, 02:22
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2021, 02:12
Quando é que esta merda dos claqueiros andarem lá a ameaçar as pessoas vai acabar? Em todas as AGs, mais nas mais concorridas, é sempre a mesma conversa.

Sim mas também estava muita gente dos NN no pavilhão a fazer muito barulho contra a direção. Não falem só de um lado até pq não faz sentido e quem esteve no pavilhão sabe bem que digo a verdade.
Fazer barulho é fazer barulho, apertar e ameaçar as pessoas é outra coisa.

PedroOliveira93

Rui Costa nunca será o presidente legítimo. Nem que concorra sozinho.

É um escroque. Todos vimos o que se passou neste último ano. Nem é necessário ir mais atrás. Uma vitória dele será sempre construída em cima de bosta.

Se diz que não é o Príncipe Herdeiro, que se retire e leve com esse toda a sua corja corrupta e anti-democrática.

A todos os bots e Vieiristas, fodei-vos. O vosso prazer está no regime, nunca no Benfica.

Benficaenadamais

Bem cheguei agora a casa e fico com três certezas.

- Este é de longe, o pior presidente de uma mesa da assembleia geral que já vi. Absolutamente repugnante. Ainda nem dei uma vista de olhos nas melhores mensagens mas de certeza que ja toda a gente o rasgou.

- Os NN são uma vergonha. Gullit choraria se vos visse hoje. Honra seja feita aos diabos, que não se intimidaram.

- JNL teria dado um excelente presidente. Espero que a opinião do sócio agredido pelo Chulo Maximus tenha mudado em relação ao JNL. Saúdo também a coragem desse sócio, és Benfica.

Outras coisas que reparei: Ainda há muitos vieiristas, mas escondem-se. Falam baixinho. Rui Costa é acarinhado por muita gente que era anti vieira. Não me perguntem porque, também não sei. Bruno Costa Carvalho, JNL e Benitez estiveram presentes. RGS não esteve, acho que podemos concluir que se afastou definitivamente do Benfica. Muitas coisas ha ainda para falar, mas deixo quando tiver mais a frio. Ainda tou parvo com o que se viu hoje.

Finalmente, a alma Benfiquista já teve melhores dias. Mas hoje, viu-se essa Alma. Honra a todos os presentes.

Achor81

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2021, 02:20
Houve um velho na AGE que disse que o voto eletrónico é bom porque ajuda os mais velhos a adaptarem-se às novas tecnologias.


É este nível de Q.I que metem lá vieiras e vales e Azevedos

:rir:

Kampz

Citação de: ccm em 18 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: george 20 em 18 de Setembro de 2021, 01:52
O Rui se for um Homem tem uma maneira muito simples de resolver o assunto.

Segundo o PMAG, tem de ser a direcção a escolher um Regulamento eleitoral.

Simples Rui, escolhes o Regulamento proposto pelo Movimento.

Está nas tuas mãos Rui

Não pode. Está demissionário.

A única solução é os candidatos juntarem-se e combinarem "por fora" o regulamento.

O que é que legitima candidatos, e não outros sócios quaisquer, a deliberarem sobre um RE para o clube.

Era como eu e tu nos juntarmos, candidatarmo-nos, chamar os nossos amigos, e fazer o mesmo.

Se uma AG com quórum não tem poder para deliberar sobre o RE, porque é que 2 potenciais listas têm competência para o fazer?

Isto é tudo tão absurdo que já só dá vontade de rir.

imightbewrong

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2021, 02:20
Houve um velho na AGE que disse que o voto eletrónico é bom porque ajuda os mais velhos a adaptarem-se às novas tecnologias.


É este nível de Q.I que metem lá vieiras e vales e Azevedos

Vai ser com computadores Magalhães?