Movimento Resgate Benfica

Andreg86

Quanto aos votos , concordo que os 50 votos são exagerados.

Para mim é normal que existe uma escada de votos mas menos acentuado.

Sobre as casas podiam não ter voto, mas seria interessante terem um representante no clube, que não fizesse parte da direção.

duarteslb

Só tou a ver

Citação de: Andreg86 em 10 de Julho de 2021, 00:15

Sobre as casas podiam não ter voto, mas seria interessante terem um representante no clube, que não fizesse parte da direção.
1 sócio = 1 voto

sócio novo = 1 voto após 4 anos

casas, filiais e delegações = 0 votos

Minerva

Pedro Neto

Jorge Mattamouros, verdadeiramente impressionante.

O Benfica não está morto.

lisa

Mattamouros teria o meu voto.

Raça, Crer e Ambição.

Competente e Benfiquista.

Mattamouros, Noronha Lopes, Bagão Félix, Toni, Paneira, Simões.

Nem me interessa cada cargo.

Benfiquistas e com coluna direita. É só isto, na direção e na estrutura de funcionários. Lagartos, Tripeiros e Incompetentes que se fodam, correr com todos.

Blitzer

Nem todos os super heróis usam capa!

Avante pelo Benfica que o tempo irá colocar todos os intervenientes no seu devido lugar.

RedFenix

Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2021, 01:28
Nem todos os super heróis usam capa!

Avante pelo Benfica que o tempo irá colocar todos os intervenientes no seu devido lugar.
O tempo nunca falha, é só ver onde acabaram Vale e Azevedo e LFV.

Nutmeg

Mattamouros vai ficar para a história do Sport Lisboa e Benfica como o conjurado-mor que contribuiu para a independência de Portugal do reino castelhano de 60 anos. Que também se "atire" da janela o Miguel Vasconcelos (primeiro ministro de Portugal ao serviço dos espanhóis), e que o D. João IV suba ao trono.

sergio19azb

Mattamouros penso que nao reune todas as condições para se candidatar. Penso também que nao quer nem tem perfil para isso.

Oscor78

Mattamouros não tem de ser presidente, estar na direção já seria imenso.

O Benfica precisa de gente deste calibre

Pinguinha

Não concordo com esta parte. Acho que as casas não deviam ter voto como entidade colectiva, porque os seus dirigentes já votam individualmente. Não faz qualquer sentido, nem garante sequer sentido de independência. 

Vitor_F

Vai Mouros, its your birthday!!

Que gajo! Avança

brunodiaslb

Até da gosto ouvir falar assim. Parece impossível depois de ler os comentários dos acéfalos todos nas redes sociais. Aqueles que nem ouvem, apenas criticam as bocas típicas do vieirismo "quer é poleiro! Quer é fama! Onde estava há 20 anos?" E por ai fora.

Felizmente este homem apareceu quase como um salvador! Um gajo até se arrepia quando ele diz que caso não marquem eleições ele vai lutar contra isso. Aleluia temos alguém que da a cara e luta por nós. Ainda por cima alguém com esta classe!

Andreg86

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:40

Não concordo com esta parte. Acho que as casas não deviam ter voto como entidade colectiva, porque os seus dirigentes já votam individualmente. Não faz qualquer sentido, nem garante sequer sentido de independência.

Sim eu disse que não deviam ter voto, mas deveriam de alguma forma estar mais perto.

Um pouco a semelhança das comissões de trabalhadores em alguma empresas Ja conseguirem nomear alguém para a direcção.