Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Harlem

Eu gosto. Tem melhorado bastante.

Bleach

Ele remata muito bem, tem de arriscar mais.

werty10

Tem estado bem, mas nada como se supunha pelo estatuto e valor pago.

Vai certamente melhorar, tal como outros.

Soundwave

Citação de: GonPat90 em 27 de Agosto de 2023, 03:42As vezes penso se o Benfica deveria mesmo contratar bons jogadores e ter qualidade no plantel.
Alguns ficavam já satisfeitos com os jogadores baratinhos da "liga com talento"

Contratar bons jogadores que acrescentem, sim. Contratar aos 25M de cada vez que são, na melhor das hipóteses, iguais aos que já cá temos serve para quê?

fdpdc666

Esteve bem na 1ª parte apesar de alguns passes mal feitos.
Desapareceu no reatamento e acabou (bem) substituído.

Archie Bunker

Citação de: Dogs Corleone em 27 de Agosto de 2023, 09:21Só tem 22 anos?!

Comecem a reparar num pormenor, quanto tempo demora o Kokçu a definir. É instantâneo. Define bem e de primeira ou a dois toques. Seria outro jogador a sair beneficiado numa possível transição para 4x3x3.

É o seu ponto forte.
Agora isso não está a compensar as sua actuais lacunas.
Neves nao consegue fazer isso, mas compensa em tudo o resto.

helmar

Aqui não me preocupo muito.

É um jogador com muita qualidade, que com mais tempo de treino e jogo vai acabar por conhecer melhor as movimentações dos colegas e saber melhor o que tem de fazer. É uma questão de tempo. Aliás penso isso da maioria das contratações. Precisam dr mais tempo de jogo e treino e daqui a pouco já temos a equipa bem oleada.

A nível dos supostos problemas de balneário, é esperar pelo fecho de mercado para blindar novamente tudo e voltar tudo ao normal. Está quase.

Golden_Adler

Citação de: ruichi em 27 de Agosto de 2023, 08:14É um grande jogador com espaço. Mas é simplesmente um bom jogador na molhada dos meio-campos do Tugão.

Pois è, so nun Tugao nao existem espacos no Meio campo, ja no resto da Europa è so vias verdes

Golden_Adler

Citação de: Dogs Corleone em 27 de Agosto de 2023, 09:21Só tem 22 anos?!

Comecem a reparar num pormenor, quanto tempo demora o Kokçu a definir. É instantâneo. Define bem e de primeira ou a dois toques. Seria outro jogador a sair beneficiado numa possível transição para 4x3x3.
Era o que faltava...
Mudar a tactica por causa de um cepo Turco

Tellmo

O João Neves é um jogador mais intenso, Kokçu mais refinado.

Em 4x3x3 com o Tino a 6 seria interessante mas onde vai jogar Ausners?

Rafa na esquerda perde-se fisicamente, ele poupa energia no ataque para poder estar fresco para os seus piques em velocidade.

E o Avançado? Iria jogar sozinho? Iria pressionar sozinho?

MTrigueiros

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2023, 07:54
Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2023, 03:34O Kokcu é tão 10 como o Enzo era.

Clichês atrás de clichês de malta que não percebe o mínimo de futebol. Larachas completamente ridículas que só servem para alimentar a ladainha que os rivais vão começar não tarda muito.
Infiltrados a criar aqui essa ladainha!

Não sei se estás ou não a ser irónico, mas acho que somos os nossos próprios inimigos.

Não sei se é o ego ou se pura ignorância, mas há muita gente que meteu na cabeça que o Kokcu não chega para o duplo pivot (lol fez duas épocas no Feyenoord nessa posição) e depois bate constantemente nessa tecla e na laracha do "é um 10, devia jogar com dois médios atrás" quando isso já não há acontece há vários anos, inclusive na seleção turca onde é quase um 6.

JM21

ramasr

Está a anos luz do que vale porque pura e simplesmente não se sente confortável naquela posição onde tem responsabilidades defensivas a mais!

Recebe a bola muito atrás e devia participar mais à frente.

Está um pouco perdido, só espero que não se torne outro weigl.

Korczak

Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2023, 07:54
Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2023, 03:34O Kokcu é tão 10 como o Enzo era.

Clichês atrás de clichês de malta que não percebe o mínimo de futebol. Larachas completamente ridículas que só servem para alimentar a ladainha que os rivais vão começar não tarda muito.
Infiltrados a criar aqui essa ladainha!

Não sei se estás ou não a ser irónico, mas acho que somos os nossos próprios inimigos.

Não sei se é o ego ou se pura ignorância, mas há muita gente que meteu na cabeça que o Kokcu não chega para o duplo pivot (lol fez duas épocas no Feyenoord nessa posição) e depois bate constantemente nessa tecla e na laracha do "é um 10, devia jogar com dois médios atrás" quando isso já não há acontece há vários anos, inclusive na seleção turca onde é quase um 6.
não estava a ser irónico não! O Kokcu fez uma segunda parte contra o Porto muito boa, fez um jogao contra o Estrela... critica-se porque a equipa não rende! O Enzo chegou com mais de 30 jogos nas pernas... o Kokcu começou agora a época!

BERNA_1961

Citação de: ramasr em 27 de Agosto de 2023, 12:59Está a anos luz do que vale porque pura e simplesmente não se sente confortável naquela posição onde tem responsabilidades defensivas a mais!

Recebe a bola muito atrás e devia participar mais à frente.

Está um pouco perdido, só espero que não se torne outro weigl.
A perna esquerda deste, é melhor que os dois pés do Weigl.