Movimento Resgate Benfica

Stanic

Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2021, 22:03
Não tinha nada que retirar a acção.

Era para levar até ao fim.
Só cumpriu o que tinha dito.

Leonzo

Ter tirado a acção só credibiliza o Homem e a própria acção.

mitro11

Claro que tinha, cumpriu com a palavra dele, muito bem

GiiB_10

Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2021, 22:11

Eu sei disso.

Simplesmente eu nunca deixaria cair a acção. Se tem provas incriminatórias, era para seguir em frente.

Achor81

A acção só tinha um objectivo, remover Vieira do Benfica.
Estando já fora a acção perdeu sentido.

E cumpriu a sua palavra.

kastro

Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2021, 22:11

Eu sei disso.

Simplesmente eu nunca deixaria cair a acção. Se tem provas incriminatórias, era para seguir em frente.
Não te preocupes, ele há-de arranjar meneira de colocar as provas a circular nos jornais e TVs

Leonzo

Citação de: kastro em 16 de Julho de 2021, 22:07
"Vieira está fora mas o Vieirismo ainda não"

https://www.abola.pt/Clubes/2021-07-16/benfica-luis-filipe-vieira-esta-fora-mas-o-vieirismo-ainda-nao/898146/40
E os comentários à notícia, que delícia, sejam Vieiristas ou Bots é bonito vê-los a debitar merda e o ódio a florescer...

Gondoriz

Só falta agora meter uma ação contra o resto. Anda lá Mattavieiristas. Aciona que tu acionas bem.

thiagorosa84

Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2021, 22:00
@jmattamouros
Retirei hoje a #açãoresgate Benfica por LFV ter sucumbido e apresentado a sua demissão. É uma vitória do Benfica e dos benfiquistas. Libertámos o Benfica de LFV; falta libertar o Benfica do Vieirismo — esta é uma missão para todos nós, os sócios, completarmos em conjunto.

https://twitter.com/jmattamouros/status/1416138688820654083

Não acho bem que o tenha feito!

Deveria ter ido até às últimas consequências.

Vieira tem de pagar por tudo o que fez.

dsdsds44

Um homem com palavra. Um Senhor a quem os verdadeiros Benfiquistas saberão um dia agradecer.

Muito obrigado Jorge Mattamouros.

Igualmente um muito obrigado ao Benítez e a outros sócios (conhecidos e anónimos) que lutaram para libertar o clube do presidente mais nojento e impostor da nossa história.

Alexandre1976

Muito obrigado por ter sido um dos catalisadores para despacharmos o charlatão do nosso clube.

lisa

Este Senhor tem de integrar a lista que se oponha ao Vieirismo.

20 votos da minha parte e enorme orgulho e felicidade por ver Benfiquistas deste nível.

peter_slb

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2021, 22:00
@jmattamouros
Retirei hoje a #açãoresgate Benfica por LFV ter sucumbido e apresentado a sua demissão. É uma vitória do Benfica e dos benfiquistas. Libertámos o Benfica de LFV; falta libertar o Benfica do Vieirismo — esta é uma missão para todos nós, os sócios, completarmos em conjunto.

https://twitter.com/jmattamouros/status/1416138688820654083

Não acho bem que o tenha feito!

Deveria ter ido até às últimas consequências.

Vieira tem de pagar por tudo o que fez.

isso é competência do Ministério Público, a acção dele era cível, não era, nem podia ser pela exclusividade nessa matéria do Ministério Público, penal, a única consequência que visava era tirar o Vieira do Benfica, algo que já ocorreu.

Se ele tiver provas novas, certamente as colocará ao dispor do Ministério Público para que este as agregue aos processos nos quais o Vieira é arguido ou para que abram um novo caso entendam serem justificativas disso.

Gostava de ver o Mattamouros na Presidência do Conselho Fiscal já após estas eleições. Mattamouros no Conselho Fiscal, Noronha Lopes na Direção e Benitez na AG e tínhamos boas possibilidades de recuperar o Benfica, algo que até pode parecer uma coisa natural com a mudança de direção, mas que não será, porque o vieirismo afetou a génese do Benfiquismo de muitos Benfiquistas, só isso justifica que tanto Benfiquista tenha passado por cima ou olhado para o lado em relação ao que se passou nos últimos anos no Benfica.

Karel Alinho

Já o disse há alguns dias e volto a repetir: os sócios do Benfica e o Benfica têm muito a agradecer a Mattamouros. Deve receber um louvor em AG, um agradecimento da próxima Direção, o que quiserem que reconheça que a sua ação ajudou a que descobríssemos estas situações e que nos víssemos livres de Vieira.

E a procissão ainda vai no adro e tenho a convicção que podemos contar com ele para os próximos actos, se for necessário.