Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

ElPablito

Vejo o Dortmund a atacar este jogador após vender o Bellingham...

MikeM16

Citação de: DeSousa em 31 de Maio de 2023, 15:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2023, 13:30Na próxima época a liga dos campeões dá 70 M de entrada direta ,não me admirava que o Benfica investisse forte esta época .
onde viste essa informação? Isso é muita pasta.

Penso que esta notícia fale disso: https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/vem-ai-mais-dinheiro-da-champions-novo-formato-rendera-mais-40-em-receitas-de-tv

A partir de 2024 entra em vigor.

Purple Rain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2023, 13:30Na próxima época a liga dos campeões dá 70 M de entrada direta ,não me admirava que o Benfica investisse forte esta época .

Além disso ainda temos bacalhau à Brás em ação.

adeptoBancada

bruno cardoso

Diamond_1904

VelhaGuarda

player12

johncleese

Acho que o Veerman será ligeiramente mais barato. E tem mais golo

CapitaoIglo

A gastar que seja em jogadores deste calibre.

PSR1993

40 milhões de euros, amigos. Esqueçam lá este menino.

MaisTabasco

Citação de: PSR1993 em 01 de Junho de 2023, 12:2840 milhões de euros, amigos. Esqueçam lá este menino.

O Enzo acabou por nos custsr quanto, não foi mais de 40 milhões?

Se foi possível fazer negócio pelo Enzo, pelo kokçu também não será impossível. É tudo uma questão de negociar objectivos, percentagens e rezar para que a vontade do jogador caia para o nosso lado

Cruijff

Citação de: MaisTabasco em 01 de Junho de 2023, 12:52
Citação de: PSR1993 em 01 de Junho de 2023, 12:2840 milhões de euros, amigos. Esqueçam lá este menino.

Se foi possível fazer negócio pelo Enzo, pelo kokçu também não será impossível. É tudo uma questão de negociar objectivos, percentagens e rezar para que a vontade do jogador caia para o nosso lado

Se nem o Kerkez, consegues porque o AZ está a pedir 20 milhões de € , vais mesmo conseguir este em que o Feyenoord pede o dobro do valor . um bocado de noção não faz mal a ninguém.

GoloDeLetra

É ir buscar o Lelo e espetar a parte do Kerkez neste jogador. O Neves merece.

20Nico Gaitan20

Citação de: MaisTabasco em 01 de Junho de 2023, 12:52

são situações diferentes.

Não vejo os holandeses a vender a preço  inicial este gajo por 10M como nos venderam o Enzo.

São coisas completamente distintas.

E o River necessitava do dinheiro pois estavam em crise financeira.

Este Turco actualmente deve ter 3 ou 4 equipas com mais guião que nós atrás dele...não me parece viável honestamente.