Movimento Resgate Benfica

Diferreira

Citação de: lancadordedois em 23 de Junho de 2021, 21:06
passei aqui antes do Calado , desculpem , queria dizer Vladimiro

O Calado é lagarto? Agora entendo o défice cognitivo do homem.

Scorpion8

Coincidências existem é um facto

Uma sucessão de coincidências com o mesmo padrão, deixam de ser coincidências para serem acontecimentos premeditados

Toda gente percebe o que aconteceu, porque é bem claro e vincado o padrão dos acontecimentos cronológicos

Ignorar isto, não perceber isto ou optar por comer o geladinho com a testa, vai para lá da compreensão

Gsound

mirons

Sylphs

synon

Se o Mattamouros conseguir restituir a democracia no Benfica, assinarei a petição para erguer uma estátua ao lado do King Eusébio

HoMiCiDaL

ouvi ontem o Lorde BIG DICK Mattamouros no podcast que puseram aí

é desta gente que precisamos à frente do Benfica.

Sr. Carlos

Fantástico, pagar do bolso um site para colocar a ação disponível para todos nós.

Precisamos de gente assim para reavivar o Benfiquismo.
O Vieirismo está a matar a Mística.

Ginkgo

Era precisamente um gajo destes, sem papas na língua, com tomates descomunais, independente, que não precisa da bola para fazer dinheiro, sem telhados de vidro, que precisávamos para atirar tudo à cara do Vieira e companhia.

Ainda me consigo surpreender com este clube. Numa altura em que estávamos todos resignados aparece um sócio com a categoria deste. Espectacular.

SemperFi_SLB

Vergonha.

Tenho vergonha de nós todos - sócios!

Depois de ler a Ação fiquei envergonhado do como fui, e fomos, (e alguns ainda são) tao cegos ao ponto de não nos apercebemos da escandalosa conduta do Vieira e dos inúmeros esquemas que prejudicaram terrivelmente o Benfica!

Mesmo debaixo dos nossos narizes!

Peço desculpa a todos e ao Benfica por algum dia (mt longínquo) ter aceite este javardo como nosso presidente - ainda que desde já ha mts anos o abomine!

Como fomos tao cegos e não vimos isto atempadamente?!

Como ainda há cegos que o defendam?!

Vergonha!

Força Dr. Jorge Mattamouros!

Só espero que ainda haja algum Benfica por salvar e que não esteja já praticamente tudo destruído!

BENFICA SEMPRE!!!

ana_lopes2009

Mata Mata Mata Mata Mata Mata Mata Mattamouros :tocha: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Naruto

reddevill2010

Kyoto

a mim parece-me que o Jorge Mattamouros começa a andar com demasiado fogo de artificio e normalmente quando assim é as montanhas acabam a parir ratos.

nao me interpretem mal, ninguem mais do que eu quer o Benfica livre do Vieira, mas começo a nao depositar grandes expectativas por aqui

O Património

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2021, 17:34
a mim parece-me que o Jorge Mattamouros começa a andar com demasiado fogo de artificio e normalmente quando assim é as montanhas acabam a parir ratos.

nao me interpretem mal, ninguem mais do que eu quer o Benfica livre do Vieira, mas começo a nao depositar grandes expectativas por aqui

Importas-te de concretizar?

Que eu me tenha apercebido houve:

- 1 entrevista a um canal em que deu a conhecer a ação ao público
- 1 participação num debate
- 1 participação num podcast de fãs benfiquistas

O que entendes por fogo de artifício?

Só quero mesmo perceber o teu ponto de vista.