Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rubicundo

Citação de: adeptoBancada em 01 de Janeiro de 2023, 21:42
Citação de: JustMe em 01 de Janeiro de 2023, 17:39
O Feyenoord já não nos pode ver à frente. Levámos o Aursnes e agora levávamos este? Os adeptos matavam a direcção ;D

Está avaliado em praticamente 30 milhões de euros. Esqueçam lá isso.
Não conheço, mas se é assim tão bom e com 22 anos não me choca. Vamos ficar com uns 80M do Enzo. Tirar 30M e ainda ficamos com 50M. Não faz sentido perder o nosso melhor médio e receber balúrdios e achar que só se deve comprar jogadores por tostões.

É isso mesmo.
Tomara a direcção ter esta lucidez!

joaoss_05

Citação de: Cob92 em 01 de Janeiro de 2023, 18:56
Nao sei se temos capacidades para chegar aos 40 mas se o Benfica quiser pode muito bem chegar a casa dos 30 Milhoes.

Mas vai sempre existir o medo do flop ect.

Quem recebe 120 Milhoes pode muito bem gastar 1/3 desse dinheiro para contratar um suplente que pega de estaca no lugar do Enzo e continuar à ter uma epoca que pode ser de sonho.
O Benfica nunca vai ver esse dinheiro na sua totalidade. Entre agente e parte do River não recebes isso tudo.

Depois, o Benfica nunca na vida pode dar 40 milhões por um jogador só. Completamente irreal. Basta olhares para o Ajax, que tem uma realidade semelhante à nossa e percebes que o máximo que eles gastaram num jogador foi perto dos 32 milhões (Bergwijn). E nessa lista de jogadores mais caros do clube, o segundo custou 23 milhões (Calvin Bassey).

E isso só aconteceu esta época porque o Ajax fez vendas com Antony, Lisandro Martínez, Haller, Ryan Gravenberch.

Um clube como o nosso já consegue fazer aquisições na ordem de 20/25 milhões de vez em quando, mas é já um risco grande. E convenhamos que todas as últimas contratações na ordem destes valores se traduziram num fiasco, desportivo e financeiro.

Phils

Pode vir, outro grande talento do futuro no meio-campo

Pablito13

Não, obrigado. Não faz o mínimo sentido para o duplo pivot. Demasiado ofensivo com pouca capacidade defensiva.

luis___alex

Citação de: Baron_Davis em 01 de Janeiro de 2023, 21:39
Valor de mercado alto, Feyer na luta pelo título e qualificado em primeiro lugar na liga Europa, ainda por cima capitão de equipa

Só se tivesse cláusula e mesmo assim não seria fácil

praticamente impossível
traduzindo
treta de jornais

SonicYouth

Craquezorro.
Já não é para o nosso bico.

slbenfever

Foi dos um dos melhores da Eredivisie na época passada e tem um valor de mercado já bem alto para aquilo que é a realidade da liga portuguesa. Não me parece que esteja ao nosso alcance.

Diavolo Rosso

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2023, 01:29
Jornal Record: Schmidt pede Kökçü.
E pede bem.

Resta saber se temos alguma possibilidade.

cesarslb

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2023, 01:29
Jornal Record: Schmidt pede Kökçü.
Óbvio... como já sabem que não deve ser acessível publicam...assim depois quando se contratar outro dizem que foi segunda escolha e que não deverá estar á altura...que básicos sempre a mesma postura

Tapion

Pablito13

Volto a dizer, fui ver vários jogos do Feyenoord por causa do Aursnes, e basicamente era o Noruegues a ter que estar em todo o lado porque o Kokcu tem dificuldades defensivas. Normal, é um 10 que pode dar uma perninha no duplo pivot, não mais do que isso. isto aqui não é a Liga Holandesa...

Agora se a ideia é contratar um gajo para o duplo pivot que não o Kokcu, e trazer este porque procuramos um gajo de ligação, ou seja, um 10 com caracteristicas mais á Gotze para ser mais uma opção lá mais á frente, o caso passa a ser diferente. No entanto, não acho que seja este que vem cá parar, avaliado em 27M.

Blitz

A par do Guus Til, na minha opinião, o melhor jogador da liga holandesa.

Jogador simplesmente fabuloso destinado a altos voos.
Não acredito minimamente nesta transferência até porque o PSV está a fazer uma excelente época e não vai libertar o jogador por uma quantia aceitável.

Manpaz1904

Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2023, 01:39
A par do Guus Til, na minha opinião, o melhor jogador da liga holandesa.

Jogador simplesmente fabuloso destinado a altos voos.
Não acredito minimamente nesta transferência até porque o PSV está a fazer uma excelente época e não vai libertar o jogador por uma quantia aceitável.
Feyenoord

SuburbanRebel

O treinador do Feyenoord é muito bom. Fez uma grande época, perdeu grande parte da equipa e nesta época está a fazer ainda melhor.