Movimento Resgate Benfica

Ginkgo

Citação de: T21 em 09 de Julho de 2021, 07:13
Cheira-me a mais uma época fracassada!
Eu quero que a época e o sucesso desportivo se fodam se conseguirmos recuperar e limpar o clube.

É disso que se trata, da sobrevivência do Benfica. Preferia partir pedra a partir de uma 2ª divisão sabendo que o clube estava limpo do que andar a ganhar sabendo que as vitórias são apenas areia para os olhos.

franciscoafonso

Citação de: weliton em 09 de Julho de 2021, 09:33

o problema é que não será só esta, será mt mais seguidas.  Vai levar muitos anos a recuperar o Benfica
Não vai nada. Isso é mais um lugar comum que o incompetente dirigismo portugês inventou. Um papão invisível.

Os clubes, principalmente os maiores com receitas (dinheiro a entrar) ou matéria prima (formação), viram-se com relativa facilidade. Competência e boa vontade chegam longe.

giiin

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 10:09

o problema é que não será só esta, será mt mais seguidas.  Vai levar muitos anos a recuperar o Benfica
Não vai nada. Isso é mais um lugar comum que o incompetente dirigismo portugês inventou. Um papão invisível.

Os clubes, principalmente os maiores com receitas (dinheiro a entrar) ou matéria prima (formação), viram-se com relativa facilidade. Competência e boa vontade chegam longe.

Como é obvio. Basta uma direccao competente e que coloque os interesses do clube à frente. Mal ou bem o Benfica está preparado para cilindrar tudo em Portugal, haja essa vontade. Esse golpe de asa.

O sporting é o melhor exemplo disto e estava/está muito pior que nós.

Joaquim Ferreira Bogalho

O primeiro passo do futuro do Benfica é a caça a todos os parasitas e suporte deste Presidente, sem cedências e de forma exemplar. Pessoas como Rui Costa e todos os comparsas da Direção, Pedro Guerra, José Marinho, João Diogo e muitos mais devem, pura e simplesmente, ser expulsos do Benfica.

Mercurio_10

Este ano provou-se com o Sporting (sim o Sporting) que isso não é assim.

Muita da narrativa do Vieira do 'devem querer outro Vale e Azevedo' passa por aqui, a ideia de que demora muitos anos a recuperar um clube desportivamente.

Um clube como o Benfica, tendo capacidade de gerar receita como nenhum em Portugal, tendo qualidade na formação, até pode perder um ano, mas se houver competência recupera rapidamente. Difícil é para os clubes pequenos quando caem no fosso. Para o Benfica não.

JMJ1976

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2021, 13:07

Este ano provou-se com o Sporting (sim o Sporting) que isso não é assim.

Muita da narrativa do Vieira do 'devem querer outro Vale e Azevedo' passa por aqui, a ideia de que demora muitos anos a recuperar um clube desportivamente.

Um clube como o Benfica, tendo capacidade de gerar receita como nenhum em Portugal, tendo qualidade na formação, até pode perder um ano, mas se houver competência recupera rapidamente. Difícil é para os clubes pequenos quando caem no fosso. Para o Benfica não.
O Benfica não precisa de uma recuperação "financeira" ou uma recuperação "desportiva". Precisa sim é de uma recuperação da militância dos seus sócios e adeptos, de uma recuperação da sua capacidade de mobilização em todos os momentos da sua vida (desportiva e, acima de tudo, institucional) para garantir que com a participação do máximo possível de benfiquistas, nenhuma outra figura se sinta livre para tomar o clube de assalto.

Só tou a ver

«O Benfica não tem futuro» - Vi€ira

fpie

josel

Genuinamente, enquanto o pessoal dos 50 votos tiver os 50 votos é um clube adiado.
Há muito, muito, muito, muito, muito, muito burro que ainda é por cima é muito, muito, muito, muito, muito burro.

O_OZORIO

Citação de: Poborsky7 em 09 de Julho de 2021, 08:45
POR TI CANTAREI

SEMPRE ATE MORRER

NÃO TE DEIXAREI

LUTA PARA VENCER!

FORÇA SLB!!

VAMOS A LUTA!!!
:bandeira2: :bandeira1:

FP3

O futuro é negro. É como a Alemanha durante o nazismo.

fpie

Calcio

Acabou de falar muito bem na RTP1.

Vamos para os tribunais, parece-me.

slbfan4you

O Noronha que de o lugar ao Sr. Jorge.

força Benfica