Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ruichi

Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 10:37
Citação de: ruichi em 27 de Agosto de 2023, 08:14É um grande jogador com espaço. Mas é simplesmente um bom jogador na molhada dos meio-campos do Tugão.

Pois è, so nun Tugao nao existem espacos no Meio campo, ja no resto da Europa è so vias verdes
Comparado com o tugão o campeonato holandês é mesmo uma via verde, em termos de marcações no meio campo.
E nem vamos comparar as faltas que sofria lá com a sarrafada que leva aqui, com os árbitros a fazer vista grossa.

MTrigueiros

Citação de: ramasr em 27 de Agosto de 2023, 12:59Está a anos luz do que vale porque pura e simplesmente não se sente confortável naquela posição onde tem responsabilidades defensivas a mais!

Recebe a bola muito atrás e devia participar mais à frente.

Está um pouco perdido, só espero que não se torne outro weigl.

Como não se sente, se joga na mesma posição há dois anos?

Estava desconfortável e mesmo assim foi o melhor jogador do campeonato e agora está ainda mais desconfortável e não consegue jogar.

Slbttotosalvio

Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: Dogs Corleone em 27 de Agosto de 2023, 09:21Só tem 22 anos?!

Comecem a reparar num pormenor, quanto tempo demora o Kokçu a definir. É instantâneo. Define bem e de primeira ou a dois toques. Seria outro jogador a sair beneficiado numa possível transição para 4x3x3.
Era o que faltava...
Mudar a tactica por causa de um cepo Turco
Cepo turco?
E um par de oculos novos?

Slbttotosalvio

A verdade é que enquanto joga a equipa está melhor, assim que sai é um descalabro

nikas

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 15:33A verdade é que enquanto joga a equipa está melhor, assim que sai é um descalabro

Isso parece-me mais que obvio.

Slbttotosalvio

Citação de: nikas em 27 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 15:33A verdade é que enquanto joga a equipa está melhor, assim que sai é um descalabro

Para muitos não.
Ficou a imagem da pre epoca a gasóleo.
Se têm marcado uns golinhos as opiniões já tinham mudado.

nikas

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 15:51

Para muitos não.

Já no Bessa estava a ser dos melhores.
E com o Porto, na segunda parte foi também.

+1benfiquista

Não é o Enzo e irá sempre sofrer com a comparação mas é o melhor médio do plantel.

sbremoved_34227

Tem uma qualidade de passe absurda.

Cosme2001

Comecem a reparar num pormenor, quanto tempo demora o Kokçu a definir. É instantâneo. Define bem e de primeira ou a dois toques. Seria outro jogador a sair beneficiado numa possível transição para 4x3x3.
Fds isto é a gozar?
É ver quantas bolas perdeu por dar toques a mais e demorar muito a pensar
Há malta aqui que vê jogos diferentes

JeSuisÉder

Citação de: nikas em 27 de Agosto de 2023, 15:59
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 15:51

Para muitos não.

Já no Bessa estava a ser dos melhores.
E com o Porto, na segunda parte foi também.

Não vale a pena perder tempo com essa malta.

Darkboy

O Kokcu é um craque. Este não me preocupa. Temos 3 bons médios (Kokcu, João e Florentino), um jogador que faz a posição com qualidade mas que neste momento até prefiro na ala (Aursnes) e um jogador com limitações mas que como suplente tem lugar no plantel (Chiquinho). Estamos bem servidos.

Dos reforços, Kokcu e Di María são os valores seguros. Trubin também creio que agarrará rapidamente o lugar.

GonPat90

Citação de: Soundwave em 27 de Agosto de 2023, 10:25
Citação de: GonPat90 em 27 de Agosto de 2023, 03:42As vezes penso se o Benfica deveria mesmo contratar bons jogadores e ter qualidade no plantel.
Alguns ficavam já satisfeitos com os jogadores baratinhos da "liga com talento"

Contratar bons jogadores que acrescentem, sim. Contratar aos 25M de cada vez que são, na melhor das hipóteses, iguais aos que já cá temos serve para quê?

igual? hmmm sim senhora. Não sei onde tens igual. A malta é que tem na memória o enzo. Então se este não joga igual ou melhor, é uma treta.
Se calhar é mesmo melhor ir buscar o guga (como vi aí) para não tapar o neves e explicar ao kokçu que não acrescenta

Golden_Adler

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 15:32
Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 10:38

Era o que faltava...
Mudar a tactica por causa de um cepo Turco
Cepo turco?
E um par de oculos novos?
espero ser eu a estar errado, mas e muito raro EU me enganar

MTrigueiros

Citação de: Cosme2001 em 27 de Agosto de 2023, 16:05

Fds isto é a gozar?
É ver quantas bolas perdeu por dar toques a mais e demorar muito a pensar
Há malta aqui que vê jogos diferentes

Há mesmo e tu és um deles ;D

O típico comentário de quem vai em contramão na autoestrada e liga para a polícia a informar que estão dezenas de carros em contramão ;D