Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 59 jogos (3645 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1050 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

O jogador é bom, vem de 3 épocas de grande nivel , aos 22 anos não pode nunca ser colocado na prateleira. Ainda muitos vão morder a lingua.

Adao

Já o vimos fazer melhor... Esteve lesionado talvez tenha influência no momento que está a passar.

X-rated

Citação de: LuisPortugal em 12 de Dezembro de 2023, 22:58Metam este gajo na posição do Rafa só para ver uma coisa.
Ui, vai fartar-se de marcar golos. A sua velocidade, o drible rápido, as tabelinhas na entrada da área. Pode render mas não naquela posição com este modelo de jogo.

Star

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: zizou em 12 de Dezembro de 2023, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: zizou em 12 de Dezembro de 2023, 23:05Os jogadores que vêem do campeonato holandês é raro o que dá certo.

Só me lembro do Rijkaard, mas foi-se logo embora...

^-^
Van hoijdoonk

Era mid.. mas sim

Mid? Eh pah, que nos dera alguem com um decimo do valor dele neste momento

LuisPortugal

Citação de: X-rated em 12 de Dezembro de 2023, 23:28
Citação de: LuisPortugal em 12 de Dezembro de 2023, 22:58Metam este gajo na posição do Rafa só para ver uma coisa.
Ui, vai fartar-se de marcar golos. A sua velocidade, o drible rápido, as tabelinhas na entrada da área. Pode render mas não naquela posição com este modelo de jogo.

Primeiro não deves conhecer bem o jogador, segundo qualquer Manel ali da esquina não faria pior que o Rafa a frente da baliza..

Renato Ferreira

A posição é 10 não 8.

Tem uma boa meia distância e qualidade no último passe

BrunoP

Dar tempo.

Tem muita qualidade e vai mostrar.

Mika21PA

Nem se viu.

Tem qualidade para muito mais.

JM21

Ramiro Lopes

Tal como outros jogadores, não me parece que este modelo em que joga como duplo pivot no meio campo o beneficie.

aquaris

Parece-me lento, em especial a sua movimentação sem bola, está fraquíssima!

kramxel²

Neste momento, está com o chip errado.

Começou a época em crescendo, mas há muito que está com um nível de agressividade defensiva, completamente descabido.

Altura de acordar para a vida, antes que acabe num qualquer Gabriel desta vida.

cwally

É preciso coloca-lo no campo de modo a proteger as debilidades (defensivas) que tem. Como faziam no Feyenoord?

blueviper

Com exceção de um golo, ainda não vi nada neste jogador.

MTrigueiros

Desde que voltou da lesão não tenho gostado. Muito preso ainda.

Esteve muito melhor antes da lesão.